Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

:Garrincha:

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2018, 01:29
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2018, 22:46
Mete cá reforços de uma vez. Chega de brincar ao Benfica, bastou na época passada. E já agora, se fosse possível arranjar colocação para 3 ou 4 jogadores que representam uma massa salarial bastante significativa, também era de valor.

Bastava um lateral direito de qualidade e um Ramires...
Ficaríamos com plantel para ganhar o campeonato tranquilamente e fazer umas flores na Europa.
E nem falo no ala diferenciado, porque Nicos não há nos supermercados.

já o temos na equipa B... basta apostar no miúdo, JP de seu nome.

mesmo o Willock parece diferenciado, não tanto como o Jota, mas já está noutro patamar superior que o da B, é o que me parece. O problema é que temos extremos bastante criativos e "diferenciados", um deles foi despachado para a Arábia e os outros não rendem. O Zivko já era suposto estar a titular, o Rafa parece que "morreu" (quem o via no Braga com PF...), o Cervi quando veio parecia irreverente, agora é mais batalhador do que tecnicista, o Salvio desde as lesões que ficou um pouco limitado, mesmo assim todos deviam render bem mais.

Pikes

Lateral direito.
Medio
Ala esquerdo (craque)

As melhoras e arranja lá a cena.

Red skin

Citação de: Clau_21 em 14 de Agosto de 2018, 22:38
Tudo a pedir e ele ainda vai é vender eheheh
À Sporting... mas esses tinham a desculpa de n terem dinheiro... LFV ao dar essa desculpa está a admitir que geriu muito mal o dinheiro que entrou da transferência de jogadores nos últimos 10 anos... o que é grave porque supostamente vendemos acima dos 2 digitos (em milhões):

- Oblak; Ederson
- Lindelof; David Luiz, Fábio Coentrão; Nélson Semedo; João Cancelo
- Enzo; Witsel; Ramires; Matic; Bernardo Silva; João Carvalho; Renato Sanches; Javi Garcia
- Angel Di Maria; Nico Gaitan; Ivan Cavaleiro; Hélder Costa;
- Gonçalo Guedes; Rodrigo; Mitroglou; Markovic

etc.

Gaizka

Plantel do Porto é qq coisa de ridículo. Livrem-se de perder mais um campeonato para aqueles merdas

Gaizka

Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2018, 09:08
Plantel do Porto é qq coisa de ridículo. Livrem-se de perder mais um campeonato para aqueles merdas

E não me fodam porque o treinador também não é nada de jeito.
Será que voltámos a 92 em que Jaime Magalhães, André e Semedo ganham a Futre, Paneira e Paulo Sousa?!

Avante

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2018, 22:56
Seixal: melhor visão de um dirigente português nos últimos 20 anos.

Vendas a curto prazo: pior visão de um dirigente português nos últimos 20 anos.

Não diria melhor visão porque nunca me pareceu uma ideia revolucionária ter excelentes condições de treino e uma academia de formação, nem precursor em Portugal... Era só lógica. A realização, aí sim e de salientar porque não se atinge um nível destes na formação sem um trabalho tremendo. O capital humano português nas competências futebolisticas e incrível.
Ainda há muitos arestas para limar mas isso tem a ver com as negociatas do Rei Sol tanto nas vendas antecipadas das jóias como na compra de entulho que vem complicar a afirmação ao nível profissional dos jogadores da formação.

X-ray

Os que aqui reclamam sobre as vendas, se calhar têm muita razão face às opções alternativas que fazem escola no tugão:

1. Não pagamos à Banca (que se foda a banca, mais tarde ou mais cedo vão ter de perdoar a dívida)

2. Acumulamos prejuízos (que se foda a uefa e o fpf, metemos um portimonense ao barulho e não passa nada)

X-ray

Os que aqui reclamam sobre as vendas, se calhar têm muita razão face às opções alternativas que fazem escola no tugão:

1. Não pagamos à Banca (que se foda a banca, mais tarde ou mais cedo vão ter de perdoar a dívida)

2. Acumulamos prejuízos (que se foda a uefa e o fpf, metemos um portimonense ao barulho e não passa nada)

paulomaia1972

Citação de: X-ray em 15 de Agosto de 2018, 10:16
Os que aqui reclamam sobre as vendas, se calhar têm muita razão face às opções alternativas que fazem escola no tugão:

1. Não pagamos à Banca (que se foda a banca, mais tarde ou mais cedo vão ter de perdoar a dívida)

2. Acumulamos prejuízos (que se foda a uefa e o fpf, metemos um portimonense ao barulho e não passa nada)

em face do exposto proponho que se venda o Rúben Dias e Gedson por 30M cada um... creio que será suficiente para esta época desportiva!




pica_foices

Precisamos de um GK suplente que dê garantias. Svilar penso que seja carta fora do baralho neste momento para essa funções

Biscai@

Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2018, 09:11
Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2018, 09:08
Plantel do Porto é qq coisa de ridículo. Livrem-se de perder mais um campeonato para aqueles merdas

E não me fodam porque o treinador também não é nada de jeito.
Será que voltámos a 92 em que Jaime Magalhães, André e Semedo ganham a Futre, Paneira e Paulo Sousa?!
Como isto está é bem possível... o FC Porko tem mais de metade dos clubes da 1ª Liga no bolso que estão de pernas abertas para eles, uns por medo e outros por dirigentes e treinadores andrades. O Benfica para ganhar o campeonato este ano tem de bater o record de 88 pontos da Liga... e mesmo assim não sei se dá.

paulomaia1972

 


"MAIS IMPORTANTE É O SÍMBOLO QUE USAMOS AO PEITO"



X-ray

Citação de: Biscai@ em 15 de Agosto de 2018, 10:35
Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2018, 09:11
Citação de: Gaizka em 15 de Agosto de 2018, 09:08
Plantel do Porto é qq coisa de ridículo. Livrem-se de perder mais um campeonato para aqueles merdas

E não me fodam porque o treinador também não é nada de jeito.
Será que voltámos a 92 em que Jaime Magalhães, André e Semedo ganham a Futre, Paneira e Paulo Sousa?!
Como isto está é bem possível... o FC Porko tem mais de metade dos clubes da 1ª Liga no bolso que estão de pernas abertas para eles, uns por medo e outros por dirigentes e treinadores andrades. O Benfica para ganhar o campeonato este ano tem de bater o record de 88 pontos da Liga... e mesmo assim não sei se dá.
Concordo muito. Corrupção e Coação total dos Corruptos.

São as únicas armas que possuem para não fechar portas...

iur27

"Mais importante é o símbolo que usamos ao peito"

By Gedson Fernandes


Becken

Eu gostava de entender o que se passa no Benfica.
Somos um clube GIGANTE e acho que isso é indiscutível! Mas o que é que se passa?
Eu ontem estava a assistir ao jogo e senti uma agonia, um vazio tão grande que me fez reflectir.
Nós estávamos em crescendo! Começávamos a aparecer na Europa e com um futebol atractivo. Não ganhávamos, não conseguíamos vencer as finais e apostar nos nossos jovens era uma utopia. Penso que todos queríamos dar o salto, apostar num projecto de formação que nos ajudasse a elevar o nível com jogadores talentosos da casa e fazer crescer um Benfica com mais identidade.
Chegou um Treinador com uma equipa vencedora internamente, uma equipa que tinha a estrela de campeão que é muito difícil de conquistar e forçou, forçou e gastou essa aura. Era um homem contratado pela sua seriedade e sobriedade e capacidade de apostar em jovens jogadores. Chegamos ao tetra e eu costumava dizer na brincadeira, que era um titulo em piloto automático. Não seria mesmo? Acho que nem LFV acreditava no tetra e conseguimos. Acho que não fazia parte dos planos! Não jogávamos bem, a equipa estava está completamente perdida em campo, não havia (não há) magia, não havia (há) rasgo.
E agora o que temos? Temos um Presidente que desmantela equipas ano após ano, que continua a fazer negócios duvidosos, que vende os miúdos que deveriam ser o suporte para explicar a contratação de Rui Vitória e que permite que o Benfica seja alvo de todos os ataques sem qualquer tipo de expressão.
Perdemos o Penta, num ano em que os nossos rivais estavam ridículos, jogamos um futebol regular/mediano, com opções discutíveis e mantivemos um coach que é curto para aquilo que todos pretendemos e sonhamos ver no Sport Lisboa e Benfica.
Não me lembro de ver o Benfica a jogar futebol e acredito que temos um plantel com boa qualidade para jogar o triplo pelo menos. O nosso manager é apático e está completamente fora da exigência que se pretende. Não prevejo melhorias, porque não prevejo mudanças na estrutura. Este Presidente não me dá garantias de querer vencer e de ser do Benfica, de ser um de nós. Isto parece um pesadelo, porque podíamos estar felizes e orgulhosos com os nossos miúdos, com um futebol atractivo e com um líder que fosse capaz de sofrer como um de nós