LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

faneca_slb4ever

O Benfica comunicou, esta terça-feira, que o Liverpool vai devolver  dois mil bilhetes para o jogo de quinta-feira, relativo à primeira mão  dos quartos-de-final da Liga Europa.

Os ingressos serão  colocados à venda no dia do encontro, a partir das 10 horas, podendo  ser adquiridos por sócios e público em geral, nas bilheteiras do  Estádio da Luz.

A devolução dos bilhetes que não encontraram  comprador na cidade dos Beatles vai permitir a mais dois mil adeptos  encarnados assistir in loco ao compromisso europeu.

Até quinta-feira não haverá bilhetes à venda, visto terem esgotado, esta manhã, as poucas centenas que restava vender.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199265

patriarca

Agora com casa Cheia para APOIAR só falta a Equipa dar TUDO em campo para retribuir  aos Adeptos e penso que isso vai acontecer.

Luz Esgotada, CLARÃO VERMELHO À VISTA.

Força Glorioso Benfica.

xicovsky

Ricardo Teixeira

Acho estranho os Ingleses devolverem 2 mil bilhetes...

Quantos é que lhes foram enviados ?

Bela Guttmann

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Março de 2010, 14:16

Não tenho a certeza mas penso que foram 3500

Ragazzi Da Luz

Citação de: Bella Gutman em 30 de Março de 2010, 14:19

Nada...eu acho que foram 6mil

VodkaBoy

Citação de: Ragazzi Da Luz em 30 de Março de 2010, 14:20
Citação de: Bella Gutman em 30 de Março de 2010, 14:19

Nada...eu acho que foram 6mil
Quaisquer que fossem, óptimas noticias para quem não conseguiu arranjar bilhete. Têm é de ir dormir para o estádio :D

T1n0_SLB

faz as contas e verás que são cerca de 3500, já foram vendidos mais de 60mil, foram emitidas 64mil!

Aredeh

Jogo muito complicado mesmo! O Liverpool tem uma excelente equipa, com um bom treinador, com a Liga Europa como único objectivo e com um dos maiores playmakers do mundo, Steven Gerrard! A meu ver será o jogador a ter mais em conta nesta eliminatória, porque para a bola chegar ao Torres tem de passar pelo meio campo antes! Estou confiante, até porque a primeira mão é em casa e depois o ambiente em Anfield Road é dose, portanto se formos com um bom embalamento é meio caminho andado! Sinceramente, é preferivel apanharmos agora o liverpool e depois um dos vencedores do atletico - valencia, pois se formos à final vamos com outra estaleca e jogamos com uma equipa de reputação mais baixa! FORÇA BENFICA!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

klik

Citação de: insan em 30 de Março de 2010, 13:01
Estou com a sensação que vamos ser aplaudidos de pé em Liverpool...

Benfica a dar resital de futebol em Anfield era bonito de ver!!! Quase tão bom como ser campeão nacional.

katso

Ontem ouvi na radio alguem ligado ao Benfica dizer que foram enviados 3300 bilhetes para Liverpool, ou seja tinham direito a 3250 e nos arredondamos um pouco para 3300.

katso

Restam duas mil vagas para o Benfica-Liverpool da próxima quinta-feira. As bilheteiras do Estádio da Luz já estavam de mãos a abanar, no que diz respeito ao encontro da Liga Europa, mas o clube inglês acabou por devolver dois terços dos ingressos que tinha recebido.

Estas últimas duas mil vagas vão ser colocadas à venda na próxima quinta-feira, dia do encontro relativo à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O Benfica tinha enviado mais de três mil bilhetes para Liverpool. Tendo em conta que o emblema inglês vai devolver dois mil bilhetes, são esperados pouco mais de mil adeptos ingleses no Estádio da Luz.

noticia do mais futebol....