LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto

acho que o Jesus vai continuar com a rotação, aposto numa dupla Gaitan-Lima ou Gaitan-Rodrigo, talvez a segunda

Spider1502


redevil88

Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, André, Nico, Ola, Salvio; Rodrigo

| João |


Red Bullet

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 21:09
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 21:06
0-2
gostava, mas parece-me demasiada fruta...

Acho que vai ser um resultado mais magro, 0-1, pode ser auto-golo do maisreles.
esse filho da puta ainda pode fazer um servicinho parecido com o q o cagalhão do mediocre-Alves fez no ano passado ao Rodrigo...

Minerva

Nunca na vida vamos dar 2-0 e até acho que vai ser lixado para marcar golo sem o Enzo ali no meio campo...

frade91_slb

#1132
Vai dar empate ou vitoria nossa...eu quero e 0 lesões sff

JPSilva

Vai ser complicado marcar neste jogo. Vai ser sofrer 90 minutos.

andereberna

Acredito que ganhemos por 1-0.
Com esta equipa, vamos acabar por marcar, 1-1 ou mesmo uma derrota por 2-1 não eram maus resultados.

JPSilva




andereberna

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Gaitán
Ola John
Salvio
Lima

iloy

acredito que esta équipa è capaz de fazer um grande resultado, esta équipa tem muita confiança et tem grandes jogadores portanto temos as armas para passar esta meia final.