LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

ZICKLER

Citação de: Shearer 9 em 29 de Março de 2013, 22:31
We'e been told the Portugese police will breathalyse us before entry to the stadium? If too much alcohol then no entry. What the fuck?

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:police: :police: :police: :police: :police: :police:

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


:2funny: :2funny: :tonge: :tonge: :whistle2: :whistle2:

:smokin:


jmpferre

nao sei se já viram isto,mas é bom que os nossos rapazes tenham atençao a lances desses tipo,no entanto acho que se o gajo se poe a fazer essas cenas ali na pequena area,vai se dar mal com o luisao  ;D
https://www.youtube.com/watch?v=4cLJ3DSzurQ


iSLBenfica

Sendo o Benfica conhecido por ser demasiado ofensivo e o Newcastle a vir com a defesa debilitada... Isto pode correr muito mal para eles.

Espero que consigamos aproveitar ao máximo.

ZICKLER

o novo castelo vem para esta primeira mão especular com o jogo, tentando levar a decisão da eliminatória para casa deles.
nao espero um newcastle ofensivo, vao jogar lá atrás e a tentar marcar numa bola parada

Darkboy

O Newcastle não sofre golos há 4 jogos europeus. Mais uma clean sheet e batem o recorde da Europa League.

Não esperem goleadas.

ZICKLER

só um lunático é que está há espera de uma goleada....

mas eu já nem digo nada... sao capazes de auto-píviar-se com uma vitória escassa frente ao rio ave depois face ao newcastle pedirem goleadas

James Price

Citação de: ZICKLER em 30 de Março de 2013, 01:40
só um lunático é que está há espera de uma goleada....

Não concordo nada. Pois estou a desconfiar que vai haver goleada.

Mas isso não quer dizer que vá acontecer.

iSLBenfica

Não me admiro nada que haja uma goleada.

Mas vai depender muito da forma como o Benfica entrar em campo.
Como acredito que vamos entrar com a equipa mais forte e com o objetivo de vencer isto, tal como o JJ disse que ia meter a carne toda no assador, tenho fé que vamos obter um bom resultado.

Este Benfica a meter Salvio, Lima, Cardozo, Enzo, Matic e tudo o resto, com a fome que temos de chegar às meias, e o Newcastle da maneira que se vai apresentar na Luz, acredito que vamos entrar em modo rolo compressor, tal como aconteceu com o PSV há 2 anos atrás.

Andris

Vai ser um jogo interessante na perspetiva que o Benfica marcou sempre que jogou na Liga Europa na era JJ e o Newcastle não sofre golos na LE há 4 jogos.

benficavida

À gente aqui que não se inteira do que é o Newcastle. Devem pensar que é o Alvelos lá da terrinha. Se saírmos da Luz com uma vitória por 2 já é motivo para sorrir.

The_Riggs

Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 02:59
Vai ser um jogo interessante na perspetiva que o Benfica marcou sempre que jogou na Liga Europa na era JJ e o Newcastle não sofre golos na LE há 4 jogos.

O pior da história é que devemos ter sofrido em quase todos os jogos.

Shoky

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:47
Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 02:59
Vai ser um jogo interessante na perspetiva que o Benfica marcou sempre que jogou na Liga Europa na era JJ e o Newcastle não sofre golos na LE há 4 jogos.

O pior da história é que devemos ter sofrido em quase todos os jogos.

0 Leverkusen
1 Levekusen
0 Bordéus
1 Bordéus

Andris

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:47
Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 02:59
Vai ser um jogo interessante na perspetiva que o Benfica marcou sempre que jogou na Liga Europa na era JJ e o Newcastle não sofre golos na LE há 4 jogos.

O pior da história é que devemos ter sofrido em quase todos os jogos.
Esqueci-me de dizer, mas o nosso registo é em casa. Em 13 jogos, sofremos golos em 8 jogos.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 04:48
Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 04:47
Citação de: Andris em 30 de Março de 2013, 02:59
Vai ser um jogo interessante na perspetiva que o Benfica marcou sempre que jogou na Liga Europa na era JJ e o Newcastle não sofre golos na LE há 4 jogos.

O pior da história é que devemos ter sofrido em quase todos os jogos.

0 Leverkusen
1 Levekusen
0 Bordéus
1 Bordéus

2 do Bordeus.

mas estávamos a falar da era Jesus , não só desta época.