LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sjgonline


Benfiquismo

Uma Vergonha, vocês são uma vergonha.
Sem Raça, sem ambição.
Fisicamente de rastos e psicologicamente abaixo de zero.
Rua para os incompetentes que la andam

benfiquis

Erros:
1) Quim em vez de Roberto
2) Cardozo, poderiamos ter mais 22.000.0000 €. (qd penso nisso) agora nem 7.000.000 dão.
3) Nuno Gomes ainda o melhor a jogar na Área. Arrumado.
4) Urreta que falta fazia esta Época
5) Cèsar o Peixoto, sem os mínimos para poder jogar neste Clube.
6) Welton, um valor do ano passado que não fosse ele na Naval...ainda se lembram dele.
7) Filipe Menezes....devagar e devagarinho
8) Rodrigo, mas veio para e porquê, que empréstimo ?
9) Jardel em vez de Sidney ? Não entendo
10) Sistemático, Falcão era a exemplo de Jardel para ser do benfica, mas o Porto acaba sempre por ter a última palavra. Quem não conseguiu o negócio ?

Lord_MerlliN



Só agora vi esta imagem.
Se há jogador do Benfica que não merecia isto é este.

BC!

Citação de: pereirinha75 em 06 de Maio de 2011, 10:37
Sabem o que vos digo, ontem estava inconsulável, hoje sinto...


.... UM ALIVIO DO CRL!!!

Se tinhamos marcado um golo no fim, ia-mos a Dublin ser humilhados, enxovalhados e enrab*** à frente de toda a Europa.


RUA COM OS INCOMPETENTES E IMITAÇÕES RASCAS DO BIMBO!!!

Espero que na 2ª o Mr Spock não venha com aquelas desculpas esfarrapadas habituais, arbitragens, sistemas e apitos dourados... ele que fale dos problemas que temos dentro de portas de que ele também faz parte. Já levou dos porcos ainda volta a levar dos Benfiquistas.
METES_ME NOJO!!!! MUDA po sporting

fansbenficalondres


Carlos-Gois

Citação de: lampiao69 em 06 de Maio de 2011, 10:38
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Maio de 2011, 10:15
Citação de: lampiao69 em 06 de Maio de 2011, 09:58
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Maio de 2011, 09:33
A basófia faz mal ao Benfica, enquanto continuarmos a pensar que somos os maiores e depois não se provar isso em campo, os outros vão continuar a ganhar. A nível psicologico, o clube está de rastos, não consegue ultrapassar o trauma porto, em qualquer modalidade onde haja porto parece que entram já derrotados e com medo. Lá está, não peço para terem basófia, mas sim confiança e coragem no trabalho realizado. Cabe na cabeça de alguém, um clube com uma tv onde a adoração aos jogadores, estrutura directiva, treinadores, é levada ao extremo e mesmo assim passar tantas vergonhas durante uma época?! Eu hoje ligo a Benfica Tv e vou ouvir concerteza palavras do género: "os jogadores deram tudo, o árbitro portou-se mal, a corrupção e tal, os benfiquistas não merecem o que está a acontecer". É isto que querem? Qualquer voz discordante e factualmente suportada é logo cortada pelos Pedros Guerra e Pragais Colaço da Benfica Tv porque (pasme-se!) não podemos ter memória curta, Luis Filipe Vieira herdou uma herança pesada e tal...ou seja, estamos todos novamente a olhar para o passado (em termos positivos e negativos) e esquece-se o presente. O presente é este - somos um grande clube que anda a ser derrotado de todas as maneiras e feitios, desfazado da realidade, sem humildade e pior que isso, sem identidade com os valores do Benfica. Ontem, vi a revolta desesperante de um jogador que não nasceu com as nossas cores mas que tatuou o sentimento Benfiquista no corpo, e no entanto, muito provavelmente será o jogador que vamos ter que nos despedir porque as "regras" assim o obrigam. Se deixássemos de cumprir as "regras" e voltássemos ás nossas raízes (o jogador português, com talento, humildade e que quer vencer mais do que os outros) muito provavelmente hoje teríamos a consciência que mesmo perdendo um jogo importante para a história melhores dias virão, mas nos dias de hoje, olho a nível psicologico, estruturante e não vejo um futuro muito feliz. vejo uma manta de retalhos sul-americana endeusada por alguns malabarismos que consegue executar mas que não vai alem disso. Jogadores que olham para o chão com o jogo a decorrer, que viram costas á bola com a atitude de como quem não é da responsabilidade deles lutar pela bola, NUNCA irão ser jogadores ao mais alto nivel por muitas qualidades divinas que nós lhes queiramos dar. Ganhar não se tornou hábito no Benfica dos últimos 20 anos, portanto não podemos pensar que os jogadores são tão especiais assim  quando vencem, é obrigação deles dar tudo por tudo para vencer, mas como já disse, a mudança terá de começar em todos nós , deixar de parte o SLB do século XX e voltar ás raízes, humildade, trabalho, realismo para assim construímos uma identidade vencedora que TENTE vencer pelo aquilo que é hoje.

P.S.: cantar glorioso SLB não faz sentido quando temos clubes que não se fartam de vencer ao contrário do nosso, podíamos começar por aí. Já o " raça, querer e ambição" devia ser presença obrigatória eterna.
parabens pelo teu dicusrso muito realista e ainda foste simpatico nas criticas
benfica = clube de perdedores por antecipaçao , muita incompetencia muita falta de hulildade e garra , onde esta a chama imensa???????

o benfica a partir de 94 começou a morrer e a mudar e hj em dia o benfica que existiu ate 94 nao existe mais é ujma imitaçao rasca ate nos adeptos
Fui simpático nas críticas porque temos que nos lembrar que existem adversários que também querem vencer.
Não faz mal sermos lúcidos uma vez ou outra, muito pelo contrário. Desde Agosto após a derrota na supertaça e face à falta de atitude e garra com que a vi a equipa do Benfica, que não colocava qualquer comentário aqui no fórum quando escrevi que uma época sem 2 títulos importantes face ao investimento realizado na equipa de futebol seria sempre medíocre.  A razão vence sempre.

Vamos mudar o Benfica, parte de nós. Alinhas?

alinho?????????'
quem me dera puder fazer algo para que se muda se a mentalidade que vai dentro do nosso clube que era um clube de homens a serio e hoje nao passa de um clube de pacovios a gerir e meninos dentro de campo e  que criou um canal televisivo para dar tempo de antena a uns humoristas que na vdd nao passam de uns palhaços é que brincadeira tem hora e devemos ver com quem brincamos .
andaram a falar do moço do mourinho que so servia para mexer nos computadores etc e tal estao a ver onde esta o moço do mourinho?
falavam na mudança de ciclo de o benfica conquistar outra vez a hegemonia nacional etc e tal e realmente o benfica voltou a conquistar a hegemi«onia nacional mas foi em desilusoes e vergonhas .
e falavam em conquistar a liga dos campeoes e fizemos uma liga dos campeoes vergonhosa por pouco nem a taça uefa iamos e na taça uefa fomos eliminados pelo grande braga que hoje em dia ate se acha rival do benfica.

pa gostava de alinhar ai numas coisas mas sou do norte que posso eu fazer?
nem q fosse de lisboa n poderia fazer muito mas tenho a certeza que iria fazer algo por menos q fosse ate poderia n ser positivo para o clube mas ficar quieto e calado com estes palhaços a envergonharem o benfica nao .

e mudar ?
sabes o que tem de mudar?
acabar com os discursos de fanfarronice e promessas .
acabar com as negociatas e com negocios de merda tipo roberto .
acabar com as desculpas esfarrapadas e jogar a puta da bola caralho .
contratar jogadores de qualidade e tecnicos que saibam no minimo expressarem se na lingua mae que nao é o caso deste otario q anda lá .
acabarem com dirigentes como silvio cervan ou rui gomes da silva .

onde é que o benfica quer chegar com dirigentes como silvio cervan ou rui gomes da silva?
sao mediocres estes gajos pa ouço os falar e els coitados , nao sabem defender o benfica e alem disso ate nos elogios ao proprio benfica nos deixam ficar mal .

pa tem sobretudo o lider pq o clube é o espelho do lider ou dos lideres o benfica nao tem raça nao tem mentalidade etc

nem consigo ter um racciocinio por uma ordem logica e bem defenida do q tem de mudar no benfica é muita merda junta é muita palhaçada , nao sei o que diga .

como é possivel vender dois exremos titulares indiscutiveis e n ter ido buscar gente capaz para o lugar ?
temos o salvio mas nem sequewr é nosso e alem disso ninguem dava nada por ele foi uma felicidade ele ter desenvolvido e dps tivemos o azar de ele se lesionar .

como é possivel num clube com ambiçao vender o melhor central a meio da epoca???????'
como é possivel insistir em contratar tipos grandes e com pouca agilidade ?seja para avançado seja para central

epa vai tanta merda mal que ja tou fato fartinho destes palhaços
Se o adepto do Benfica mudar a sua mentalidade do "é tudo nosso e ninguem nos deve" TALVEZ a estrutura do Benfica tenha de rever comportamentos sociais e profissionais. Eles é que têm de trabalhar para nós e não o contrário.

Bola7

"Houve bolas na trave, outras tiradas em cima da linha. O futebol é isto. Agora é preciso ter paciência. Lutámos. Não nos faltou garra nem vontade" - Luisão 
Ó Luisão, vocês não lutaram nada, deixa-te de merdas. A bola só foi à trave porque o Saviola estava com os pés trocados e falhou um golo fácil e o outro só a tirou de cima da linha porque a cabeçada do Kardec foi para o sitio errado. Futebol, não é isto, futebol é o que fizeram o ano passado, ok?

"Não merecíamos ficar fora desta competição, por tudo aquilo que fizemos até aqui. Lutámos sempre, nunca baixámos a cabeça, pressionámos a equipa adversária, mas infelizmente a bola não queria entrar", Jardel
Jardel, uma equipa que tem um central que num canto é comido em altura por um Custódio não merece ir à final, sabes a quem eu me estou a referir, não sabes?

"Os jogadores do Benfica foram dignos, fizeram tudo para ganhar este jogo e a eliminatória. O Sp. Braga não criou praticamente uma oportunidade, mas foi feliz a aproveitar um lance de bola parada. Às vezes, não se consegue ser mais forte que a sorte. Tivemos várias oportunidades para marcar, mas foi ao poste, tiraram a bola em cima do risco, etc..." Jesus
Está bem Jesus foi azar, és um pé-frio? Nesse caso tchau, prefiro um treinador com sorte a um bom treinador.

"Quero pedir desculpa aos benfiquistas. O estado deles é o meu e da minha família", referiu o presidente do Benfica. Deixem-me refletir e na segunda-feira falarei na Benfica TV ou noutro órgão de comunicação social" LFV
Sr. Presidente, não importa onde... até podia ser na Aljazeera desde que contivesse a boa nova nem precisava de se incomodar a falar, bastava mandar um postal... lá de bem longe!
Mas façam um favor a todos os Benfiquistas: Calem-se!!!!
Respeitem a nossa tristeza


P.S. Eu sou cliente ZON por isso não tenho a BenficaTV mas para defesa dos colegas que têm esse canal fica aqui um conselho ao Palacin: Ó pá põe só marchas militares que o Benfica está em Estado de Sítio.


fansbenficalondres

Alguem me sabe dizer a que horas treinam os jogadores do Benfica?

pereirinha75

Citação de: BC! em 06 de Maio de 2011, 11:10
Citação de: pereirinha75 em 06 de Maio de 2011, 10:37
Sabem o que vos digo, ontem estava inconsulável, hoje sinto...


.... UM ALIVIO DO CRL!!!

Se tinhamos marcado um golo no fim, ia-mos a Dublin ser humilhados, enxovalhados e enrab*** à frente de toda a Europa.


RUA COM OS INCOMPETENTES E IMITAÇÕES RASCAS DO BIMBO!!!

Espero que na 2ª o Mr Spock não venha com aquelas desculpas esfarrapadas habituais, arbitragens, sistemas e apitos dourados... ele que fale dos problemas que temos dentro de portas de que ele também faz parte. Já levou dos porcos ainda volta a levar dos Benfiquistas.
METES_ME NOJO!!!! MUDA po sporting

Para a sportinguização estamos nós todos a caminhar por culpa de gajos como tu, que defendem cegamente a incompetência instalada!!!!

Bekambol


WeAreSLB!

Hoje a dor é ainda maior que ontem, depois de ter sofrido no estadio uma das maiores humilhações de sempre e de ter levado bastonadas da psp.

Isto dói Benfica, triste sina a nossa...

fansbenficalondres

Alguem me sabe dizer a que horas treinam os jogadores do Benfica?

BC!

Citação de: pereirinha75 em 06 de Maio de 2011, 11:29
Citação de: BC! em 06 de Maio de 2011, 11:10
Citação de: pereirinha75 em 06 de Maio de 2011, 10:37
Sabem o que vos digo, ontem estava inconsulável, hoje sinto...


.... UM ALIVIO DO CRL!!!

Se tinhamos marcado um golo no fim, ia-mos a Dublin ser humilhados, enxovalhados e enrab*** à frente de toda a Europa.


RUA COM OS INCOMPETENTES E IMITAÇÕES RASCAS DO BIMBO!!!

Espero que na 2ª o Mr Spock não venha com aquelas desculpas esfarrapadas habituais, arbitragens, sistemas e apitos dourados... ele que fale dos problemas que temos dentro de portas de que ele também faz parte. Já levou dos porcos ainda volta a levar dos Benfiquistas.
METES_ME NOJO!!!! MUDA po sporting

Para a sportinguização estamos nós todos a caminhar por culpa de gajos como tu, que defendem cegamente a incompetência instalada!!!!
olha, eram 3h da manhã e tava na Luz, enquanto tu tavas no quentinho, não vou tar  a discutir com um gajo que prefere que o Benfica perca porque iamos ser enxuvalhados em dublin... tem juizo lagarto

ps: votei em branco ;)

BC!

Citação de: fansbenficalondres em 06 de Maio de 2011, 11:38
Alguem me sabe dizer a que horas treinam os jogadores do Benfica?
não sei se treinam hoje, mas se treinarem nunca será antes das 17h