LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

SLBRulez

Depois deste jogo o objetivo da época passa a ser apenas a taça, depois disso quero ver o que dizem.


elRey Jonas


brunodiaslb

Sinceramente acho que este jogo vai ser o fim da equipa técnica. Aliás, se passarem, vão ficar até ao fim. Se acontecer o que todos esperamos, não sei se continua.

Rikudou

Ligar novamente o botão do Benfica europeu do vieira e meter aquele pensamento do "se não levarmos um cabaz já não é mau".

Toalhete

Empate 0-0. Arsenal qualifica-se. E JJ diz na conferência "não sofrer golos do Arsenal, não é para qualquer um".

arodrigues84

Entrei naquele modo estilo anos 90: estou-me a cagar!

PS:Não é muito diferente do que a Direcção, Equipa Técnica e Jogadores pensam...


SLsinde

Ganhar sempre. Vieira, jj, etc, pqp a todos. Mas benfica ganhar sempre. Nao me acredito que ha aqui pessoal a torcer para perder para o jj ir embora.

Ramiro Lopes

Parece que já estou a imaginar o pano que se vai passar caso o Benfica seja eliminado na quinta-feira.

"O Arsenal tem um orçamento muito maior que o Benfica", ou algo do género.
Como se o Benfica não estivesse a levar na boca de clubes com orçamento proporcionalmente inferior. E como se não tivesse responsabilidade do Benfica estar a jogar contra o Arsenal por ter ficado em 2º num grupo fácil da Liga Europa. Quem ficou em primeiro está a disputar a eliminatória com uns marretas da Bélgica...

Não acredito minimamente que o Benfica passe, quanto mais que consiga fazer uma gracinha na competição. E se à partida não era uma prioridade neste momento pode ditar a saída do Jesus porque não vejo razão alguma para manter o Jesus caso seja eliminado. Quer dizer, já não vejo, mas com a eliminação até para a esta direcção amorfa e incompetente fica difícil de ignorar o óbvio.

Ricardim19

Eu acho que vamos marcar pelo menos 1 golo, mas se formos eliminados tem de ser despedido...

Holmesreis

Citação de: brunodiaslb em 22 de Fevereiro de 2021, 00:07
Sinceramente acho que este jogo vai ser o fim da equipa técnica. Aliás, se passarem, vão ficar até ao fim. Se acontecer o que todos esperamos, não sei se continua.
Seria difícil pagar as cláusulas de um despedimento de uma equipa técnica de 10 elementos.

Vieira está refém dessa decisão absurda.


anestesiaEncarnada

A época acaba neste jogo. Depois tentar atacar o 3o lugar. Não se iludam.

anestesiaEncarnada

Quando tivermos de abrir ou partir a equipa para ir atrás do prejuízo vamos ser amassados.