LE QF : AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

JPSilva

jgbg91

não passar esta ronda seria um falhanço autentico, acredito que amanha já trazemos a eliminatoria praticamente resolvida

Jorge.P_

Só espero que haja atitude... é o único problema que tenho.

Se houver, mesmo com algumas alterações, o resultado a trazer da Holanda só pode ser positivo.

Dejavu_Text

Gerir a equipa ao máximo nestas duas mãos e os que entrarem enfiarem o fato macaco e se for preciso levarem as chaves inglesas para dentro do campo e com humildade e respeito pelo AZ glorificarem os nossos ASES do passado e honrarem o nosso símbolo é o que espero de quem entrar em campo.

Songoku

Temos mais do que obrigação de passar a eliminatória. Mas, da forma como temos jogado não sei se amanhã seremos felizes..

JPSilva

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2014, 21:37
Temos mais do que obrigação de passar a eliminatória. Mas, da forma como temos jogado não sei se amanhã seremos felizes..

Mais uma vez não será jogo para ver exibições porque será mais uma rotação de equipa.

ForçadoBloqueio

Acho que eles marcam pelo menos um golo. Gostava que nós marcássemos mais...

NoNameGirl_Norte

Citação de: jgbg91 em 02 de Abril de 2014, 21:19
não passar esta ronda seria um falhanço autentico, acredito que amanha já trazemos a eliminatoria praticamente resolvida
Eu não acredito.
Não desvalorizar adversários , isso sim é meio caminho andado.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2014, 22:34

Se eles marcarem 1 e nós também 1 ta fixe.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2014, 22:34

Se eles marcarem 1 e nós também 1 ta fixe.

Eu gostava de marcar ainda mais... :D