LE QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

jottab

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2014, 22:19
QUE VENHA A JUVENTUS !!!
posso ser loco mas para mim a juventus é mais accessivel do que o sevilha e o valencia, é uma equipa mesmo muito lenta e hoje passou frente ao lyon por milagre.

Janecas


jottab

Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:15
off : o arbitro em valencia a dar o tudo por tudo para o valencia passar... ja parece o porto no campeonato.
2 vermelhos pro bale em cinco minutos grande lol.
so pela roubalheira que esta a acontecer merecia o bale vencer nas penalidades e depois enfrentar o benfica ja que estao todos desfalcados :p

O Bale joga na Champions.
sim mas com os amarelos e vermelhos que estao a levar vao jogar com a equipa b daqui a pouco o porqué de ser uma boa oportunidade :)

Davidoff´


g13

Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:15
off : o arbitro em valencia a dar o tudo por tudo para o valencia passar... ja parece o porto no campeonato.
2 vermelhos pro bale em cinco minutos grande lol.
so pela roubalheira que esta a acontecer merecia o bale vencer nas penalidades e depois enfrentar o benfica ja que estao todos desfalcados :p

O Bale joga na Champions.
sim mas com os amarelos e vermelhos que estao a levar vao jogar com a equipa b daqui a pouco o porqué de ser uma boa oportunidade :)

E o capitao Streller falha o resto da epoca lesionado

CitriC

Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2014, 22:19
QUE VENHA A JUVENTUS !!!
posso ser loco mas para mim a juventus é mais accessivel do que o sevilha e o valencia, é uma equipa mesmo muito lenta e hoje passou frente ao lyon por milagre.
é esse o problema .. eles passam sempre por milagre vencem sempre pela margem minima e qd possivel no ult minuto ... e por mim tou farto desses cinicos .. o chelsea esta smeana foi mais do mesmo. (mas enfim n vi o jogo portanto n sei cm ojgaram, mas tenho a sensacao que aqui na Luz damos cabo deles)

O melhor  é o que eu disse jogarmos já contra a Juventus... em turim será complicadíssimo

Fearless

Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: Fearless em 10 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:15
off : o arbitro em valencia a dar o tudo por tudo para o valencia passar... ja parece o porto no campeonato.
2 vermelhos pro bale em cinco minutos grande lol.
so pela roubalheira que esta a acontecer merecia o bale vencer nas penalidades e depois enfrentar o benfica ja que estao todos desfalcados :p

O Bale joga na Champions.
sim mas com os amarelos e vermelhos que estao a levar vao jogar com a equipa b daqui a pouco o porqué de ser uma boa oportunidade :)

hmmm... ok

jottab

Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:22
Se o Basileia ficar com 7 jogadores, o jogo acaba?  :2funny:
jogo incrivel acho que se fosse o treinador do bale ja tinha acertado no arbitro é preciso ter paciencia em arbitragems destas, mas eles estao a aguentar bem até pode ser que vao as penalidades.

Davidoff´

Preferia jogar com a Juve nas meias-finais que numa final... (ainda por cima em sua casa)...

CitriC

Citação de: Davidoff´ em 10 de Abril de 2014, 22:23
Preferia jogar com a Juve nas meias-finais que numa final... (ainda por cima em sua casa)...
é o que ando a dizer...td a rezar amh!

acemessiae

Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:22
Se o Basileia ficar com 7 jogadores, o jogo acaba?  :2funny:

Acaba. E fica 3-0 para o Valência...

g13

Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:22
Se o Basileia ficar com 7 jogadores, o jogo acaba?  :2funny:
jogo incrivel acho que se fosse o treinador do bale ja tinha acertado no arbitro é preciso ter paciencia em arbitragems destas, mas eles estao a aguentar bem até pode ser que vao as penalidades.

Nao é a 1° nem 2° vez este ano na Europa inclusive esta aqui porque a gazprom queria o shalke nos oitavos da champions

jottab

Citação de: jottab em 10 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 22:22
Se o Basileia ficar com 7 jogadores, o jogo acaba?  :2funny:
jogo incrivel acho que se fosse o treinador do bale ja tinha acertado no arbitro é preciso ter paciencia em arbitragems destas, mas eles estao a aguentar bem até pode ser que vao as penalidades.
os gaijos a nove unidades a dominarem incrivel mesmo boa equipa.

The Eagle Has Landed

Bom jogo, boa vitória, mais um passo para o caneco.
Quem vier a seguir morre, e quase que aposto que será o Valência.
Muita força para o Sílvio