LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

CitriC

Oblak

Maxi      Luisão       Garay       Siqueira

Fejsa

Enzo

Markovic                                 Gaitan

Rodrigo
                  Lima

é com estes que vamos duas vezes a Turim !

Jotenko

Vou ser sincero. Não sou pessimista/realista porque sim. No ano passado, lembro-me de jurar para mim mesmo que chegava. Dei dias de férias, fui para a minha terra, acreditei, tudo até ao fim. Um compromisso psicológico e até físico.

O destino pagou-se mal. Ficou-me a dever. Era tudo épico. Épico porque era o Benfica. Épico porque eu sentia que era um alinhamento dos astros. Porque era Amsterdão. Porque eram 50 anos depois.

A partir daí sinto que o destino me deve algo, mas longe de mim andar à espera que o faça. Também andavam os benfiquistas de 89 e 91... E bem se foderam! Desde puto que sonho feito louco com a Taça UEFA. No ano passado senti que era um sonho que deveria esquecer.

Não quero com isto dizer que desisto do Benfica. Acompanhei TODOS os jogos da Liga Europa do Benfica, desde que vivo em Lisboa. Incluindo o que tínhamos de ganhar 8-0. Cumpro os rituais e as macumbas, incluindo os meu post aqui nos jogos da LE com vencedores antigos. Mas já é algo automático que me impele, e não uma crença genuína como dantes.

Simplesmente sinto que o destino é mesmo um filho da puta para nós. Com a Juventus, na Luz, sentei-me descansadinho comprometido a não me deixar envolver muito. Na segunda parte lá caí eu na loucura outra vez e festejei que nem um louco o segundo, mas isto já é só sofreguidão e desespero. Pouca razão. Deixo-me levar demasiado com estas coisas.

Estamos na segunda mão e o feeling que tenho é que vamos mais uma vez levar uma machadada do destino, chamem-lhe o que quiserem.

Não ponho sequer a hipótese de "epá seria o dia mais feliz da minha vida", porque já sei como é.

EnzoFúria

Ter Fejsa apto para Turim seria meio caminho andado para anular o Pogba, que a jogar em casa aparece sempre para finalizar de cabeça ou em remates à entrada da área.

Em relação ao Pirlo, cuidado com as faltas porque em jogo corrido está lá o General Pérez.

Roronoa

Era bom que o Fejsa recuperasse. Entre o André Almeida e o Amorim, talvez o Almeida. Eu não gosto do Ruben a seis. Mas parece-me que, caso o Fejsa não recupere, será o Amorim a jogar.

Se o Fejsa jogar será óptimo mas espero que o Jesus fale com ele para ele ter muito cuidado com as faltas que faz. O sérvio é algo faltoso e a Juve tem o Pirlo.

Di_Maria

Acho que para esta época ser a mais inesquecível de todas só falta o Benfica estar a perder 1-0 e aos 90 marcar o 1-1 e ir à final.

vinho

temos de ter muito cuidado na nossa grande área.
qualquer toque vai ser penalty.

~pLaCeBo~

Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2014, 12:56
Acho que para esta época ser a mais inesquecível de todas só falta o Benfica estar a perder 1-0 e aos 90 marcar o 1-1 e ir à final.

Isso seria tão épico, tão Benfica!

alxsousa

Citação de: CitriC em 28 de Abril de 2014, 12:46
                   Oblak

Maxi      Luisão       Garay       Siqueira

Fejsa

Enzo

Markovic                                 Gaitan

Rodrigo
                  Lima

é com estes que vamos duas vezes a Turim !
Este também é o meu onze escolhido, mas acho que o JJ vai meter o Artur a jogar visto que nem foi convocado para o Porto (talvez por ter sido poupado)

Génio da Luz

Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2014, 12:56

Para mim seria a mais inesquecivel de todas, se o Benfica ganhasse as quatro provas que disputa. Aí sim... era uma época mítica e historica!

alxsousa

Alguém sabe se o Salvio vai poder ou não jogar?

Messi87

2.ª mão da meia-final da Liga Europa
Já é conhecido o programa do SL Benfica para o jogo em Turim

O Sport Lisboa e Benfica enfrenta, na quinta-feira, em Itália, a Juventus em jogo da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa.
Conheça o programa das equipas antes do jogo que terá inicio às 20h05.

Programa do SL Benfica
30 de Abril:
8h45 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a Turim
18 horas* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio         
18h30* - Treino no Estádio, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos.           

Programa da Juventus
12h30* - Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio
15 horas* - Treino no Centro de Estágio (Vinovo), aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

*Horas locais, menos uma hora em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36091/language/pt-PT/Ja-e-conhecido-o-programa-do-SL-Benfica-para-o-jogo-em-Turim.aspx

alxsousa

Se bem que para o Salvio jogar, é preciso a autorização da FIFA por causa da proteção, e como todos sabem... Platini...

joncm

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:11
Alguém sabe se o Salvio vai poder ou não jogar?

o Benfica com o seu melhor 11 desde que Gaitán Rodrigo Lima Markovic/Salvio Enzo e Fejsa estiverem em campo podemos enrrabar os italianos da merda.
eu até tenho a sensação que vamos empatar a zero em Turim

Sickness:SLB

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 13:15
Se bem que para o Salvio jogar, é preciso a autorização da FIFA por causa da proteção, e como todos sabem... Platini...

Se for algo à Drogba, não têm como rejeitar...