LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Mastercard

Citação de: pedro_mago_10 em 08 de Abril de 2010, 12:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 12:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: vanessaslb em 08 de Abril de 2010, 12:09
ohpá eu não penso em mais nada :buck2: :estrelas: tou super nervosa!

vamos lá ver, hoje não acordei muito confiante mas quando foi com o marselhatb não tava, por isso...

fui hoje comprar o bilhete pó académica-benfica...bilhetes a 60 érios :crazy2: , tb tinha a 22, mas 60??fdx..
:tickedoff:
estes clubes pekenos é só ganhar guito à custa do glorioso ;D

Já há bilhetes? Onde posso consultar preços?

http://www.academica-oaf.pt/

CHULOS! :disgust:

Podes crer, estava a pensar ir com o meu pai, mas quando lhe disser os preços dos bilhetes duvido que vá.


LOL

Chamem chulos também a direção do Benfica, os preços para um Benfica-Naval ou um Benfica-Nacional não andam longe desses valores....

d_fil


Bola7

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 18:04
Alo pessoal ca estou á porta do mitico anfield escrevos aqui pela telemovel para voz dizer que o anbiente esta fantastico ate agora parece tudo civlizado. Estou á espera que a porta abra vou ficar na central aquela contrária aos bancos de suplentes.
Sei que os nervos por ai já são muitos mas acreditem que aqui são muitos mais.
Espero logo quando chegar ao hotel festejar com voçes.
Um grande abraço a todos sejam socios simpatizantes sócios de sófá ou de estádio quando a bola começar a rolar somos todos BENFIQUISTAS IGUAIS.

Road Hamburgo
se vires o herois...foge!


Topo Sul

Fonix vim aqui ler um pouco e passado 3 pag deste tópico já estou com um nó no estomago e uma ansiedade descomunal...... devia ter cagado nos 300€ e ido a Anfield.
hoje só janto depois do jogo e mesmo assim levezinho porque vou estar com os nervos em farrapos.

benficaslb1

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2010, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 18:04
Alo pessoal ca estou á porta do mitico anfield escrevos aqui pela telemovel para voz dizer que o anbiente esta fantastico ate agora parece tudo civlizado. Estou á espera que a porta abra vou ficar na central aquela contrária aos bancos de suplentes.
Sei que os nervos por ai já são muitos mas acreditem que aqui são muitos mais.
Espero logo quando chegar ao hotel festejar com voçes.
Um grande abraço a todos sejam socios simpatizantes sócios de sófá ou de estádio quando a bola começar a rolar somos todos BENFIQUISTAS IGUAIS.

Road Hamburgo
se vires o herois...foge!
Não o conheço. loooool

d.blow

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2010, 18:04
Citação de: força benfica em 08 de Abril de 2010, 18:04
Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 18:03
O Saviola está em Inglaterra?

nao ele o weldon e o mantorras ficaram em LISBOA


De certeza? A equipa não viajou toda?

Tinha esperança que a lesão do Coelho fosse bluff.

Bola7

Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 18:07
Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2010, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Abril de 2010, 18:04
Alo pessoal ca estou á porta do mitico anfield escrevos aqui pela telemovel para voz dizer que o anbiente esta fantastico ate agora parece tudo civlizado. Estou á espera que a porta abra vou ficar na central aquela contrária aos bancos de suplentes.
Sei que os nervos por ai já são muitos mas acreditem que aqui são muitos mais.
Espero logo quando chegar ao hotel festejar com voçes.
Um grande abraço a todos sejam socios simpatizantes sócios de sófá ou de estádio quando a bola começar a rolar somos todos BENFIQUISTAS IGUAIS.

Road Hamburgo
se vires o herois...foge!
Não o conheço. loooool
tás tramado :-X


Afonso


EPluribusUnum

O Weldon ficou mesmo por cá, um amigo meu viu-o há pouco no Seixal.

slbfuckfcp


d10s

Muita confiança que vamos eliminar os bifes arrogantes e convencidos!!


Gonzalex

Era lindo ver a cara dos ingleses se o jesus sacasse literalmente o "coelho" da cartola

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: