Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Pokrl

Incompetente. A renovação do Salvio é só mais uma para juntar ao rol extenso.

MightyEagle

Grande parte deste plantel começa a meter nojo. Limpa-me esta merda.

Jamal


ManInRed


ClaudioCaniggia

#SóFaltaOVieira
#SóFaltaODomingosSoaresOliveira
#SóFaltaOLuisBernardo
#SóFaltaOMarinho





elon musk

Aceitava que vendesse Salvio, Almeida e Pizzi e guardasse o dinheiro para ele, se servisse de estímulo para se despachar.

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Slbsuporter em 15 de Janeiro de 2019, 16:48
Estamos cheios de dinheiro.  Treinador fica o mais barato e reforços nenhuns. 
Só balelas

nem é sabotagem nem nada...

O homem foi ao programa da Cristina, da próxima vai ao "perdoa-me" (por toda a merda que fez)

Bethoven

Sabotaste esta época de várias formas e feitios.

Não despedistes os Bombo no inicio do ano, nem depois na paragem de seleções!

Largas o Lage ás feras com um calendário terrivel em que o rapaz nem tem  tempo de treinar a equipa.

Renovas com vacas sagradas ultrapassadas (Pizzi/Salvio) como é que um treinador recem chegado da estrutura sem treino tem autoridade para retirar de imediato estes gajos da equipa? Vamos ter mesmo de perder 2/3 jogos com eles a jogar para o fazer...

E um DD de classe? Um centralão/médio centro batido?

Para mim a vitima individual maior disto tudo no fim da época vai ser o Bruno Lage.

miccoli2007

se ficasse calado é que era, só diz porcaria, ainda pensa que alguém acredita nas tangas que diz

L1968

Citação de: elon musk em 16 de Janeiro de 2019, 10:14
Aceitava que vendesse Salvio, Almeida e Pizzi e guardasse o dinheiro para ele, se servisse de estímulo para se despachar.

Vende mais depressa o Felix

areal

Demoras muito a ir buscar um defesa direito pelo menos.

Ramdown

Sabotador.....

Neste mercado de Inverno tudo e todos se mexem e tu nada...... Urge um DD para tirar o Almeidinhas do lugar, ontem viu-se certas vacas sagradas a não jogar um crl....

vais sabotar tudo outra vez propositadamente.... as eleições não vão perdoar, se todos já tiverem como eu (votar em quem concorrer contra ti) vais cair....

SimaoMiccoli

Já não à porra. Oh meu "caramelo" , vai ao mercado reforçar a equipa nas posições que precisamos.

Preacher

No final da época passada identifiquei algumas medidas que me pareciam de vital importância de modo a regressar às conquistas. Em primeiro lugar, despedir Rui Vitória e contratar um nome de créditos firmados. Em segundo, vender um conjunto de jogadores com grande influência no balneário mas sem rendimento de realce, nomeadamente, Luisão, Salvio, Pizzi, Almeida e Samaris. Em terceiro, reforçar as lacunas que a equipa apresentava, por exemplo, guarda-redes, defesa-central, defesa-direito, defesa-esquerdo, nº6 e ponta de lança.

Já sabemos que Vieira optou por manter Vitória com as consequências calamitosas que conhecemos. Também optou por manter os jogadores mais consagrados do plantel e agora não há treinador que tenha coragem para sentar os donos do balneário. Só assim se explica a titularidade quase por decreto do Almeida, Salvio e Pizzi.

Quanto aos reforços, creio que alguns deles são vítimas do mau trabalho de Rui Vitória.

Em suma, a gestão familiar promovida por Luís Filipe Vieira explica o desastre desportivo de 2018-2019. Treinador continuou no clube apesar de época e meia paupérrima, jogadores que passaram à história vêem os contratos renovados e os reforços apanham por tabela.

Luís Filipe Vieira é o principal responsável por tudo o que se passa no clube.

Não me passa pela cabeça que continue tudo igual na próxima época.