LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

Mordred


JustMeOk

Citação de: Toalhete em 22 de Fevereiro de 2021, 00:14
Empate 0-0. Arsenal qualifica-se. E JJ diz na conferência "não sofrer golos do Arsenal, não é para qualquer um".

Já estou a vê-lo...



Andris


Carlos88

Vai ser um jogo de dois aflitos...Mesmo assim eles tem muito mais qualidade do que nos....


paulocc

Já estou naquela de passarmos a eliminatória e lá vai aparecer o luzinhas... A dizer k agora é k vai ser

Far(away)

Citação de: paulocaliarq em 22 de Fevereiro de 2021, 07:39
Já estou naquela de passarmos a eliminatória e lá vai aparecer o luzinhas... A dizer k agora é k vai ser

Nao vamos passar eliminatória nenhuma. Vamos sim levar 2 ou 3

paulocc

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2021, 08:50
Citação de: paulocaliarq em 22 de Fevereiro de 2021, 07:39
Já estou naquela de passarmos a eliminatória e lá vai aparecer o luzinhas... A dizer k agora é k vai ser

Nao vamos passar eliminatória nenhuma. Vamos sim levar 2 ou 3
e a correr bem como no ultimo jogo...

diogoalves

Já é aquela fase de ver só porque não há mais nada para ver e porque não dá para sair de casa.
Já é indiferente.

EusebioRei

A forma como o Benfica está a jogar, faz com se avizinhe um jogo de sofrimento... enfim.

Queria uma vitoria, mas já começa a ser uma miragem.


barrospt

Estou numa fase que não sei se o melhor para o Benfica é passar a eliminatória ou ser goleado.

ShorBraga

Citação de: barrospt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:45
Estou numa fase que não sei se o melhor para o Benfica é passar a eliminatória ou ser goleado.
A dúvida atualmente é se somos "eliminados" ou "eliminados e goleados".

Joaquim Ferreira Bogalho

Eliminação naturalmente mas alguém acredita no contrário quem o disser é simplesmente falso