LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Portuguese Giant

Citação de: DeadPool em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07Este Carreras também vou-vos contar...

Muita sopinha tem para comer...
Precisávamos de um lateral para titular e foram comprar um puto, que nem numa equipa medíocre de Espanha era indiscutível. De que é a culpa?

Manuel_apt

Citação de: filc em 22 de Fevereiro de 2024, 19:08Este Cabral é mesmo burro...

Não termos lateral esquerdo, não temos um medio que comande o meio campo, não temos um PL de jeito e não temos treinador.

Está lindo está.
Então ele já não era bom. A mim nunca me enganou.

Quanto ao defesa esquerdo. Cada tiro cada melro. Não acertam uma.
Para aquilo que vejo eu podia ter sido jogador foda-se

Carlos Amorim

Citação de: Leonzo em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07Mais valia a apostar no Rafael, que neste Passaderas

Agradece ao Rui costa. É óbvio que actualmente o Rafael não é pior que este carreras.
Este carreras não tem condições para ser titular no Benfica. Defende tão mal.
E já falei disto logo no primeiro jogo.
Basta ver a forma como se posiciona e movimenta.
Mas por aqui só queriam o carreras e agora a culpa é do Schmidt, lol.

redmaniac

Autêntica autoestrada pelo lado esquerdo.nada contra o rapaz mas não serve, é um projeto de jogador sem nível para um Benfica.
Mais vale por o Aursness ali.

ShockWave

Ja percebi que o carreras ta ao nivel de juvenil

Ja ta a ouvir do otamendi

superman_forever

Faroleiro

Já estou mesmo a imaginar o filme: os cepos avecs a marcarem 2 golos nos descontos a tirarem o Benfica da miséria...

*SLB*4EVER

Khalid

Como de costume, David Neres comeca a desaparecer aos 50-e-tal. 

Ele nao dura 90. E bom a sair do banco, mas nao para comecar.  Sempre perde energia a vai-se apagando.

Soundwave

Saiu o único que pressionava a defesa e eles agora brincam ainda mais com isto. Artur Cabral é como ter um pino plantado no meio da meia lua.

nuno666

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07Estamos a levar um amasso.
Temos e tido sorte e muita... porque se a Bola vai para a cabeça ou pes do craque Dalinga ja eramos... isso vos garanto que ele nao falha golos assim...vamos ver se marcamos um golo para ver se a equipa acalma ...e tem de colocar ja imediatamente o aursness

Faroleiro