Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

R3D3V1L

Citação de: Sousa_slb em 27 de Outubro de 2020, 17:50
Tem muita qualidade.

Luka e darwin tem de ser os titulares

E bem geridos, porque tem de haver descanso e espaço para o Gonçalo e até mesmo para o Sefe!

ShorBraga

Citação de: bnfc em 27 de Outubro de 2020, 15:43
Melhor jogador do ataque neste momento. O Darwin tem vindo a crescer, tem demonstrado qualidades impressionantes que bem exploradas podem fazer dele um caso sério, e vem justificando os elogios, mas o Waldschmidt é neste momento o jogador mais importante no nosso ataque. Curiosamente, parece ser também aquele que tem o seu lugar em maior risco. Nada a que não estejamos já habituados.
Em risco? Não me parece nada...

Baron_Davis

Grande execução, forte e colocado  :clap1:

Kinkolas

Que puta de penalidade seca e fodida.

Destas estamos habituados é a ver pela nossa peida a dentro.

MAGICAL ONE


zezima

este miudo é eximio a finalizar, em 10 oportunidades que ele tiver,faz golo em 8, no entanto,acho ele ainda um pouco alienado da equipa, o talento está lá,mas ás vezes parece perdido em campo, mas acredito que com o tempo vai ganhar rotinas

fpie

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 21:57
este miudo é eximio a finalizar, em 10 oportunidades que ele tiver,faz golo em 8, no entanto,acho ele ainda um pouco alienado da equipa, o talento está lá,mas ás vezes parece perdido em campo, mas acredito que com o tempo vai ganhar rotinas


eu acho que o problema dele é que vê o jogo muito à frente dos outros, por isso as vezes parece perdido

slbenfever


tiagoterceira


Poborsky7

Tem de ser o marcador de penaltis da equipa.

RedEagleNN

Tem de bater os penaltis, chega de inventar.

rotepa

Muito bom. E sempre inteligente.

Estou a gostar muito do seu entendimento com o Darwin. Parece que jogam juntos ha anos.

BlankFile

É aquele jogador que parece discreto durante o jogo, mas a sua influência no jogo ofensivo da equipa é muito grande. Cria muitas linhas de passe e movimenta-se muito bem. Marcou de forma exímia o penalty que deu o 2-0 a nosso favor.

força Benfica

Penalti muito bem marcado.

arl

Penalti à Cardozo, que bujarda.