LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gamabunta em 10 de Abril de 2014, 21:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Abril de 2014, 21:02
Citação de: Gamabunta em 10 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: JUST4FUN em 10 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Gamabunta em 10 de Abril de 2014, 20:56
Aproveito que este é o tópico do momento:

O meu pai tem um amigo no trabalho que por sua vez conhece um membro dos superdragões(sim é o amigo do amigo mas é verdade o que vou dizer) e para além do que talvez já saibam de eles estarem a pensar em ninguém do porto ir ao estádio ver o porto-Benfica, estão também a combinar um monte de merdas para fazer cá fora...não sei o quê em concreto mas é vandalismo, porrada, coisas na onda das bolas de golfe e assim.

parei aqui.

O que escrevi é 300% verdade e nem sei o que tem assim de tão surpreendente. Mas diz-me que interesse tenho eu em vir aqui inventar fontes e notícias destas nesta altura?

Notoriedade.  Queres um lugar na próxima edição da casa dos segredos.

Convido-te a ires ler as minhas poucas mensagens neste fórum, menos de 200(costumo ler mais do que escrever) para ver que tudo o que disse de "fontes" é verdade. Honestamente não percebo o surpreendente e mal de saber coisas sobre o clube. Este coisa em concreto dos superdragões acabei de saber à minutos pelo meu pai que veio do porto em trabalho. Eu não invento merdas de "o jogador X vai para o clube Y em troca de K" e outras coisas normais do verão que se escrevem aqui no fórum.

O que escrevi é verdade, se vai acontecer em maior ou menor grau não sei. Apenas o escrevi pq achei que seria de interesse mas enfim. É cool dizer que é peta ou "parei aqui" etc etc.

Tranquilo, estava a brincar contigo  :amigo:

Android1974

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 21:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:36
Depois do que disseste sobre o meu comentário, consegues concluir isso. Brilhante, tens a mesma ideia do gajo que criou este tipo de espaços.

Por tua vontade o Benfica já tinha saído da LE, porque isto só serve para lesões. Palavras tuas. Cada um na sua. Eu apenas registei o facto.
Por minha parte usávamos os suplentes na LE. Já disse e volto a dizer, é uma competição secundária. Só atrapalha e desfoca a conquista do campeonato. Escusado será dizer que isto é a minha opinião, dada num fórum, que pode ser discutida tanto num fórum como na vida real.

A história e o prestigio do Benfica não se fizeram de eliminações em competições europeias aos olhos de equipas como o AZ, com a desculpa que eram competições secundárias. O Benfica está nesta competição com responsabilidades e dizer que isto só atrapalha e serve para lesões é brincar com a nossa história.
Eu respeito o Benfica, mas respeito muito mais o peso que o Benfica tem n meu dia a dia. E sei bem o que é perder e sei muito mais o qe é perder por partilhar prioridades. Eu tenho uma, e sei que se for concretizada eu acordo um homem mais feliz. É só isso que eu quero. O resto das competições, com aquela conquistada, podem ir para qualquer equipa, não me fará menos feliz.

Se algum dia te candidatares a presidente diz-me, para não votar em ti.
Tranquilo, não tenho esse cargo como objectivo de vida. Nem tenho como ideia aplaudir um presidente adepto do Benfica, que nem um BdC.

Era suposto servir-me alguma carapuça ? :confused:

van33

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 10 de Abril de 2014, 21:10
"Más notícias de espanha"

"Ver se o AZ marca para animar a partida"

Fantástico... e viva Portugal...

Somos todos portugueses não somos? Hipócritas.

John Locke

Os comentadores da SIC aproveitam qualquer instante para denegrirem a qualidade da equipa e/ou os jogadores do AZ...

happy one

Estes comentadores sempre a desvalorizar a vitória do SLB.

Somos grandes  :slb2:

Zak

Era lindo o Lyon ainda conseguir dar a volta á eliminatoria.

linus

Katsumoto

Vocês ouviram os comentadores?! "Ai vamos ver se o AZ marca um golo para animar o jogo" Mas que merda é esta? Nojo de comunicação social.

desinstala

Citação de: John Locke em 10 de Abril de 2014, 21:11
Os comentadores da SIC aproveitam qualquer instante para denegrirem a qualidade da equipa e/ou os jogadores do AZ...

Entre estes comentadores e ver tv em 1/2 TV, venha o diabo e escolha fds.

Di Nes

os senhores do TV Golo andam a dormir? estão todos os golos menos o do Rodrigo...