LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

bgardo

Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 11:49
Citação de: Vitor84 em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 11:37
fodas o gajo bloqueia o enzo e não é penalty???? o que é que era preciso para ser penalty, dar-lhe um tiro???
Fosse ao contrário e queria ver quantos aqui diriam que é penalti.
obvio que é penalti. uma coisa é ficar parado e o enzo ir para cima dele outra é o enzo ir a passar e ele esticar o rabo para o bloquear.

eu fico parvo das ideias, como é que andam aqui Benfiquistas a negar o óbvio. É penalti em qualquer parte do planeta.
querem ser tão imparciais que depois...

nos é que temos que melhorar. que se lixe os penaltis, as faltas, os amarelos, os foras de jogo etc etc. Nos é que temos que fazer muito mais. é esta a logica que reina...

Paspalhona

Citação de: tomorcego em 25 de Abril de 2014, 12:02
Citação de: Paspalhona em 25 de Abril de 2014, 12:01
Este ano a equipa tem por si um 12º jogador a jogar naquele incrível 4º anel que paira sobre as nossas cabeças.
Os jogadores sentem a sua presença quando mais precisam, ele faz soprar uma brisa que os empurra a vitória.
Aquele cuja imagem está no fumo preto das camisolas é o nosso maior reforço e também vai viajar com a equipa para Turim.
:-X
Gosto de ti e do teu irmão.  :)  :kiss:

:huh:.... ;D

Dudek

Tanto a equipa como o público tiveram aquém ontem, a equipa teve mesmo muito, foi um jogo muito fraquinho. Isto normalmente é de quem não está habituado a ganhar, parece que ainda estavam nos festejos no Domingo..

Ainda assim valeu pela atitude, não duvido que esta equipa dá sempre tudo, ontem não conseguia era dar mais.

Os últimos 15 min foram uma coisa à parte..a equipa foi buscar forças onde não haviam e os adeptos tiveram fabulosos, aí sim o ambiente esteve como gostaria de ter visto mais tempo.

Fantástico Siqueira. Gosto muito do Cardozo, mas neste momento até nesta prova tem de jogar o Lima. E na baliza, por amor da Santa, tirem-me aquele gajo dali, não há pachorra..

2-1 é um resultado muito perigoso, mas uma vitória frente à Juve é sempre bom. Vamos Benfica, façam-nos sonhar.

Baron_Davis

Citação de: jpfluis em 25 de Abril de 2014, 11:39
«Gaitán, Fejsa e Salvio são três jogadores nucleares que não puderam defrontar a Juventus. Espero poder recuperá-los para Turim, pois com eles estaremos mais fortes», realçou.

O Salvio poderá voltar a jogar ainda esta época?!
mainda gâimes

:smokin:

Paspalhona

Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: bgardo em 25 de Abril de 2014, 11:49
Citação de: Vitor84 em 25 de Abril de 2014, 11:43
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 11:37
fodas o gajo bloqueia o enzo e não é penalty???? o que é que era preciso para ser penalty, dar-lhe um tiro???
Fosse ao contrário e queria ver quantos aqui diriam que é penalti.
obvio que é penalti. uma coisa é ficar parado e o enzo ir para cima dele outra é o enzo ir a passar e ele esticar o rabo para o bloquear.

eu fico parvo das ideias, como é que andam aqui Benfiquistas a negar o óbvio. É penalti em qualquer parte do planeta.

São muitos anos a ver e ouvir o lixo da SPORCO TV ... deixa marcas ...

franciscoafonso

Não tinhamos uma arbitragem tão escandalosa possivelmente desde o jogo contra o Barça em 2006.

bgardo

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2014, 12:08
«Gaitán, Fejsa e Salvio são três jogadores nucleares que não puderam defrontar a Juventus. Espero poder recuperá-los para Turim, pois com eles estaremos mais fortes», realçou.

mainda gâimes

creio que ele falou dos 3 mas referia a recuperar os que sao efectivamente recuperaveis.

mas ate pode ter razao e falar de recuperar o salvio para turim...caso vá a final =)

Paspalhona

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2014, 12:08

mainda gâimes

Também me parece que foi o JJ a lançar a confusão.
O Sálvio partiu um osso mas os gajos da Juventus não têm nada que saber isso  :-X

Aloutre

Ganhámos a primeira parte da eliminatória e como tal estamos em vantagem. Sem medo!

Songoku

Isso do Salvio jogar é com uma protecção qualquer no braço. Li isso no jornal. Não sei é até que ponto isso é viável..

GTtdi_SLB

Depois de uma tarde/noite épicas e mais a frio, algumas notas soltas:

. sic nojenta, o facciosismo continua nos píncaros. Tantos anos de sistema corrupto tem destas coisas, as raízes foram criadas e as pessoas foram sendo colocadas em locais de visibilidade sempre com o mesmo propósito, achincalhar o Benfica;

. a nossa equipa está a jogar nos limites físicos, é visível;

. tivémos muita sorte ontem e só com uma dose igual em turim poderemos ambicionar a ser felizes;

. a juventus é a melhor equipa que já vi jogar como adversário do SLB na Luz, são fortíssimos fisicamente e têm um colectivo assustador;

. foi uma boa caminhada europeia e não me levem a mal mas este Benfica será eliminado naturalmente por uma equipa que parece mais fresca que a nossa;

. esperava imensamente mais dos adeptos da juventus, são um clube sem qualquer tipo de paixão e mobilização social, como é isto possível?

. arbitragem tendenciosa, viciosa que trazia instruções bem claras sobre o que deveria fazer (manter a eliminatória totalmente aberta para o jogo de itália, caso não o pudesse decidir já);

Espero estar enganado e que o Benfica consiga reverter aquele jogo de à muitos anos atrás em que o silvino se lesiona cedo no jogo e onde valia tudo para a juve passar e eliminatória. Eu acredito...mas com os pés bem assentes no chão.

tomorcego

bgardo

Há uma coisa que a meu ver nos distingue e muito dos lagartos.

Eles quando há um erro ficam indignados, e culpam apenas os árbitros pelos erros. Já nos quando há vários erros achamos que a culpa continua a ser nossa porque temos que fazer mais. Obviamente prefiro esta mentalidade, pelo menos leva a uma maior exigência. Nao podemos é cair no erro de achar que ser prejudicado é irrelevante e o Benfica é que tem que fazer mais e melhor sempre apesar de erros.

Ontem com mais uns amarelos, os jogadores da Juventos ficavam condicionados, tal como os nossos ficaram. O penalti faria o 2-0 obrigando a Juve a ter abrir mais espaços defensivo na procura do golo. Possivelmente afectaria o jogo da segunda mão (nao sei se tinham ou não jogadores em risco) e permitia o Benfica abordar momentos do jogo de forma diferente.

Temos que fazer sempre mais? claro, eu acho que evoluir e superar as dificuldades deve estar no adn do Benfica. Mas quando se joga um jogo onde existem regras para se cumprir, nao se pode ignorar que as regras não foram iguais para ambos os clubes, nem os castigos por jogar a margem das leis do jogo de futebol.

Dudek

Estamos muito justos estamos, é que ontem rebentamos logo na 1ª parte..

Quanto à arbitragem, de facto pareceu incrivelmente má no estádio. Pqp o turco.

E já agora, fica a crítica ao adepto que estava ao meu lado e que insultou um italiano que lá estava perto por ter festejado o golo da Juve, e não se calava a falar do não direito do juventino ali estar. Muito mal, aquilo não foi Benfica. Felizmente foi o único

Rivolt

Quando vejo adeptos do Benfica decepcionados com a nossa exibição numa vitoria por 2-1 contra a Tri-Campeã Juventus. Apercebo me que o nosso Benfica voltou.