LE QF : Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

andymc

25' muito fracos.

Não conseguimos sair a jogar, e a insistência parva do Lage no Jardel e Fejsa espero que não dê problemas.

rui costa10

Citação de: fact121 em 18 de Abril de 2019, 20:24
Por mim perdia-se 3 capitaes esta epoca.
Luisao ta na reforma.
Almeida e Jardel vendiamos.
e punhamos quem para capitao? (nao estou no gozo nem com vontade de Guardar jardel e Almeida)

Jar Jay

Purple Rain

ppfinder

Estes passes em profundidade são uma vergonha ...... vamos crl !!!!

MANOCAS37

Citação de: Zak em 18 de Abril de 2019, 20:25
Mas sera que quando tamos a ganhar numa eliminatoria jogamos sempre assim na 2a mao ??

Fdx
segurar um eliminatoria com bola não é para nós. Tem que ser sempre na crença, coragem e união.

Zak

Génio da Luz

Há ali jogadores que se estao completamente a cagar para o jogo

2fenix2die

Até quando vamos continuar a brincar com os jogos a jogar com o Fejsa e Jardel????

Já nos custou uma presença na final da taça, o que será ainda vai custar mais????

SimaoMiccoli

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 20:25
Jardel sempre foi fraco.

Nao pode jogar quando temos um Ferro en grande forma

Antes de arrebentar foi dos melhores centrais que tivemos nas últimas décadas.

Soundwave

Estamos completamente desligados do jogo. Um jogo que dá acesso à meia final de uma competição europeia e estamos sem vontade, a reagir lentamente, a errar sem que o adversário force. Não sei o que se passa com esta equipa. Parece que não querem nada em jogo nenhum.