LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

jccb

vejam os comentarios noutras linguas...ate os americanos q nao sabem nada de bola metem os palhaços da SIC no bolso

imperium

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Abril de 2014, 21:11
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 21:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: imperium em 10 de Abril de 2014, 20:36
Depois do que disseste sobre o meu comentário, consegues concluir isso. Brilhante, tens a mesma ideia do gajo que criou este tipo de espaços.

Por tua vontade o Benfica já tinha saído da LE, porque isto só serve para lesões. Palavras tuas. Cada um na sua. Eu apenas registei o facto.
Por minha parte usávamos os suplentes na LE. Já disse e volto a dizer, é uma competição secundária. Só atrapalha e desfoca a conquista do campeonato. Escusado será dizer que isto é a minha opinião, dada num fórum, que pode ser discutida tanto num fórum como na vida real.

A história e o prestigio do Benfica não se fizeram de eliminações em competições europeias aos olhos de equipas como o AZ, com a desculpa que eram competições secundárias. O Benfica está nesta competição com responsabilidades e dizer que isto só atrapalha e serve para lesões é brincar com a nossa história.
Eu respeito o Benfica, mas respeito muito mais o peso que o Benfica tem n meu dia a dia. E sei bem o que é perder e sei muito mais o qe é perder por partilhar prioridades. Eu tenho uma, e sei que se for concretizada eu acordo um homem mais feliz. É só isso que eu quero. O resto das competições, com aquela conquistada, podem ir para qualquer equipa, não me fará menos feliz.

Se algum dia te candidatares a presidente diz-me, para não votar em ti.
Tranquilo, não tenho esse cargo como objectivo de vida. Nem tenho como ideia aplaudir um presidente adepto do Benfica, que nem um BdC.

Era suposto servir-me alguma carapuça ? :confused:
Não. Mas por curiosidade, de que forma é que servia uma carapuça com esse post?

Nunivs

solee

van33

Zak

Sempre que vejo um jogo do Benfica na SIC confirmasse sempre o que penso... é de LONGE o canal mais Anti Benfica. Mais mesmo que a sporcoTV.

Sao uns autenticos dragartos nojentos.

Strata

Estas recepções do Rodrigo, que com um toque tiram o adversário do caminho, são deliciosas...

Zak

Citação de: Nunivs em 10 de Abril de 2014, 21:14
que nodoa este andre gomes. LOL

Nao tem estado nada mal hoje.
Teve agora um lance infeliz.
Todos os teem.

delduin

Jogo sem história. Tá bom. Ganhamos, passamos às meias e não nos cansamos muito

theholyguy

Mal por mal tou a ver em HD e com comentarios em russo lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

happy one

Um do sevilla levou vermelho por falta sobre o cigano  :tickedoff:

Zak

Citação de: Strata em 10 de Abril de 2014, 21:15
Estas recepções do Rodrigo, que com um toque tiram o adversário do caminho, são deliciosas...

Tirandos os seus golos, é das coisas que mais gosto ver ele fazer.