LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Cardoso81

Hoje vai aparecer um Benfica diferente, para melhor.

A motivação destes jogos vai mostrar um Benfica fresco!

Patrick_slb

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Patrick_slb em 15 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 12:05
This is the moment
Tonight is the night, we'll fight till it's over
So we put our hands up like the ceiling can't hold us

♫♫♫
Até o Macklemore aqui anda. ahahah
Estava a ouvir essa música numa rádio... E acho que faz sentido devido ao jogo que é hoje.
Tens razão. Bem visto. :)

Chefe



The Eagle 10

#6184
                                                            Artur
                                            Luisão                       Garay
                A.Almeida                                                             Melgarejo

                                                                      Matić
                                                      Enzo

                              Salvio                                                Gaitan
                                                         A.Gomes

                                                          Cardozo

4-2-3-1 temos de jogar assim, o 4-4-2 significa que queremos entregar a taça aos Blues,
Matić, Gaitan, Enzo, Garay, Luisão e Cardozo serão os jogadores chaves, Matić terá que anular o mata na construção de jogo, evitar em passes que rasgam pelas alas e centro, muita atenção seu pé esquerdo fabuloso, gosta de ir a zonas do lado direito e puxar para o interior rematar com seu melhor pé, vai ter evitar que remates longa distancia do David Luiz por vezes recorrendo ao corpo, Enzo terá de resguardar muito bem bola quando está na sua pose  terá ter muita atenção aos médios defensivos, construir jogo será necessário, Luisão e Garay vão ter de fazer a dobra sobre mata caso escape ao Matić e espero não ver o Garay ter de dobrar o Ramires, essa tarefa pertence ao melga e ao bombeiro dele (Gaitan), falando do argentino de fazer o jogo da sua vida muita criatividade e sacrifício, terá por vezes de flectir para o meio construir jogo pois o André Gomes ainda não tem estofo para pegar num jogo deste nível, o André que terá de vir buscar jogo atrás para lançar os alas Gaitan e Salvio terá de ter cautelas a procurar a linha de passe, terá de ser perfeito nesse capitulo.
Este jogo é para o Cardozo Equipas inglesas é com ele terá ser frio na hora de fuzilar, é lento e não faz fitinhas mas marca.

Rei


the_cali

Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2013, 11:51
Tenho presente na memória aquela final a duas mãos com os belgas...era um catraio!
Vi a preto e branco, na companhia da minha falecida Avó (que saudades de ter o jantar sevido por ela, e eu fixamente vidrado na tv!!! "Come filho...olha que eles assim não marcam!") as finais com PSV e Milan! Doeu...ainda hoje dói! Mas a alma aconchegou esse sentimento de frustração, e transformou-o num desejo permanente de glória!
Li e reli, vi e absorvi, ouvi e sonhei com as décadas de ouro da nossa história! Eu queria tanto ter estado presente nesses tempos áureos...mas o meu tempo era outro...
O meu tempo fez-se de muitos amargos de boca, de murros nos estômago, de uma autêntica descia aos infernos...
No percurso da minha vida, relembro encontros épicos que me deixaram a sonhar...em Londres com o Arsenal, em Leverkusen, os 3-6 em Alvalade, as eliminatórias equilibradas com Parma e Juve...
Os estudos superiores levaram-me para Lisboa, capital de muita fé benfiquista! Ainda nem me tinha matriculado na universidade, e já estava a subir a escadaria da Catedral, olhos arregalados perante a Majestosa Águia, no intuíto de me tornar sócio do Maior!
Foram jogos e jogos na antiga Luz, mas a fé inabalável parecia querer desvanecer em todos os Benfiquistas! O Clube mergulhava em águas turvas, qual barco sem rumo destinado à correnteza de um negro mar imerso em cerrado nevoeiro...
os últimos tempos têm servido para que aquela Chama Imensa venha ganhando alguma força, iluminando o espírito de cada um de nós, polvilhado de esperança o futuro que nos espera...
Mas os murros no estômago teimam em aparecer...as descidas repentinas do céu ao inferno parecem uma qualquer carreira da Carris, com paragens definidas, após longas esperas e cansativas viagens...
Passados 23 anos, continuo vivo para ver a minha Paixão em nova Final Europeia!
Meus amigos...é uma BENÇÃO! É para DISFRUTAR! É PARA SONHAR!!!
Se se passarem mais 23 anos, eu estarei a entrar nos 60...nem sei se cá andarei!
Eu hoje não quero pensar nas frustações! Mas também não posso apagá-las...
Hoje é um dia especial...único, como tantos outros que edificaram a nossa história!
E como tal, é um dia para aproveitar! O que eu desejo? Não...não é só a vitória do Benfica!
É que todos vós, tal como eu, sintam ORGULHO por estarmos hoje onde ESTAMOS!
Sintam-se VAIDOSOS! Saltitem como PAPOILAS! Escutem o som que já se consegue ouvir, ao ritmo palpitante dos batimentos cardíacos...
"BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!..."

Porra.  :bow2: Que orgulho e honra ser do mesmo clube que tu.

Maldini

Citação de: King 7 em 15 de Maio de 2013, 12:09
                                                            Artur
                                            Luisão                       Garay
                A.Almeida                                                             Melgarejo

                                                                      Matić
                                                      Enzo

                              Salvio                                                Gaitan
                                                         A.Gomes

                                                          Cardozo

4-2-3-1 temos de jogar assim, o 4-4-2 significa que queremos entregar a taça aos Blues,
Matić, Gaitan, Enzo, Garay e Luisão serão jogadores chave em relação às tarefas defensivas, Matić terá que anular o mata na construção de jogo, evitar em passes que rasgam pelas alas e centro, muita atenção seu pé esquerdo fabuloso, gosta de ir a zonas do lado direito e puxar para o interior rematar com seu melhor pé, vai ter evitar que remates longa distancia do David Luiz por vezes recorrendo ao corpo, Enzo terá de resguardar muito bem bola quando está na sua pose  terá ter muita atenção aos médios defensivos, construir jogo será necessário, Luisão e Garay vão ter de fazer a dobra sobre mata caso escape ao Matić e espero não ver o Garay ter de dobrar o Ramires, essa tarefa pertence ao melga e ao bombeiro dele (Gaitan), falando do argentino de fazer o jogo da sua vida muita criatividade e sacrifício, terá por vezes de flectir para o meio construir jogo pois o André Gomes ainda não tem estofo para pegar num jogo deste nível, o André que terá de vir buscar jogo atrás para lançar os alas Gaitan e Salvio terá de ter cautelas a procurar a linha de passe, terá de ser perfeito nesse capitulo.

Também gosto deste 11 ...

Francescoli


maxi04


abraham

era meter o Sr. Coluna a dar a palestra antes do jogo a ver se corriam ou não!!

sesudo

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:55
Qual era o canal da SIC HD na Meo que ia transmitir o jogo? Continuo sem ver esse canal na minha lista.
803

Hm, aqui nada. Tenho de actualizar secalhar a lista? Mas nem sei como fazer isso... que LOL que eu sou.

no site da meo não há qualquer referência a esse canal...

http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/fibra
Eu tenho MEO e tenho esse canal  O0

mas já tens há muito ou só apareceu agora? é que é estranho não ter no site...
Já tenho à algum tempo.

Deve ser para quem tem Meo por cabo. :)
Por satelite existe SIC HD mas sempre a preto, passei agora pelo canal , tem sinal mas esta a preto , nao contem nenhuma info sobre o jogo nem por EPG , logo a noite passo por la e vejo se da algo..

Blitz


Andris

Este é daqueles jogos que estou mesmo indeciso enquanto ao 11, mas andaria sempre à volta disto:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Aimar/Gaitán
Gaitán/Ola John/Urreta
Lima/Cardozo

É que não sei mesmo... :estrelas:

Maldini

Citação de: the_cali em 15 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: pevmac em 15 de Maio de 2013, 11:51
Tenho presente na memória aquela final a duas mãos com os belgas...era um catraio!
Vi a preto e branco, na companhia da minha falecida Avó (que saudades de ter o jantar sevido por ela, e eu fixamente vidrado na tv!!! "Come filho...olha que eles assim não marcam!") as finais com PSV e Milan! Doeu...ainda hoje dói! Mas a alma aconchegou esse sentimento de frustração, e transformou-o num desejo permanente de glória!
Li e reli, vi e absorvi, ouvi e sonhei com as décadas de ouro da nossa história! Eu queria tanto ter estado presente nesses tempos áureos...mas o meu tempo era outro...
O meu tempo fez-se de muitos amargos de boca, de murros nos estômago, de uma autêntica descia aos infernos...
No percurso da minha vida, relembro encontros épicos que me deixaram a sonhar...em Londres com o Arsenal, em Leverkusen, os 3-6 em Alvalade, as eliminatórias equilibradas com Parma e Juve...
Os estudos superiores levaram-me para Lisboa, capital de muita fé benfiquista! Ainda nem me tinha matriculado na universidade, e já estava a subir a escadaria da Catedral, olhos arregalados perante a Majestosa Águia, no intuíto de me tornar sócio do Maior!
Foram jogos e jogos na antiga Luz, mas a fé inabalável parecia querer desvanecer em todos os Benfiquistas! O Clube mergulhava em águas turvas, qual barco sem rumo destinado à correnteza de um negro mar imerso em cerrado nevoeiro...
os últimos tempos têm servido para que aquela Chama Imensa venha ganhando alguma força, iluminando o espírito de cada um de nós, polvilhado de esperança o futuro que nos espera...
Mas os murros no estômago teimam em aparecer...as descidas repentinas do céu ao inferno parecem uma qualquer carreira da Carris, com paragens definidas, após longas esperas e cansativas viagens...
Passados 23 anos, continuo vivo para ver a minha Paixão em nova Final Europeia!
Meus amigos...é uma BENÇÃO! É para DISFRUTAR! É PARA SONHAR!!!
Se se passarem mais 23 anos, eu estarei a entrar nos 60...nem sei se cá andarei!
Eu hoje não quero pensar nas frustações! Mas também não posso apagá-las...
Hoje é um dia especial...único, como tantos outros que edificaram a nossa história!
E como tal, é um dia para aproveitar! O que eu desejo? Não...não é só a vitória do Benfica!
É que todos vós, tal como eu, sintam ORGULHO por estarmos hoje onde ESTAMOS!
Sintam-se VAIDOSOS! Saltitem como PAPOILAS! Escutem o som que já se consegue ouvir, ao ritmo palpitante dos batimentos cardíacos...
"BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!..."

Porra.  :bow2: Que orgulho e honra ser do mesmo clube que tu.

Vivi quase todos estes momentos ... e um deles particularmente doloroso ... PSV ... andei com uma mão ligada uns tempos porque desiludido dei um murro numa mesa que ia partindo a mão....

A verdade é que quanto mais velho estou mais o sentimento benfiquista se entrenha em mim ... sofro a bom sofrer com as desilusões e vibro com as vitórias que deveriam ser naturais ... é aqui que temos falhado e será isto que deveremos mudar ...

As vitórias têm de ser naturais ... e regulares ... a onda benfiquista tem de ser imparável ... as papoilas têm de dominar para elimiar a corja azul e verde ...

Amesterdan :) ... tem de ser nosso ... os jogadores têm de ser levados ao colo por nós ... têm de sentir a leveza que vem do nosso apoio ... no estádio ou fora dele ...

O Benfica tem de voltar a deixar a marca na europa ...