LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

AG

Citação de: Jay-C em 08 de Abril de 2010, 22:44
"Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"

Não se esqueçam disto, crl!
Por cada águia que irá cair, outra se levantará.

jottab

"you'll never walk alone", messagem habitualmente do Liverpool mas quero dizer aos nossos jogadores! Fodasse ha que apoiar porque eles merecem, fizeram uma muito boa campanha. Oico falar de goleada? Mas qual? Relembro que os 80 minutos estavam cagadinhos de medo que o benfica marca-se um golo que os eliminaria. Penso que o que mais fez falta hoje foi o saviola nos dois jogos, era o tipo de avancado que podia fazer a diferencia. Tivemos azar, futebol e assim, quero deixar qualquer que aconteca o meuS parabens a jesus e todo o staff que conseguiu em pouco tempo com que o benfica ganha-se respeito na Europa. Agora vamos pra mais 5 finais e tem que ser nossas força benfica!
Ps: para os ingleses que se queixam que os portugueses caiem para o chao reparem para torres el nino de cabra!

JLourenco

OI ppl

Aos que aqui andam a dizer mal do Benfica e só aparecem aqui quando perde...neste caso apenas 4 vezes esta época (Grécia, Braga, Guimaraes, Liverpool) senão me engano......perdemos poucas vezes...quase nada...

Aos palhaços................aplaudo e rio-me
Aos Cães que ladram ......Ignoro
Aos Loucos....................Lamento a sorte que lhe calhou ser genio e ninguem entende
Aos invejosos .................sorri

AOS BENFIQUISTAS......UMA SÓ PALAVRA

""Nem que caiam dez vezes, eu estarei lá para vos ajudar a levantar!"

PARABENS BENFICA....OBRIGADO FIZESTE-ME SONHAR.......

Não deu mais, paciencia estamos a construir uma equipa, um treinador e um clube.

Quem for louco,cão, palhaço e invejoso...... :tonge:

Perdemos perdemos todos, ganhamos ganhamos todos

UM POR TODOS E TODOS POR UM

SaviAimar

Hoje os jogadores estavam completamente cansados, e mostraram querer passar a eliminatória..O Jorge Jesus até exagerou na sua vontade,ao pedir ao guarda-redes que se mantivesse na baliza quando se percebia que não estava nada bem...
Ou seja dizer que o Jesus não queria passar,ou teve medinho é mesmo de quem ficou com uma azia descomunal.Mas não é preciso ter azia nenhum,caimos de pé e fizemos uma excelente campanha.Contra equipas normais de Liga Europa( LIverpool é de CL ) teriamos ganho a Liga Europa.

DastanPT

Citação de: jase25 em 08 de Abril de 2010, 22:56
Citação de: SLBJJ7 em 08 de Abril de 2010, 22:55
o benfica e o standard eram as unicas equipas que estão a lutar pelo respectivo titulo do país. E foram as duas eliminadas pelos finalistas desta competição!

O standard ficou em 8º...

possas podias ter esperado um bocadito, ia alterar isso  xd, ja alterei

Mephisto

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 22:47
Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.

se há 25 anos és sócio do SLB, e idolatras o Magnusson assim....   PQP

Meu caro não pagues mais cotas e muda de clube! Isto é apoiar? Desde de 1904 a bem ou a mal, sempre houve azares e bem sei que a muitos anos não estamos no nosso auge europeu mas, o BENFICA continua a ser o BENFICA. Aqueles que por aqui andam e muito provavelmente pagam cotas a mais de 25/30/40 e etc's não usam isso como razão de reclamar. Tem respeito por este clube e por todo o resto. A BEM ou a mal, BENFICA é SEMPRE o Sport Lisboa e Benfica.

Haja vergonha!!! PENSEM ANTES DE ESCREVER FODA-SE!!!!

Lucas_SLB

Muitos parabéns aos benfiquistas que se deslocaram a Inglaterra e se fizeram ouvir daquela maneira. É um orgulho pertencer ao mesmo clube destes adeptos. VOCÊS SÃO GRANDES.  :clap1: :clap1: :clap1:

Quanto ao jogo, mais do que a derrota e o jogo de merd@ do Júlio César, o que me deixa realmente chateado é ver que tínhamos equipa para este Liverpool. Hoje não foi o nosso dia.

Força BENFICA!!! Campeão Nacional 2009/2010  :slb2: :slb2: :slb2:

SlipkMan

Agora é fácil, apontar este e aquele erro.

Também não gostei das mudanças na defesa, mas o Liverpool foi mais forte, mereceu passar.

3ª feira é outro campeonato, este sim, sem margem de erro!

kicas

Rafa Benítez: "Desejo boa sorte ao Benfica para o campeonato"

O técnico dos "reds", Rafael Benitez, admitiu que o adversário "apertou e jogou nos primeiros minutos".

"Desejo boa sorte ao Benfica para o campeonato (português), mas não precisam. É um conjunto bem trabalhado, com grande qualidade e vai estar bem muitas vezes", disse o treinador do clube inglês.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futlerafabenitezdec_080410_246303.asp

sete

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 22:55
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Abril de 2010, 22:46
Que vergonha de adeptos !
É o que sinto ao ler este fórum..
Felizmente a maioria não é assim.

Nao ligues, é so gente de cabeça quente e com pouca compreensao. É normal que só digam merda da boca para fora! ;)
é só alguns porque a maioria ainda sabe,ver e ter conversas acertadas...

d10s

Citação de: Magnusson Rulez em 08 de Abril de 2010, 22:43
já à 25 anos que ando a dar de mamar ao SLB com cotas e o _|_
, ñ tenho o direito a estar fdd ? poupem-me querem banir força.
tem mais respeito por quem está a fazer um campeonato exemplar!!

maxi04

Não quero chorar com isto, mas podia perfeitamente dizer que no Benfica não nos podemos dar ao luxo de poupar 9 titulares no campeonato para estarmos frescos na Europa, como certos clubes o fizeram até a bem pouco tempo...
Acho que não foi pelo cansaço mas que la que contribui lá contribui...
enfim, Benfica sempre, com muito orgulho e muito amor !

kicas

Citação de: kicas em 08 de Abril de 2010, 22:58
Rafa Benítez: "Desejo boa sorte ao Benfica para o campeonato"

O técnico dos "reds", Rafael Benitez, admitiu que o adversário "apertou e jogou nos primeiros minutos".

"Desejo boa sorte ao Benfica para o campeonato (português), mas não precisam. É um conjunto bem trabalhado, com grande qualidade e vai estar bem muitas vezes", disse o treinador do clube inglês.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futlerafabenitezdec_080410_246303.asp

Somos mais bem tratados na europa que por certos "benfiquistas" neste forum

No Code

Estou triste porque acho que tinhamos equipa para passar o Liverpool, más decisões do treinador e outras más de alguns jogadores que não têm categoria para jogar no Glorioso, deu nisto. O 1º golo é o LOL...uma equipa desta categoria não pode sofrer um golo daquela maneira, não pode, é falta?...sinceramente não sei, talvez sim, mas tb, que reacção é aquela do GR?...o gajo não se mexe?...nem o braço meteu, foda-se, ficou ali especado feita estátua, à espera não sei bem do quê...queria falta?...ao menos protesta, esbraceja...
A partir dai a equipa intranquilizou se, normal, o 2º golo é um  erro defensivo que acontece em futebol...o 3º e o 4º são inadmissiveis, são erros de principiante, foda-se façam falta para parar os contra ataques.
Tivemos algum azar, quase marcamos o 3-2, mas a sorte não estava do nosso lado, a equipa esforçou se, lutou muito mas hoje nada saiu bem...perdemos uma grande oportunidade de conquistar um troféu Europeu, é triste mas siga, ainda há um campeonato para conquistar.

OldChamp

VEJAM O HISTORIAL DO BENFICA, CHEGÁMOS TANTOS ANOS AOS QUARTOS DE FINAL DA TAÇA DOS CLUBES CAMPEÕES EUROPEUS E TAMBÉM JÁ CHEGÁMOS NA LIGA DOS CAMPEÕES POR MAIS DE UMA VEZ, SEM CONTAR COM A TAÇA DAS TAÇAS E A ANTIGA TAÇA UEFA, EU VIVI TEMPO SUFICIENTE PARA ASSISTIR A ISSO TUDO, E É COM ESSES PATAMARES ATINGIDOS ANO APÓS ANO, 4º. FINAL, MEIAS FINAIS E FINAIS QUE SE CONSTROEM AS GRANDES EQUIPAS, SE FÔSSEMOS ELIMINADOS NO INÍCIO ERA VERGONHA, MAS ATINGINDO ESTES OBJECTIVOS DEVEMOS TER ORGULHO E ANDAR SEMPRE DE CABEÇA ERGUIDA, QUANTAS GRANDES EQUIPAS JÁ FORAM ELIMINADAS ESTE ANO? CHELSEA, MANCHESTER, MILAN, ARSENAL, JUVENTUS. VAMOS RUMO AO TÍTULO E FAZER UMA GRANDE FESTA E PINTAR A NOSSA TERRA TODA DE VERMELHO!!!!