LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Darkboy

Artur
Maxi Pereira / Luisão / Garay / Melgarejo
Enzo Perez / Matic
Salvio / Gaitan / Ola John
Rodrigo

André Almeida, André Gomes e Urreta também são opções que eu teria em conta mas, com o jogo da Taça a seguir, dá para gerir isto melhor. Em todo o caso, utilizaria qualquer um deles caso seja necessário refrescar o meio-campo. Não sei qual a condição física do Enzo, Matic ou Salvio.

Tacuara7

Em virtude de a seguir vir taça, este jogo pode-se fazer uma gestão adequada, alterando uma ou outra unidade( Gomes ou Urreta)

| João |

Artur
Almeida Luisao Garay Melga
Enzo Matic
Salvio Lima Gaitan
Cardozo

GTtdi_SLB

com este andamento todo do SLB suponho que tenhamos uns 5 mil a apoiar dispersamente lá em newcastle.

Bethinho

Artur
Maxi,Luisão,Garay,Melgarejo
Matic,Enzo
Salvio,Gaitan,Ola
Lima

GTtdi_SLB

Citação de: Shearer 9 em 07 de Abril de 2013, 22:12
Ben Arfa could be back... had a fitness test today but didn't play.

colocar jogadores semi-lesionados..isso explica o porquê de a vossa equipa estar toda lesionada. excelente senhor pardew.

Meddler

Creio que temos espaço de manobra para fazer alguma rotatividade. Acredito plenamente que iremos ganhar o jogo.

The Eagle 10

Songoku

O Shearer a dizer que o Ben Arfa pode estar de volta.. Ele diz isso, SUPOSTAMENTE, para nos meter medo ? lol.. Será que ele ainda pensa que é melhor que o Benfica ? Enfim.. Sinceramente estou à espera de um jogo muito mais fácil que o da 1ª mão.

| João |

Johnny|SLB

Imagino um jogo mais fácil que o da primeira mão. Se o Newcastle tentar jogar o jogo pelo jogo, com aquela defesa dura de rins e com Lima e Rodrigo/Gaitan na frente, vão ter sérios problemas.

Vejo claramente o Benfica a vencer em Inglaterra.

Vitor Abreu

Citação de: Songoku em 07 de Abril de 2013, 23:30
O Shearer a dizer que o Ben Arfa pode estar de volta.. Ele diz isso, SUPOSTAMENTE, para nos meter medo ? lol.. Será que ele ainda pensa que é melhor que o Benfica ? Enfim.. Sinceramente estou à espera de um jogo muito mais fácil que o da 1ª mão.

Pois, nós temos o Salvio de volta.