LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

JotaTê

Citação de: bdm em 07 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=Y7xvegPH_Lw

vai ser lixado, mas somos o BENFICA E VAMOS CONSEGUIR!!!
não é para ser indelicado, mas isso parece uma música do josé cid! não intimida ninguem, não percebo porque tanta fama...

A fama vem de cantarem todos ao mesmo tempo, sem sair do ritmo, quer ganhem quer percam, sempre com os cachecois no ar. Já estive em estádios maiores, mas Anfield tem um ambiente enorme.
Quanto ao José Cid, ainda bem que não joga amanhã!

Saviolafication

Zlitist

SlipkMan

Estou como na 1ª mão, tanto pode pender para um lado como para o outro.

Ambas as equipas têm bons jogadores, jogadores esses que podem decidir uma eliminatória, por isso, prevejo um bom jogo, bem disputado, com incerteza no resultado e no desfecho da eliminatória.

Mas eu acredito nesta equipa, sei que irão fazer tudo por tudo para estarem nas meias-finais, não deixarão ficar mal nenhum Benfiquista.

red jazz

Shoky

A mentalidade do Liverpool também tem o seu quê de conformista.
Veja-se o que tem acontecido nas ultimas épocas...sem levantarem grandes ondas.

Vi-os apanhar 6-2 em casa com o Arsenal à uns anos...e no final todos contentes e bonacheirões a cantar o hino.
Ah, orgulho no clube acima de tudo...bla bla bla...está tudo muito lindo, mas os jogadores bateram palminhas e ao fim de 3 dias já ninguém se lembrava daquilo. Até hoje...

red_[M]

nunca mais é amanha.. tou tao ansioso po jogo XD
mas confio nestes jogadores e no JJ... sei que vamos passar! Força Benfica! és o orgulho de todos nós :D

Saviolafication

Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:55
Epa, contratem a mulher irritante da Naval que aposto que faz mais barulho que Anfield inteiro!

Estou cum pó a essa mulher! Passei-me no jogo da Luz , de tar a ouvir a mulherzinha o jogo todo. Só para tu veres o quanto fiquei irritado com a gaja quando foi o golo do Benfica parti um dedo a festejar o golo...

Panza

A última grande música em Anfield foi esta...

http://www.youtube.com/watch?v=YYzH4rOZuO0

e amanhã continua segue novamente a marcha até Hamburgo!

Andy_CooL

O Benfica tem um colectivo e msm algumas individualidades melhores k as do Liverpool, tacticamente somos mt fortes e por isso acredito na passagem. Ja pa nao dizer k temos o melhor treinador!

Redady

Não vou conseguir ver este jogo em casa, por isso vou ver no Estádio da Luz, lá em cima na Catedral da Cerveja! Se alguém quiser aparecer, lá estarei!

LR

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: LR em 07 de Abril de 2010, 22:55
Epa, contratem a mulher irritante da Naval que aposto que faz mais barulho que Anfield inteiro!

Estou cum pó a essa mulher! Passei-me no jogo da Luz , de tar a ouvir a mulherzinha o jogo todo. Só para tu veres o quanto fiquei irritado com a gaja quando foi o golo do Benfica parti um dedo a festejar o golo...

Ahh homem!  ::bater:: ;D

diabo1989