LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

T1n0_SLB

PATRÃO

Espero uma 1a. parte demolidora para garantir logo a passagem as meias finais e uma 2a. parte a gerir o resultado sem muito esforço a pensar no Arouca.

Festivus

O JJ já se sabe que não é muito popular entre os seus colegas de profissão. Os comentários de Sherwood e Advocaat não me chateiam, pois o problema deles é com o Jesus e não com o Benfica.

patriarca

Faltam 12 horas para em plena Catedral assistir a mais uma noite de Glória Benfiquista.

Caminhos só há um, o da Catedral e mais nenhum.

Universo Benfica

Artur
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
André Almeida
André Gomes
Salvio
Sulejmani
Cardozo
Lima

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 03:57
Citação de: Langley em 10 de Abril de 2014, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 03:38
Afinal o que disse o Advocaat do JJ?? :confused:

Que o empresário do Jesus deve negociar com a FIFA para ele poder sair da área técnica. Coisa de aziado.
Esse amanha tambem podia levar com os 3 dedos no focinho.
o Dick pode é também espetar com a Taça UEFA que ganhou no focinho do Jesus. Ou os vários títulos que ganhou na Holanda, Russia e Escocia.

Mas se calhar o ideal mesmo é não dramatizar declarações humoradas dos adversários, principalmente quando se tem um treinador como Jesus e constantemente se desdramatiza atitudes vergonhosas dele.

Diogo20

Só quero a vitória hoje.

NÃO ME FODAS HOJE BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Roronoa

Artur

Silvio

Jardel
Garay

Siqueira

Fejsa
Andre Gomes

Salvio
Sulejmani

Cardozo
Lima

jmpferre

O benfica que se ponha fino, espero que o JJ nao mexa muito na equipa, a meu ver eles nao sao tao fracos como alguns os pintam, basta ver os primeiros 25/30 de lá, a "coisa" correu-nos bem, fomos felizes, mas se por acaso eles tem marcado naqueles minutos inicias, podiamos ter passado mal,nao esquecer que o futebol Holandes é muito tecnicista e a qualquer momento, um desses jogadores tecnicista pode fazer estragos num rasgo individual, seria logo motivo para tremideira, aposto.
portanto o JJ que nao se meta com muitas mexidas, é a minha ideia.
Zimbora Benfica, vitoria mesmo que seja por 1-0 ou até mesmo empate, o importante é passar, agr peço é uma coisa ao JJ e jogadores...nao nos façam sofrer porque acho que nao há necessidade ;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

cernache1

Passar, ganhar é um prémio mas por mim até um empate, quero é passar.

O mais importante é no domingo.

Jotenko

E chegou o dia...

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

VALEBEM

Acho piada defenderem o treinador dos outros para criticarem o do Benfica... Modos de ver e viver o Benfica!

| João |

Vamos la' rapazes.
Quero um 2-0 num jogo tranquilo e sem cartoes amarelos.

NoNameGirl_Norte

Eu que nem aprecio o JJ agora ler certas cenas ...
Já o sherwood era bom rapaz e mandar a bola 2 vezes ao focinho de um jogador...é super elegante

Workaluk

Por mim, pode rodar a equipa toda, jogar com quem quiser e lhe apetecer, desde que aconteça 2 coisas:

- Atitude de equipa que quer ganhar tudo! Nada de entrar a dormir, ou com a ideia que isto já está, como tem acontecido nalguns jogos.

- Se rodar a equipa, vitória sem espinhas contra o Arouca, para que depois contra os porkos, não haja cá rotações para limpá-los de vez e pô-los no seu devido lugar...