LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

DD

Citação de: Dalmeida20 em 22 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: coyote5 em 22 de Abril de 2011, 13:30
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 23:35
Deverão estar à volta de 55.000

duvido, amanha ganhamos a taça da liga e quinta estadio cheio...

Devia era estar vazio!
Conheço algumas pessoas que depois de quarta, ja não vao comprar bilhetes para este jogo...Mas descansem que la para segunda ou terça, recebemos mais convites como na eliminatoria com o PSV!!!

Nortada

Era deixar a Luz às moscas.

Há coisas que precisam de mudar, a bem ou a mal, já chega de tanto carneirismo.

Di Nes

se não encher o benfica volta a fazer aquilo dos bilhetes de oferta

Forçabenfica

Ao ponto que já chegou de haver aqui supostos benfiquistas a apelar que o estádio esteja vazio numa MEIA-FINAL DA LIGA EUROPA.

Voces pensam???????? Voces gostam mesmo do Benfica????????

Tratem-se, caralho......

Eu estou lá de certeza porque o amor ao clube leva a que me desloque lá mais uma vez...

Só uma excepção, se for para irem para lá assobiar, também prefiro que não vão, fiquem em casa....

Иo Иame Boy

Citação de: Forçabenfica em 22 de Abril de 2011, 15:23
Ao ponto que já chegou de haver aqui supostos benfiquistas a apelar que o estádio esteja vazio numa MEIA-FINAL DA LIGA EUROPA.

Tratem-se, caralho......

Eu estou lá de certeza porque o amor ao clube leva a que me desloque lá mais uma vez...

Só uma excepção, se for para irem para lá assobiar, também prefiro que não vão, fiquem em casa....
x1000000000000000000
Dizem se eles Benfiquistas....

Nortada

Eu cá gosto demasiado do meu clube para estar a vê-lo constantemente ser trucidado por escumalha.

O Sport Lisboa e Vieira não merece os adeptos que têm e certos jogadores que vestem o manto.

Descontentamento tem que ser demonstrado, há formas mais eficazes do que outras.

Sou benfiquista, não sou acomodado nem palhaço.

jorgesse

Sempre presente!
Aqueles que querem assobiar fazem bem em ficar em casa!

mojo_j0jo

eu bem q gostava de ir, mas os preços tão a puxar para o proibitivo...vejo na sic com os comentarios daqueles idiotas -.-'

1entremilhoes

Citação de: Forçabenfica em 22 de Abril de 2011, 15:23

Tratem-se, caralho......

Ontem lá fui ao bingo do Benfica levantar o meu bilhete pré reservado, 5ª feira temos de apoiar rumo á vitória sem sofrer golos.
Já agora, estamos numa meia final, será que vamos todos os anos a uma para prescindir de um momento como este?

vrtds

Citação de: Nortada em 22 de Abril de 2011, 15:13
Era deixar a Luz às moscas.

Há coisas que precisam de mudar, a bem ou a mal, já chega de tanto carneirismo.
nem 8 nem 80...
ha varias formas de mostrar descontentamento, esta no meu entender, é a pior para se fazer nesta altura....

sleepyboyNN

É tão estupido o que se vê escrito por aqui... É UMA MEIA FINAL DE UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA!!!!!!!!!!! quantos de vocês ja viu ao vivo uma meia final de uma Competição Europeia com o Nosso Glorioso Clube? Se calhar alguns de vocês nem eram nascidos na altura da ultima final Europeia disputada pelo Benfica!!! ACORDEM!!!!!!

É para encher!!! E apoiar!!!!!!!

E PLURIBUS UNUM

Sav1ola

Infelizmente não vai encher, e até acho que o adversário ser o Braga será uma das razões.

m20

Citação de: Sav1ola em 22 de Abril de 2011, 17:11
Infelizmente não vai encher, e até acho que o adversário ser o Braga será uma das razões.

tendo em conta a dificuldade para comprar bilhetes no site já...não sei...

força Benfica

ENCHER A LUZ e FAZER UM INFERNO A ESTES GAJOS... nao esquecer o que eles fizeram a pouco tempo... INFERNO NESTES FDP!

CARREGA BENFICA!