LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

MiMiMiccoli10

PARA A PROXIMA VEZ QUE GANHARMOS A UM CLUBE DE MERDA NO TUGAO NAO VEMHAM ELOGIAR O ROGER SCHMIDT CRL

vermelhoftw

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 18:56Até dói ver o quão mau estes gajos do Toulouse são, isto é Inarravel, até a paagr 10M pra mim ia já com o crlh depois deste jogo
nao valem nada tem propostas de varios jogadores deles acima dos 20 milhoes e nao valem nada... so se nao sabes ver futebol o Dalinga é um super craque ja se fala em 80 milhoes para o PSG ou ate para o Bayern...mas para voces todas as equipas que jogam contra nos sao todos uns pernas de pau
  viva o benfica

Ahaha estes nem num Setúbal tinham lugar, e sei ver futebol é por isso que te digo, em individualidades são horríveis, mas vocês gostam de ter palas eu não...isto é demasiado mau o que se passa no nosso clube

xaninhow

Isto é uma vergonha... Na verdade, com este futebol, vamos fazer mesmo o que na eliminatória seguinte?

Mais vale ficar já por aqui, se nem a um Toulouse ganhamos calmamente.

Xanghai

Tem é de tirar a tia Maria pelo Aursnes, voltar a meter o Neres no lado direito.

A equipa precisa de equilíbrio no meio e de pressionar mais a frente.

Kastanhho

Jotenko

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55Carreras entrou mal.

Entrou mal porque não se dividiu em 2, tá certo.

Entrou mal.

E parte disto é culpa do processo de destruição psicológica do jogador protagonizado pelo artolas no banco.

Star

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07O que eu me rio. Tanta gente a criticar o Schmidt por colocar o morato a titular. Queremos o carreras, etc.
O Schmidt coloca o carreras e agora a culpa é do Schmidt. Mas vocês é que estavam a pedir o carreras, lol.
O homem não tem qualidade para isto.
Percebem tanto de futebol, lol.

Mas quem os escolheu a eles e ao checo para o plantel, fomos nós?

Jamal

Citação de: Tacuara94 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:08Que barrete do crl..
pobre Ristic.
era só melhor que Jurasek e Morato e se calhar melhor que Carreras

Phils

O Carreras deve estar ali na luta com Bruno Cortez e Loris Benito como pior DE que vi jogar com a camisola do Benfica.

Smashin

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 19:08Entre o Carreras e o Jurasek eu ficava com o checo se não tiver proposta
O problema é o mesmo. Falta de minutos. Querem jogadores feitos sem os deixar jogar