LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB1986

Vamos Benfica rumo á FINAL!!!

Em relação a essa "GALINHA POEDEIRA" a gente cá o espera para lhe pôr a orelhas a arder, no mínimo ::bater::.

32 Benfica 32

Meireles a querer fazer-se de importante, és só mais um dos fdp que passaram pelo porco, só isso.

slbfuckfcp

esse gajo do Meireles é um triste... caceteiro, devia ser irradiado do futebol... agressões etc...

ana_lopes2009


Raul Meireles: "A Luz tem uma área especial para os meus fãs!"
Português do Fenerbahçe comentou com ironia a deslocação ao estádio do Benfica.

Estou cheio de medo.  ::) :D ;D

nfgl

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2013, 12:24

Raul Meireles: "A Luz tem uma área especial para os meus fãs!"
Português do Fenerbahçe comentou com ironia a deslocação ao estádio do Benfica.

Estou cheio de medo.  ::) :D ;D
Chama-se casa de banho.


TEXAS_1904


TioPatinhas

Aguentar lá o empate e decidir aqui. Têm uma equipa razoavel, menos nomes sonantes que o Newcastle, mas sao mais equipa, mais consistentes e mais motivados.

Jigz


Joaquim Ferreira Bogalho

Confio no apuramento. Contudo, vão ser dois jogos muito complicados e teremos que ser muito eficazes no ataque, pois, se estes turcos defendem bem, não haverá espaço para sermos perdulários.

Mats_Magnusson

O Raúl Meireles está a preparar de forma irrepreensível o caminho para que a recepção ao Bruno Alves ao pé da que ele vai ter pareça calorosa

ana_lopes2009


Joaquim Ferreira Bogalho

Noutros tempos, haveria alguém responsável por "arrumá-lo" nos primeiros vinte minutos e sem que ninguém desse por isso.

magoslb

Este cabrão do meireles tem muita garganta, para além de ser um reles ordinário, ele que faça uma sessão graçolas sem estar do outro lado do cordão de polícias. Não sou muito disso, mas, ficava delirante com uma fractura exposta deste fdp.

Hylian

Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2013, 12:24

Raul Meireles: "A Luz tem uma área especial para os meus fãs!"
Português do Fenerbahçe comentou com ironia a deslocação ao estádio do Benfica.

Estou cheio de medo.  ::) :D ;D
Chama-se casa de banho.

:2funny: