LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: young:mountain em 02 de Maio de 2014, 01:53
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:50
Citação de: young:mountain em 02 de Maio de 2014, 01:49
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2014, 01:47
Eu já estou a recorrer aos tintos para ver se ajudo o sono a vir, mas sem resultado.
Vai ser difícil hoje  :)

O problema é que amanhã é dia de trabalho. Que se lixe. Às tantas espero mas é pela chegada da equipa. Será que as televisões vai transmitir em directo?
Amanhã será uma manhã/tarde com muita cafeína. Eu vou te acompanhar mas é com cerveja.
Sim, naturalmente. ALiás, já fizeram directo de lá

Óptimo. Cá espero pela transmissão. Nesta altura estou a ver a repetição do jogo na Benfica TV. A qualidade de imagem não tem nada a ver com a da SIC.

ReiEusebio

Fodasse ainda estou maluco com isto! Jogar com 10 depois com 9 contra corruptos outra vez e não sofrer golos e passar a eliminatória! Fodasse que o meu coração não ia aguentado!

Obrigado BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Já agora contrato vitalício para Jan Oblak, o homem (miúdo) parece feito de gelo, não facilita nada!

Tentar dormir que amanha é dia de trabalho

iker_slb

E a figurinha do Maradona ... Que triste do crl .

Uma lenda do Nápoles e ali a torcer pela Juve ... Fdç .

Está feito uma prosituta do futebola .

Meio_metro

Anistruk

Citação de: Maneta em 02 de Maio de 2014, 01:55
já tou 8 litros de cerveja em cima mas mesmo assim não me dá o sono :drunk: :drunk: :drunk:

Valente! Trabalhas na central de cervejas? lol

Tiaguu

Alguém que peça a despenalização do Markovic. É que ainda não consegui ver nas imagens qualquer acto dele.

enzogaitan

Melhor 0-0 da minha vida.

Agora a sério caralho, não há mesmo vídeos da Conferencia de Imprensa e da Flash Interview de hoje?! Fodace.... ;D

pfms

Bailey

já agora fui assistir o jogo a casa dum amigo, e consegui convencer um sportinguista (não lhe chamo lagarto), e o homem conseguiu sofrer por nós.

Rigters

O que mais me irritou foi o gozo que a Juve fez... Como se queixaram do Enzo e durante o jogo fizeram umas 10 cotoveladas. Opah, a mim parecia gozo, mesmo no sentido de meter nojo. Caíram! Filhos de uma que eu cá sei!

Fundado1904

Citação de: iker_slb em 02 de Maio de 2014, 01:56
E a figurinha do Maradona ... Que triste do crl .

Uma lenda do Nápoles e ali a torcer pela Juve ... Fdç .

Está feito uma prosituta do futebola .
Exactamente o que pensei quando o vi. "Aburguesou-se."