LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MMmarques

Eu acho q se amanha o JJ não inventar e colocar os melhor em campo e tudo tiver concentrado e claro nada de bolas de golfe e o sendo um arbitro Inglês e sem fotos por debaixo da porta acho q vamos há final.

Ontem quando vi na TV Bin Laden morto ainda pensei q o resto das pessoas q estavam  com ele seria uma delas o PINTO DA COSTA eu no meu entender seria bem mais benéfico par o mundo se fosse ele em vez Bin Laden.

Força Benfica Rumo a DUBLIN :slb2: 

Rucanet

5ª lá estarei a gritar por ti Benfica, arranjei bilhete hoje na casa de Famalicão.

jmm8-2

Citação de: MMmarques em 03 de Maio de 2011, 22:19
Eu acho q se amanha o JJ não inventar e colocar os melhor em campo e tudo tiver concentrado e claro nada de bolas de golfe e o sendo um arbitro Inglês e sem fotos por debaixo da porta acho q vamos há final.

Ontem quando vi na TV Bin Laden morto ainda pensei q o resto das pessoas q estavam  com ele seria uma delas o PINTO DA COSTA eu no meu entender seria bem mais benéfico par o mundo se fosse ele em vez Bin Laden.

Força Benfica Rumo a DUBLIN :slb2:
amanha ganhamos...quinta n sei xd

BigMaster

Ora bem, se o Benfica jogar assim não perde de certeza.

Roberto

Maxi      Luisão    Jardel    Coentrão
                   Javi   
       C. Martins   C.Peixoto

Jara           Cardozo            Gaitan

O que pensam? Era ou não o suficiente para o braguinha????

RedStar1982

Tive com muita atenção nestas ultimas semanas e de facto muito pouco Benfiquista percebeu que estamos a um passo de uma final europeia.

Tenho muita pena e tristeza...

MMmarques

Citação de: BigMaster em 03 de Maio de 2011, 22:29
Ora bem, se o Benfica jogar assim não perde de certeza.

Roberto

Maxi      Luisão    Jardel    Coentrão
                   Javi   
       C. Martins   C.Peixoto

Jara           Cardozo            Gaitan

O que pensam? Era ou não o suficiente para o braguinha????
Eu acho q se na Quinta o JJ não inventar e colocar os melhor em campo e tudo tiver concentrado e claro nada de bolas de golfe e o sendo um arbitro Inglês e sem fotos por debaixo da porta acho q vamos há final.

Força Benfica Rumo a DUBLIN

slbenfica_croft

Citação de: RedStar1982 em 03 de Maio de 2011, 22:37
Tive com muita atenção nestas ultimas semanas e de facto muito pouco Benfiquista percebeu que estamos a um passo de uma final europeia.

enganas-te, toda a gente percebe que estamos próximos de uma final europeia, mas tb sabemos que o maior rival já tem passaporte para essa mesma final, tb sabemos e lembramo-nos das vergonhas que passámos esta mesma época contra esse mesmos rivais, tb sabemos e vemos a miséria de futebol que se pratica no BENFICA em contraste com o que o maior rival pratica...

as pessoas percebem que estão a um passo de uma final europeia, simplesmente têm olhos e verificam que jogamos um futebol de qualidade duvidosa e que mesmo que passemos à final, espera-nos o maior rival que joga mto mais que nós...

Eu sei que são poucas as pessoas que dizem e assumem isto, mas é este o sentimento generalizado dos Benfiquistas e é por isso que andam tão pouco entusiasmados com essa possibilidade...

red_eyes_mafia

é inacreditavel. Quem defrontamos nas meias finais no ano da final da uefa frente ao anderlecht?

soubenfiquistaparasempre

deixa andar, é melhor assim. acredita quem tem de acreditar. quem nao acredita... fica em terra

JotaTê

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 22:41

é inacreditavel. Quem defrontamos nas meias finais no ano da final da uefa frente ao anderlecht?

Univ Craiova, Luz à pinha.

Benfiquismo

realmente, deve ser pelo facto de estarem mais 2 equipas portuguesas

_JonasThern_

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 22:41

Universidade de Craiova.

Zé Lusitano

Não dá para acreditar.
Há aqui "benfiquistas" que precisam de ir ao médico.
Como é que vivem?
Como é que trabalham?
Como é que educam os filhos?

HR6

compraram me bilhete hj em braga com um cartao de socio...

sera que não vou ter problemas na entrada se levar o cartao de socio do outro amigo meu?!

_Benfiquista_

Citação de: Benfiquismo em 03 de Maio de 2011, 22:44

realmente, deve ser pelo facto de estarem mais 2 equipas portuguesas
Sim,parece que não mas tira alguma magia a uma meia-final europeia...ainda por cima contra quem é também não ajuda muito.Não há clima de festa.Depois antigamente havia menos meios de informação,o que tornava tudo muito mais físico e mágico...

Gostei desta análise no Blog RedPass acerca deste tema:

http://redpass.blogs.sapo.pt/463773.html#comentarios