LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Travpart

Oblak nem convocado :S Vamos ter Artur nas tacas todas, ou seja, o Artur pode em teoria fazer bem mais jogos que o "titular" ate acabar a epoca... Sao escolhas

Ruud

UEFA Europa League 2013/2014 | Quartos-de-Final | 2ª Mão

10Abr (Qui.)

SL Benfica - AZ 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Pavel Královec

Convocados do SL Benfica

Convocados do AZ

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Dick Advocaat

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.32) X (5.00) AZ Alkmaar (10.50)

Informação dos bilhetes

Contactos

JPSilva

Citação de: Travpart em 09 de Abril de 2014, 21:51
Oblak nem convocado :S Vamos ter Artur nas tacas todas, ou seja, o Artur pode em teoria fazer bem mais jogos que o "titular" ate acabar a epoca... Sao escolhas

Não sei, o Artur com o Tottenham não jogou, neste momento é imprevisível o que o Jesus poderá fazer.

nightcrowler

Citação de: carromeu10 em 09 de Abril de 2014, 21:34
Amanhã vou pela 1ª vez à Luz :D um sonho realizado :)
Alguém daqui vai no comboio do Benfica?

que fiques com uma excelente recordação da tua primeira ida à Luz!

nightcrowler

dar minutos a Salvio, Cardozo e Sulejmani.
descansar Rodrigo, Gaitan, Perez, Maxi.
aproveitar para dar confiança ao André Almeida, André Gomes e Djuricic

20Nico Gaitan20

Artur tem se mostrado a bom nivel nos ultimos 2 jogos.

voces tambem fazem muito drama em relação a isso, eu tambem queria o Oblak, mas não me incomoda muito ver lá o Artur, desde que mantenha o nivel dos ultimos jogos.

Ft.johИИ

mecre90

por mim até se podia rodar a equipa inteira que não me preocupava.

Mas se o Artur for o titular, até com a equipa base tenho medo. Ele não é mau, até tem vindo a melhorar, mas não sei se é por criar instabilidade no balneário, falta de confiança da defesa, ou simplesmente bruxedo... cada vez que o homem calça as luvas o Benfica (equipa) passa a jogar metade daquilo que joga normalmente...

Pode não ter explicação, mas é uma realidade irrefutável!

Red Eyes

Citação de: carromeu10 em 09 de Abril de 2014, 21:34
Amanhã vou pela 1ª vez à Luz :D um sonho realizado :)
Alguém daqui vai no comboio do Benfica?
Se levares uma pancada na cabeça e começares a ver uma luz muito brilhante, afasta-te para o mais longe que puderes!!!

glorioso41

Citação de: mecre90 em 09 de Abril de 2014, 22:06
por mim até se podia rodar a equipa inteira que não me preocupava.

Mas se o Artur for o titular, até com a equipa base tenho medo. Ele não é mau, até tem vindo a melhorar, mas não sei se é por criar instabilidade no balneário, falta de confiança da defesa, ou simplesmente bruxedo... cada vez que o homem calça as luvas o Benfica (equipa) passa a jogar metade daquilo que joga normalmente...

Pode não ter explicação, mas é uma realidade irrefutável!
O Artur assim como os outros 24 são os melhores jogadores do Mundo !!!!
Deixem-se de criticar e começem a aprender a apoiar , principalmente nestes momentos de defenição .

gabbana

Quem veste a camisola mais Gloriosa é o melhor do Mundo!!!

Kyoto

e no final da epoca vai de vela: Emerson e Melgarejo dizem olá

Mika21PA

É pra ganhar esta merda, ir a FINAL e ganhar a taça finalmente!

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2014, 21:58
Artur tem se mostrado a bom nivel nos ultimos 2 jogos.

voces tambem fazem muito drama em relação a isso, eu tambem queria o Oblak, mas não me incomoda muito ver lá o Artur, desde que mantenha o nivel dos ultimos jogos.
aqui o problema, na minha opinião, é bem distinto: se o Artur faz a maioria dos jogos na Liga Europa, torna-se uma questao um bocado "imoral" e um foco de instabilidade tira-lo da final. (até seria meter mais pressao no Oblak). e sinceramente, ja me chegou o ano passado ter o Artur a falhar nas decisões

ilgiocobp

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2014, 21:56

Não sei, o Artur com o Tottenham não jogou, neste momento é imprevisível o que o Jesus poderá fazer.

Tenho ideia que o Artur estava lesionado nessa altura.