LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

fortunatocosta

Quando era miudo, fui ver um jogo ao Estadio da Luz com a outra equipa de Salonica, o Aris....ganhamos 3 1 mas fomos eliminados. Não facilitar.

-Benfica!

Pelo nosso site o jogo é às 20h00.

"A primeira mão do play-off joga-se na Luz a 21 de agosto, às 20h00, e a segunda mão tem lugar em Salónica a 29 do mesmo mês."

subLiminar


Kyoto

nao fosse a expulsao do jogador do spartak e dificilmente passariam. sao muito inferiores aos russos. nos nao podemos desperdiçar esta oportunidade

ZICKLER

Desconheço o valor do PAOK. Bem sei que já eliminou o basel e agora o spartak, mas caramba olhando para o plantel deles, mal estamos se somos eliminados.

Temos é que arrumar já isto em casa. Lá vai ser terrível,  mas com uma vantagem nossa acho que dá para passar

klik

Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2018, 22:21
Posso estar enganado, mas entre Fener e Paok diria que os turcos seriam ligeiramente melhores... mas é apenas uma opinião.

nivel individual ( jogadores com passado , estatuto) etc.. fener esta a léguas do Paok.. eu diria até de nós quanto mais.  Mas isso não jogou.. como se viu, eficiência para a qualidade que têm individual dos turcos foi muito baixa.


Dr.Lecter

Amplamente favoritos a estar na fase de grupos.

Vencer e de preferência resolver a eliminatória na primeira mão. Mês de Agosto infernal, quanto mais jogos "descansados" tivermos, melhor.


Fireeagle

Citação de: fortunatocosta em 14 de Agosto de 2018, 22:38
Quando era miudo, fui ver um jogo ao Estadio da Luz com a outra equipa de Salonica, o Aris....ganhamos 3 1 mas fomos eliminados. Não facilitar.
2-1 também lá estava tinhamos perdido 3-1 na grécia.


aguia_pascoal1978




hertz

Era importante fazer um bom resultado em casa para ver se dava pra ir à Grécia rodar alguns jogadores.