LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Enzo, eleito melhor jogador na primeira mao, sofucou o pirlo, tudo dito....

red_soul22

O que é que o Tevez está a fazer a jogar contra nós? Facto especialmente relevante tendo em conta que foi ele o autor do golo da Juventus na primeira mão! Parece que os sumaríssimos só são válidos para equipas portuguesas!
https://www.youtube.com/watch?v=HexmjCIzdzY

lonstrup

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 14:46
Tenham muito medo dele ............... :bah2:


Com medo de franceses...

Ao que este Forum chegou  :disgust:

Eu de franceses só teria medo do Astérix e do Obélix, mas ... acho que eles não jogam na Juve, pois não?
franceses corajosos... obviamente só podiam ser personagens de ficção.

semprebenfica96

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 14:58
Era todos ir para a Sede da UEFA à espera que Platini chegasse. Com certeza iria levar com muitoooss ''beijinhos''.


Não é preciso ir lá ele vem ter connosco a lisboa na final da liga os campeões  :clap1:


Glenn Stromberg

Citação de: Grizzli em 29 de Abril de 2014, 14:59
A juve era a minha equipa favorita pela europa fora desde pequenino..del piero era um deus do futebol para mim..depois veio o calcio caos e nao acompanhei muito o que se passou , quando a juve se levantou la acompanhei mais..mas perdeu se algo pelo caminho. Agora , so me metem nojo.

Ir a turim e arrebentar aquela merda toda.

Ainda bem que arrepiaste caminho ... ainda foste a tempo.

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 14:59
Enzo, eleito melhor jogador na primeira mao, sofucou o pirlo, tudo dito....
sufocou pirlo... e no caminho nosso jogo ofensivo.

o nosso meio campo nao existiu nesse jogo.

dmc

Não permitir que se mostre uma frase a homenagear um clube, independentemente de ser o rival, diz muito do que é a Juventus. Não esperava que fossem assim tão mesquinhos. Afinal têm muitas parecenças com o fócul...


Afonzo

Esta historia do Enzo não me parece nada conversa fiada...  Se assim fosse não estaria o director de comunicação e um vice presidente a reagir da forma como reagiram....  Parecem-me bem preocupados...

SunRider

O Benfica devia cortar relações com juventus, só por causa desta brincadeira.

Mordred

Juventus é tão pequenina. Atitude consonante com a sua história de artimanhas e corrupção, nada de admirar.

Microwaves

Citação de: Redskin em 29 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2014, 02:37
Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 02:19
Citação de: nevers0ft em 26 de Abril de 2014, 02:16
Quem é que aposta que vem ai o Skomina?
O Skomina apitou a outra meia final, por isso não deve ser.
Mas este não me admirava nada: http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=313&search=1&search_string=lannoy&searchdb=1

Aposto no Kassai.
Clattenburg ou Velasco Carballo são as minhas opções.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474622
Eu não disse? Preparem-se que para além de provavelmente ficarmos sem o Enzo, seremos roubadinhos o jogo todo.

este árbitro tem a escola toda?? é do sistema?? não o estou a relacionar com nada...

LR1904

Só à dias é que me apercebi que ando a jogar futebol com amigos usando a camisola destes corruptos... foda-se, lareira com ela...

desinstala