LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

onda vermelha

Com uma equipa como a nossa nao podemos ter medo de nimguem...

Fico contente com este jogo por ser um grande jogo e sabendo que tenho confiança nesta nossa equipa.


rppc


Ru10

La se foram os meus sonhos,de ir ver o Benfica a Liège,e a final a Hamburgo contra o Liverpool...

Quanto ao sorteio em si...NINGUÉM PÁRA O BENFICA!

BaNNdido

não tenho medo nenhum deles, mas verdade seja dita, calha-nos sempre os piores.. sorte a menos..

Corrosivo

Pelos vistos sou só eu que penso que ter-nos calhado o Hamburgo seria bastante pior que o Liverpool

trainmaniac

Reencontro de históricos, que penso podermos ganhar. O único problema é o calendário caótico que esta competição provoca novamente.

Americano69

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2010, 16:53
Pelos vistos sou só eu que penso que ter-nos calhado o Hamburgo seria bastante pior que o Liverpool

Hamburgo é para a final para lhes acontecer o mesmo que aconteceu aos lagartos :)

Alguém sabe se já é garantido que a 2ª mão seja dia 8?

futuro campeão

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2010, 16:53
Pelos vistos sou só eu que penso que ter-nos calhado o Hamburgo seria bastante pior que o Liverpool


Concordo contigo
O facto de o Hamburgo ter a final em casa podia fazer deles mais perigosos,pelo menos em teoria!

Este Liverpool não mete medo nenhum

Corrosivo

Citação de: Americano69 em 19 de Março de 2010, 16:55
Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2010, 16:53
Pelos vistos sou só eu que penso que ter-nos calhado o Hamburgo seria bastante pior que o Liverpool

Hamburgo é para a final para lhes acontecer o mesmo que aconteceu aos lagartos :)

Alguém sabe se já é garantido que a 2ª mão seja dia 8?

foi isso exactamente o que eu disse a uns amigos meus. E que melhor jogo para conseguir a nossa 1ª vitória na Alemanha do que uma final

Bola7

Citação de: trainmaniac em 19 de Março de 2010, 16:54
Reencontro de históricos, que penso podermos ganhar. O único problema é o calendário caótico que esta competição provoca novamente.
PODES POSTA-LO...QUERIA VER...

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2010, 16:56
Citação de: trainmaniac em 19 de Março de 2010, 16:54
Reencontro de históricos, que penso podermos ganhar. O único problema é o calendário caótico que esta competição provoca novamente.
PODES POSTA-LO...QUERIA VER...

28 Março - Braga
01 Abril - Liverpool em casa
03 Abril - Naval (obrigatoriamente adiado!)
08 Abril - Liverpool fora
11 Abril - Sporting casa

Theroux

Citação de: futuro campeão em 19 de Março de 2010, 16:55
Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2010, 16:53
Pelos vistos sou só eu que penso que ter-nos calhado o Hamburgo seria bastante pior que o Liverpool


Concordo contigo
O facto de o Hamburgo ter a final em casa podia fazer deles mais perigosos,pelo menos em teoria!

Este Liverpool não mete medo nenhum


O Liverpool em si não mete medo, mas vamos ver se o árbitro tem vergonha e não copia o de Marselha...

Gonçalo Santos

Quem me arranja o fórum do Liverpool e do Valência sff ?
Obrigado.

onda vermelha

Citação de: futuro campeão em 19 de Março de 2010, 16:55
Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2010, 16:53
Pelos vistos sou só eu que penso que ter-nos calhado o Hamburgo seria bastante pior que o Liverpool


Concordo contigo
O facto de o Hamburgo ter a final em casa podia fazer deles mais perigosos,pelo menos em teoria!

Este Liverpool não mete medo nenhum

Sim em teoria : olha o R. Madrid.