Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Nailhead

Citação de: G10 em 11 de Dezembro de 2018, 17:28

Que pena que eu tenho que este Senhor nao se queira conspurcar no mundo do futebol.Este sim seria um candidato forte.

magoslb

Presi, os frutos secos e o bacalhau para o natal estão caros como ao catano, dá para meter nas despesas do Benfica e depois passo no seu gabinete para os ir buscar?

Abraço


RuiLeca

Espero que estejas contente por ter ressuscitado os porcos, agora estamos nós onde eles estavam há duas épocas...na merda. Parabéns.

vermelhao_33

Palpita-me que faturas como a do DSO aqui devem ser mato.

O fcporto tem esta direção sob coacção. Uma muito pequena contestação e duas Vitória seguidas e recomeçam a lançar lama sobre a atual estrutura.

Chappu

Citação de: G10 em 11 de Dezembro de 2018, 17:28


Sr. Dr. Bagão Félix,

Se porventura o Sr. ou algum dos seus conhecidos andar por este espaço, do fundo da minha alma benfiquista apenas tenho um único apelo a fazer:

Salve o nosso Benfica.

pjmorce

Parabéns por mais uma vitoria do teu clube esta noite.
Conseguiste tira-lo da lama em vez de fazer com que o Benfica ganhasse hegemonia.
Prémio dragão de ouro platina sem duvida merecido para este ano. E para a proxima década, qual Cristiano/Messi.

merlim

Citação de: Chappu em 11 de Dezembro de 2018, 19:33
Citação de: G10 em 11 de Dezembro de 2018, 17:28


Sr. Dr. Bagão Félix,

Se porventura o Sr. ou algum dos seus conhecidos andar por este espaço, do fundo da minha alma benfiquista apenas tenho um único apelo a fazer:

Salve o nosso Benfica.

Este sim. Merecia um movimento de fundo que o convencesse a candidatar-se. Ter alguém como o Bagão Félix como presidente do BENFICA era um sonho.

Guzmán

Bagão Félix é o sonho molhado, e impossível, de qualquer Benfiquista de categoria que se preze.

Sério, honrado, honesto, ponderado porém frontal, competente, sabe de finanças como poucos e - acima de tudo - é Benfiquista!

Não queriam mais nada...Vocês!

Alexandre1976

Mais uma vitória e mais uns milhões para o teu clube do coração. Tens o dragoum de ouro á tua espera.Patranheiro sabotador.

SharteN







Não há problema, depois vamos buscar estes pontos a qualquer lado, provavelmente à Liga Europa.

paulomaia1972



Dimensão europeia?
Não tem competência para tal.

Anti-Corruptos

Vocês queixam-se mas antes eram só pedras da calçada.

danielpm

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Dezembro de 2018, 20:50


Dimensão europeia?
Não tem competência para tal.
Não tem competência para um clube do nível do Benfica. Ponto.

slbenfica_croft

somos um clubes de MEDÍOCRES INCOMPETENTES.

Um clube gerido desta forma não merece mais e não terá mais.

É simples. Não vale a pena andar a remoer fantasmas e o raio que o parta.

Isto é o reflexo do que temos a gerir o clube.

magoslb

Citação de: danielpm em 11 de Dezembro de 2018, 21:13
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Dezembro de 2018, 20:50


Dimensão europeia?
Não tem competência para tal.
Não tem competência para um clube do nível do Benfica. Ponto.

Até para um Guimarães é curto. Só ganhou uma taça pq o mestre da tática foi igual a si próprio.

Nunca esquecer que o prof bombo veio parar ao Benfica depois de ter feito uma segunda volta no Guimarães quase toda passada a derrotas.

Foi este o treinador que o presi que não percebe de futebol foi buscar para o Sport Lisboa e Benfica. É tão coerente com um gajo besuntar-se de mel ao pé da toca dum urso e esperar que este não lhe toque.