LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zak

Psicologicamente [e nao só] somos das equipas mais fortes d Europa.

dfernandes

Citação de: DanielTrofa em 02 de Maio de 2014, 02:02
Pa e a cena do Markovic? Nas imagens não se vê nada! dependendo do relatório do árbitro pode ser que dê para fazer um recurso. E se ele se enganou?

Até prova em contrário ele expulsou o Markovic para ter alguém do Benfica para expulsar também. O bacano da SIC, que calculo que estivesse perto do banco, até dizia que era o Artur a ser expulso.

dtfstoko

Amanha e dia de escolla, tenho de me por a pe as 7 e nao consigo dormir, vou pras aulas dormir va la que tenho tarde livre.

Maneta

Citação de: Génio da Luz em 02 de Maio de 2014, 01:58
Citação de: Maneta em 02 de Maio de 2014, 01:55
já tou 8 litros de cerveja em cima mas mesmo assim não me dá o sono :drunk: :drunk: :drunk:

Escreves demasiado bem para quem tem 8 litros de cerveja em cima...  ;D
É só contar as garrafas e as latas k tão aki ao meu lado vazias, também há que referir que eu tenho 93 kilos.

ReiEusebio

novais_acf

Sempre pensei podemos passar mas temos de marcar. E se for primeiro melhor, se eles marcam antes fazem aquele jogo manhoso e nunca mais.... mal eu sabia ;D

Almeida92

Epá, tenho de acordar às 7 e pouco, mas isto para dormir está fodido...

AG

Citação de: Rigters em 02 de Maio de 2014, 01:58
O que mais me irritou foi o gozo que a Juve fez... Como se queixaram do Enzo e durante o jogo fizeram umas 10 cotoveladas. Opah, a mim parecia gozo, mesmo no sentido de meter nojo. Caíram! Filhos de uma que eu cá sei!
Odeio mais esses gajos que o FCP... são uns amadores ao lado da Juvi.

Anistruk

Citação de: Maneta em 02 de Maio de 2014, 02:04
Citação de: Génio da Luz em 02 de Maio de 2014, 01:58
Citação de: Maneta em 02 de Maio de 2014, 01:55
já tou 8 litros de cerveja em cima mas mesmo assim não me dá o sono :drunk: :drunk: :drunk:

Escreves demasiado bem para quem tem 8 litros de cerveja em cima...  ;D
É só contar as garrafas e as latas k tão aki ao meu lado vazias, também há que referir que eu tenho 93 kilos.

Photo or didn't happen...

Janecas

Será que deu vómitos aos sportinguistas verem o Figo a trocer pelo Inter contra eles?  ;D

Bailey

a minha previsão para o jogo foi: O Benfica marca passa, o Benfica não marca é eliminado

não percebo um crl disto

e ainda bem!