LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Davidoff´

Janecas

ana_lopes2009

P∑T∑7

Citação de: jonyc90 em 10 de Abril de 2014, 21:51
No Penalty... No Penardozo

Este tipo de comentários é digno da merda dum infiltrado.

Espero estar equivocado.

JLourenco

Já uma vez perguntei. .. Mas não me responderam as transmissões dos jogos da LE são da responsabilidade da SporkoTV? É que os ângulos das imagens a forma como os logos entram e saem inclusive a  forma porca como mostraram um pontapé do Rodrigo a um adversário típico de SporkoTV anti benfiquista. ..

PDias

Não ha grandes dúvidas que é preferível levar com a Juve nas meias do que na final em casa deles!!

acemessiae

Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:26
Citação de: acemessiae em 10 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:22
Se o Basileia ficar com 7 jogadores, o jogo acaba?  :2funny:

Acaba. E fica 3-0 para o Valência...

E depois como é que... coiso?

Já me perguntei a mim próprio. Mas devia passar o Valência, digo eu... Qual o fundamento jurídico à luz dos regulamentos é que não sei  ;D

Ricardim19

Davidoff´

diogo32

boa vitória numa exibição poupada,mas razoável. agora venha quem vier devemos apostar nisto

Maytay

Citação de: JMFCardoso em 10 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: Maytay em 10 de Abril de 2014, 22:09
Prefiro que calhe a juventus acho que é ligeiramente superior a nós mas a 2 mãos tudo é possivel... porque se apanharmos o juve na final vai ser muito complicado.

Não estou preparado para perder outra final europeia.

Só as perde quem lá vai. Primeiro há que lá chegar.

Mas acho que esse tipo de discurso derrotista não ajuda ninguém.

Coragem! Somos Benfica ou não? Não importa quantas perdemos, o que importa é estar lá e dar tudo para honrar a camisola. Se as derrotas acontecerem, que ao menos sejam com a completa noção de que não havia mais a fazer. E eu sinceramente acredito que com este espírito vamos ganhar e não perder mais finais.

Força Benfica!

Fiz um comentario a frio e verdade é que temos muitos finais perdidas e isso pesa... mas espero que no fim da epoca eu te dê razão...

Davidoff´

Futebol Espanhol em grande... Champions League: Real Madrid - At. Madrid ----- Europa League: Sevilha - Valencia