LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

BC

Citação de: PablitoAimar em 07 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: BC em 07 de Abril de 2010, 23:25
So para avisar que estamos em grande aqui por Liverpool. O Benfica e ENORME!

Amanha seja o que Deus quiser e que o Benfica consiga passar a eliminatoria.
PESSOAL FAÇAM SE OUVIR POR TODOS OS BENFIQUISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO! OS JOGADORES MERECEM!
Vamos fazer nos ouvir sem duvida alguma. Hoje Liverpool ja teve um cheirinho de Benfica. Amanha e para mostrar o quao ENORME SOMOS !

So se ve Benfica por aqui...

diabo1989

Citação de: Forçabenfica em 07 de Abril de 2010, 23:29
Quem é que me pode confirmar a data da final da taça Uefa, que eu estou a marcar as minhas férias e quero estar preparado para um agradável presente!!!!

12 de Maio

Scorpion8

Citação de: mahsira em 07 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: JotaTê em 07 de Abril de 2010, 23:15
Citação de: bdm em 07 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=Y7xvegPH_Lw

vai ser lixado, mas somos o BENFICA E VAMOS CONSEGUIR!!!
não é para ser indelicado, mas isso parece uma música do josé cid! não intimida ninguem, não percebo porque tanta fama...

A fama vem de cantarem todos ao mesmo tempo, sem sair do ritmo, quer ganhem quer percam, sempre com os cachecois no ar. Já estive em estádios maiores, mas Anfield tem um ambiente enorme.
Quanto ao José Cid, ainda bem que não joga amanhã!

Pessoalmente, gosto do ritual do "You'll Never Walk Alone"... Mas acho que é, essencialmente, emocionante e inspirador para os próprios jogadores do Liverpool. Quanto aos adversários, impressiona-os, sim, mas não creio que intimide quase ninguém. É uma canção, pah... Nem sequer soa como um hino.
acho q a 15 min do iremos estar a cantar: e esta m**** e toda nossa  allez allez, como da ultima vez q la fomos...

Beduas

Quem é que me pode confirmar a data da final da taça Uefa, que eu estou a marcar as minhas férias e quero estar preparado para um agradável presente!!!!

12 Maio

joao12soares

Aconteça o que acontecer...SEMPRE CONVOSCO...Acredito que vão dar tudo por tudo pela nossa camisola...

Força BENFICA...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Riquelme_10

Calvinehobbes

nao estouminimamente ansioso pelo jogo...tenho plena confiança na nossa equipa e estou mesmo confiante que verei o jogo de 29 de Abril no nosso estádio...

Ja disse que se passarmos esta eliminatória não tenho duvidas que iremos á final e que temos muitas chances de conseguir ganhar esta taça. seria muito bonito e seria uma chapada para muitos que estão sempre a ver quando é que o Benfica cai...

Ja foi assim em Janeiro quando diziam que tinhamos um mês muito complicado, em Fevereiero e Março e sempre fomos mostrando que somos indicutivelemnete uma grande equipa..
amanha, como em 2006 vamos conseguir colocar o Liverpool fora das competições europeias...

EU_ ACREITO NESTA E QUIPA e na TERÇA LA ESTREI PARA OS SUDAR MAIS UMA VEZ...indipendentemente do resultado de amanhã

PARA MOM, ESTA EQUIPA JA ME TEM DADO MUITAS ALEGRIAS...senão for pedir muito mais uma amanhã...

Força Benfica,,,cansados mas dando luta até ao fim e conseguiremos os nossos objectivos...

Adrian

acredito num jogo de muito sofrimento...mas o SLB vai mostrar a Raça de Campeao... e vai Lutar ate o ultimo segundo pela eliminatoria...

Vamos passar... se nao passarmos... nao é o Fim do mundo.. mas acredtio na passagem...

CARREGA BENFICA

Devil1

Eu acho o onze do BC o ideal, para entrarmos com boa circulação de bola, sem tremideiras.  Depois ao longo da partida o JJ faz as alterações que achar necessário.

Saviolafication

12 deMaio, segundo o site da Uefa.

Devil1

12 de Maio se não me engano.

Animal

Citação de: Andy_CooL em 07 de Abril de 2010, 23:20
O Benfica tem um colectivo e msm algumas individualidades melhores k as do Liverpool, tacticamente somos mt fortes e por isso acredito na passagem. Ja pa nao dizer k temos o melhor treinador!

Temos o melhor treinador e essa para mim é a nossa única vantagem.
De resto eles têm mais um dia de descanso e têm óptimos jogadores.
Resta saber de que lado estará a SORTE !

Hoje vimos o MU a ganhar por 3-0 em casa e com a eliminatória na mão.
Depois vejam o que aconteceu ... Por isso tudo é possível !

Redady

JotaTê se vais a Anfield amanhã, faz-nos um favor, leva a nossa fé contigo, leva porque vais bem acompanhado! :)