LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Abril de 2013, 15:52
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2013, 15:51
Inacreditável a falta de respeito do Pardew...

Amanhã...esmagar se faz favor.

A maior piada de todas é que ele estava a elogiar o Benfica, na cabeça dele.

Não nos estava a faltar ao respeito. Se vires o que ele disse, era um elogio, era estarmos 5 ou 7 lugares acima deles.

Só demonstra ser um burro ignorante.
Esmagar na mesma.

Redneck


iloy

deixem o gajo falar, acho muito bem os ingleses pensaram que somos fracos. agora è esperar um grand benfica e passar esta fase.

Darkboy

« Ils sont les favoris de la compétition »

Ils sont en forme et sont les favoris de la compétition. Nous aurons joué en l'espace d'une semaine deux des meilleures équipes en Europe, je pense, à Manchester City et Benfica

http://www.le10sport.com/football/angleterre/newcastle/pardew-craint-benfica99955

Diogo20

Eu não dava por nada destes ingleses, mas agora só por causa dos últimos discursos do Sr. Alan Pardew, quero mesmo que o Benfica vença por 4 ou 5. Ainda estava virado para o 2-0.

Dar cabo dos gajos e calar a boca a esse bife.  :boxing:

Emigrante-Piegas

Citação de: SimpSLB em 03 de Abril de 2013, 15:53
Como se diz aqui no SB, é para colar no balneário  :metal:

Deixem-se de Mourinhices, que se não fosse os bois preto, essas estórinhas da carochinha tinham servido de caralho, espera...

Darkboy

Pardew diz: Benfica é uma das melhores equipas da Europa.

Imprensa portuguesa: Pardew diz que Benfica não vale um crl.

joncm

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Abril de 2013, 15:44
Citação de: iKatz em 03 de Abril de 2013, 15:41
Nao vai estar 30 mil . Nao exagerem tambem.. Tambem tava essa conversa com o rio ave e tiveram 45 mil..

Mas sim o preço dos bilhetes é ridiculo! Acho que a direccao do BENFICA anda completamente descontextualizada da situacao economica dos PORTUGUESES

Para o Rio Ave havia 30 mil cativos vendidos, e para amanhã há 0.

É muito diferente.

competições diferentes no entanto amanha joga-se o acesso a uma meia final europeia. não acredito em 40 mil pessoas amanha no estádio. com este tempo de merda...... ainda pior.
mas fica a vontade em ver um 6-0 pa calar a boca a estes bifes.

SimpSLB

O Pardew é o tipico inglês... Diz que somos das melhores equipas europeias, mas depois diz que estariamos fora da LE na Premier League... Eles acham que os jogadores deles/clubes são sempre os maiores, é o mesmo com a seleção deles, a verdade é que levam sempre na peida...

Devil1

Eu tenho a certeza que o Ferguson ou o Mancini nunca diriam uma coisa dessas.
É mesmo paleio de quem raramente anda nestas andanças... vencem o todo poderoso Anzhi e já se sentem no topo do mundo.

andrebond


nspumpkin

O que Pardew disse:

«Olhando para a qualidade deles, estariam certamente entre os primeiros oito, ou dez lugares.

Tradução dos jornais:

«Se jogasse em Inglaterra, o Benfica estaria no 8.º ou 10.º lugar»

nogueira

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2013, 15:52
Citação de: Fearless em 03 de Abril de 2013, 15:45
Olhem-me este filho da puta...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392969

É preciso ver que ele provavelmente deve estar a contar que não somos melhores do que:

Man Utd
Man City
Chelsea
Arsenal
Liverpool
Tottenham...

Logo por aí, sjá só podemos ficar ficar no máximo em 7º :P
Falta o Everton e eles  ;D

Aquela gente de facto só conhece a ilha. Nada mais que isso.
Vão levar poucas vão.

Dudek

Ele diz que estaríamos nos 8/10 primeiros lugares, e porque raio os jornais assumem que estaríamos no 8º ou 10º lugar?

Ele fez toda a conferência em tom elogioso, tem é a EPL em tão boa conta que sermos equipa da 1ª tabela da Liga Inglesa é fantástico lol.

Amanhã temos capacidade para lhes dar uns 3 secos. Nem é por mal estar com as palavras nem nada, é apenas para lhe dar consciência que somos ainda melhores do que ele pensa.

Diogo20

E ele foi falar com o técnico do Celtic, mas que eu saiba o Celtic empatou e perdeu com a gente  :huh:
Ele ia dizer que já estava derrotado? Engraçado.  :cool2: