LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

a13263

ACampos

Vejo muita gente de peito feito para este jogo, uma coisa que corre quase sempre mal...

JopoSumba

Uma entrada como a de Marselha era muito bom. Mas lá tínhamos desvantagem na eliminatória.

Mr_RIBEIRO

Preciso aqui de ajuda. Eu quero ir ver o jogo seja com que espanhol calhar ( sim estou mesmo convicto que vou a espanha ) mas queria saber se já está decidido se a 1º mão é em casa ou fora para marcar férias.

Ricardo Teixeira

Citação de: Mr_RIBEIRO em 04 de Abril de 2010, 22:25
Preciso aqui de ajuda. Eu quero ir ver o jogo seja com que espanhol calhar ( sim estou mesmo convicto que vou a espanha ) mas queria saber se já está decidido se a 1º mão é em casa ou fora para marcar férias.

A 1ª mão é fora...

F_santos

2009/10 UEFA   Europa League draw
Quarter-finals: 1 & 8 April
1: Fulham FC (ENG) v VfL Wolfsburg (GER)
2: Hamburger SV (GER) v R. Standard de Liège (BEL)
3: Valencia CF (ESP) v Club Atlético de Madrid (ESP)
4: SL Benfica (POR) v Liverpool FC (ENG)
Semi-finals: 22 & 29 April
1: Winner quarter-final 2 v Winner quarter-final 1
2: Winner quarter-final 3 v Winner quarter-final 4
Final: Hamburg Arena;   20.45CET, Wednesday 12 May
Winner   semi-final 2 v Winner semi-final 1

Mr_RIBEIRO

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2010, 22:27
Citação de: Mr_RIBEIRO em 04 de Abril de 2010, 22:25

A 1ª mão é fora...

Obrigado. Esta noticia vai gerar um "incidente diplomatico" entre o gajo que devia ir comigo ver o jogo e a namorada.

crodrigues

Confirmo. Se o Benfica passar o Liverpool joga a 1a mão das meias-finais fora e a 2a mão em casa.

Shoky

Citação de: ACampos em 04 de Abril de 2010, 22:18
Vejo muita gente de peito feito para este jogo, uma coisa que corre quase sempre mal...

Não é o que a gente acha ou deixa de achar que vai fazer qualquer diferença.

SeN$hi

Antes de cada jogo à sempre gente de peito feito e gente a dizer que andar de peito feito dá sempre mau resultado, para já ganhamos a Taça da Liga, vamos em 1º no campeonato e temos uma vantagem de 2-1 nos quartos de final da Liga Europa...

Serrasqueiro

Acho que vamos ganhar, e isto não é estar de peito feito, é ter confiança numa equipa que habituou a boas exibições e bons resultados...

| João |

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 22:45

Não é o que a gente acha ou deixa de achar que vai fazer qualquer diferença.

E isto num estado de direito! :)