LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

TrapattoniTRIBUTE

Noite histórica, carimbamos a passagem a final com a Juventus! Isto dá um valor!!!

O segredo para ganhar isto tudo é continuar humilde, pois engane-se quem pense que este sevilla é pêra doce! Mas.. Com esta atitude ganhamos!!

FORÇA BENFICA, ORGULHOSO!

João Norte

Citação de: jpfluis em 01 de Maio de 2014, 22:34
Ficou alguem excluido do sevilla?
Só o carriço levou cartão, mas esse bem que pode jogar!

SLB Stars

Citação de: Candidoh em 01 de Maio de 2014, 22:44
O arbitro da final vai ser um dos quatro que arbitrou as meias?

Normalmente é, o querido no ano passado também foi assim, pelo menos na Liga dos Campeões.

Portanto, já sabemos o que nos espera, resta lutar mais uma vez contra os corruptos e enrabá-los sem cuspe. :2funny:

parras_bs

krak

Agora mais a frio em relação ao jogo.

O Benfica hoje foi mais uma vez uma equipa cheia de alma e personalidade. Uns autênticos guerreiros e que com mérito estão uma vez mais na final.

Tudo fizeram para nos derrubar, jogamos nas 2 mãos contra 14 mas ainda assim conseguimos!

Benfica a mais para todos os adversários esta época!

CARREGA BENFICA MEU ETERNO AMOR! FAZ NOS AINDA MAIS FELIZES!

Fukurokuju

Angus M

Este jogo parece que durou 4 horas, até estou a estranhar ainda não serem já 1 da manha, fdx que puta de sofrimento, principalmente na meia hora final, os jogadores foram fantásticos, não tenho palavras para descrever como foram valentes hoje, é pena não podermos contar com o contributo do Salvio, Enzo e Markovic na final, mas a equipa já mostrou que jogue quem jogar o jogos são para ganhar.

Parabéns a todos e que seja nossa daqui a 2 semanas

klaxxon

Até que enfim uma final em que somos FAVORITOS!!! :D :D :D

EU "ACARDITO" QUE VAMOS GANHAR TUDOOOOOOOOOOOO!!! :slb2: :slb2: :slb2:

wolf33

Citação de: Davidoff´ em 01 de Maio de 2014, 22:39
Cuidado com o Sevilha... Tem um bom grupo de trabalho e trabalham bem. Sem grandes individualidades mas um grupo dedicado...

Não vai ser nada fácil.. NÃO PODEMOS PENSAR PORQUE GANHAMOS A JUVENTUS JÁ ESTÁ GANHA A LIGA EUROPA...

Muita atenção... mas vamos estar bem preparados para a final!!!!!
Sim nós não podemos nem devemos cair na asneira de fazer com eles o mesmo que a juventus fez conosco ou seja não os podemos menosprezar.

Saveloy

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2014, 22:45
O arbitro teve completamente desastrado, para nao dezer outra coisa.

Deixou jogar demasiado em certas ocasiões mas muito melhor do que eu esperava e do que o da primeira mão.

Andre18

ana_lopes2009

alguem sabe qual é o voo para do Benfica para depois ver?

Zak

Citação de: krak em 01 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: vinho em 01 de Maio de 2014, 22:45
vou po marques caralho :metal:

Não sportinguinzem o Benfica...
Somos grandes demais para festejar finais!

Aqui têm que se festejar é troféus! :)

Percebo o que dizes, mas aquilo já esta cheio de pessoal