LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Rui Ramone

estive lá quand ganhamos 1-0 e na 5ª feira tb estarei, adoro os jogos ontr os ingleses,é uma atmosfera diferente

já estive tb contra o Man United, e o Everton

Fidags

Citação de: 30 Miccoli em 30 de Março de 2010, 13:15
Os bilhetes já estão à venda para o público em geral?

BILHETES ESGOTADOS!!! Acabaram, caput!! LOl

BC

Não vai ser nada fácil , bem pelo contrário. Agora...que temos de ganhar lá isso temos , custe o que custar. A Liga Europa não é prioridade , mas já que aqui estamos então vamos tentar lutar pelas Meias-finais também.

Para mim é 50-50 , e este jogo é mais complicado do que o que foi aquele que tivemos contra o Marselha.

orlando77

fala-se muito no torres e nem tanto no kuyt... mas para mim o holandês é um senhor jogador... e se for bem defendido é meio caminho andado para que as dificuldades do liverpool em chegar à nossa baliza aumentem...

tenho a certeza que o jorge jesus vai colocar o melhor 11 na próxima 5ª, pois vão ser preciso pernas quer à frente quer atrás...

para marcarmos também não será fácil de bola corrida, por isso, espero que aimar e saviola saquem muitas faltas à entrada da área para o cardozo espetar pelo menos um míssil skud lá na gaveta...  :slb2:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!

Illuminatus

O Benfica vai colocar à venda na quinta-feira 2000 bilhetes que foram devolvidos pelo Liverpool, e tanto sócios como público os podem adquirir.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbliverpool_300310_59814.asp

EPluribusUnum

Pepe Reina
Glen Johnson
Jamie Carragher
Daniel Agger
Emiliano Insúa
Lucas Leiva
Javier Mascherano
Steven Gerrard (c)
Dirk Kuyt
Ryan Babel (aqui reside a maior duvida no 11 que o Benítez vai apresentar, mas deve ser Babel o escolhido)
Fernando Torres

chacalbenfica

Citação de: Illuminatus em 30 de Março de 2010, 13:31
O Benfica vai colocar à venda na quinta-feira 2000 bilhetes que foram devolvidos pelo Liverpool, e tanto sócios como público os podem adquirir.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbliverpool_300310_59814.asp

Confirma-se que esta esgotado, mas para quem ainda nao tem bilhete e quer ir no dia do jogo serão postos 2mil bilhetes à venda.

Vá pessoal comprem esses 2 mil bilhetes para ficar esgotado!!

Josh

:dance:

Que alívio! Vou poder ir ver.

Illuminatus

Citação de: 30 Miccoli em 30 de Março de 2010, 13:38

Mas na quinta não te atrases. Está-me a querer parecer que estes 2000 bilhetes vão voar.

red jazz

Reina

Johnson ....Carra ....Agger ....Insua

Mascherano

Gerrard ..............Aquilani

Kuyt .........Torres .............Babel

a preferência dos ingleses
...com o devido respeito que o liverpool me merece, seja quem jogar o SLB vai Ganhar !

Josh

Citação de: Illuminatus em 30 de Março de 2010, 13:43

Mas na quinta não te atrases. Está-me a querer parecer que estes 2000 bilhetes vão voar.

Vou logo pela manhã, não vou deixar esta oportunidade escapar.

Illuminatus

Citação de: 30 Miccoli em 30 de Março de 2010, 13:45
Citação de: Illuminatus em 30 de Março de 2010, 13:43

Vou logo pela manhã, não vou deixar esta oportunidade escapar.

O0

Bekambol

maxi04

Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2010, 13:29
fala-se muito no torres e nem tanto no kuyt... mas para mim o holandês é um senhor jogador... e se for bem defendido é meio caminho andado para que as dificuldades do liverpool em chegar à nossa baliza aumentem...

tenho a certeza que o jorge jesus vai colocar o melhor 11 na próxima 5ª, pois vão ser preciso pernas quer à frente quer atrás...

para marcarmos também não será fácil de bola corrida, por isso, espero que aimar e saviola saquem muitas faltas à entrada da área para o cardozo espetar pelo menos um míssil skud lá na gaveta...  :slb2:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!!
Sem dúvida...Kuyt na minha opinião é dos jogadores mais desvalorizados no futebol europeu !
Como é mais prático, processos simples, não dá tanto nas vistas como outros mas é um dos melhores jogadores do liverpool !