Ljubomir Fejsa

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

pauliter

Citação de: krak em 25 de Maio de 2018, 10:32
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2018, 22:40
O endeusamento ao Fejsa ainda continua por aqui no fórum? Vai ver o mundial à nossa beira...

Citação de: TigasSLB em 25 de Maio de 2018, 08:40
Banal todos os dias. Sempre o disse e o selecionador concorda comigo.
'E por endeusamentos a jogadores como o Fejsa que o nosso nivel baixou tanto a nivel Europeu.



Deve ser coincidência ambos os perfis terem o Matic como imagem.. :) Isso.

klik

Ainda bem que não vai... não o queremos valorizar, não o queremos vender, queremos sim que faça pre temporadas normais principalmente as que envolvem competir cedo.

Quanto aos infiltrados... continuem por ai a mandar bitaites...

Tenho 11 anos de forum e é facil de os detectar

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2018, 22:40
O endeusamento ao Fejsa ainda continua por aqui no fórum? Vai ver o mundial à nossa beira...
fdx...

Kyoto

ridiculo nao ir ao Mundial.
melhor para nos

sergio19azb


Benfanatic

Mais uma epoca sem substituto à altura deste pilar??? :confused:

Batuta Vermelha


ElToto

Trator!!!!

é ir buscar o William para suplente claro

*Crow*

O Fejsa não foi convocado para o Mundial porque das ultimas vezes que foi chamado, acabou por ser dispensado por lesões. Não tem a confiança do treinador

DC1989

Na quinta pagina? Nao!  :bow2: :bow2: :bow2:
Desejo uma epoca ainda com menos lesoes que a passada a esta maquina! :bandeiraslb2: :tocha:

Eterno

Citação de: TigasSLB em 25 de Maio de 2018, 08:40
Banal todos os dias. Sempre o disse e o selecionador concorda comigo.
'E por endeusamentos a jogadores como o Fejsa que o nosso nivel baixou tanto a nivel Europeu.

Isto foi a sério?


bnfc

Citação de: Eterno em 01 de Julho de 2018, 09:40
Citação de: TigasSLB em 25 de Maio de 2018, 08:40
Banal todos os dias. Sempre o disse e o selecionador concorda comigo.
'E por endeusamentos a jogadores como o Fejsa que o nosso nivel baixou tanto a nivel Europeu.

Isto foi a sério?

Há muita gente que gosta muito de futebol mas não percebe um crl do que vê. Às vezes, fazem comentários durante os jogos que não lembram ao diabo. Parecem estar a ver um jogo diferente.


TigasSLB

Pa', nao gosto e pronto. A grande maioria de voces dizia que o Matic era um tronco quando o Witsel foi 'a vida dele e eu nao andei aqui a fazer juizos de valor sobre os vossos conhecimentos futebolisticos.

Cada um tem a sua opiniao. Nao vejo nele a qualidade necessaria para dar ao Benfica dimensao europeia. Para mim 'e muito pior que o Matic, muito pior que o Petit e pior que o Javi Garcia.
Basta comparar a carreira dele com a dos outros. Pouca importancia na selecao, nao era indiscutivel no Olympiacos e ca' so' passou a ser quando o nosso nivel baixou e muito. Basta ver as campanhas europeias 'a excepcao de 2015.

Fortes esperancas no Gedson.

KKT

Citação de: TigasSLB em 06 de Julho de 2018, 08:03
Pa', nao gosto e pronto. A grande maioria de voces dizia que o Matic era um tronco quando o Witsel foi 'a vida dele e eu nao andei aqui a fazer juizos de valor sobre os vossos conhecimentos futebolisticos.

Cada um tem a sua opiniao. Nao vejo nele a qualidade necessaria para dar ao Benfica dimensao europeia. Para mim 'e muito pior que o Matic, muito pior que o Petit e pior que o Javi Garcia.
Basta comparar a carreira dele com a dos outros. Pouca importancia na selecao, nao era indiscutivel no Olympiacos e ca' so' passou a ser quando o nosso nivel baixou e muito. Basta ver as campanhas europeias 'a excepcao de 2015.

Fortes esperancas no Gedson.
????????????

:2funny: :2funny: