Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BenfiquistaSnt


Seven Red


Josef Vierine

Para a opinião pública têm sido, nos últimos dias, vitórias atrás de vitórias.

- Limpeza de imagem no programa da azeiteira.

- Promoção do Lage a treinador da equipa principal com respectiva lavagem de mãos.

- Últimos desenvolvimentos: "tempo de verdade e justiça."


Reforçou -ainda mais- a sua imagem perante os adeptos e sócios. Não há nada a fazer senão seguir com ele (conclusão à luz dos desenvolvimentos e não a minha opinião pessoal).

Joaquim Ferreira Bogalho

O que a Ana Gomes escreveu é objeto fácil de uma queixa-crime.

BenfiquistaSnt

Citação de: Seven Red em 17 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:12
Caro Presidente,

Quando é que o clube começa a colocar gente desta no devido lugar ? E não, não estou a falar de processos em tribunal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/eurodeputada-ana-gomes-e-a-detencao-do-hacker-expos-corrupcao-bem-entrincheirada-10452607.html
Então estás a falar de quê ?

Estou a falar de marcar uma conferência de imprensa a atacar a respetiva senhora e o partido que ela representa, e colocando na praça pública todos os seus podres.

Mr_RIBEIRO

Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: Seven Red em 17 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:12
Caro Presidente,

Quando é que o clube começa a colocar gente desta no devido lugar ? E não, não estou a falar de processos em tribunal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/eurodeputada-ana-gomes-e-a-detencao-do-hacker-expos-corrupcao-bem-entrincheirada-10452607.html
Então estás a falar de quê ?

Estou a falar de marcar uma conferência de imprensa a atacar a respetiva senhora e o partido que ela representa, e colocando na praça pública todos os seus podres.
Se há uma coisa que não há por onde atacar a Ana Gomes é por aí! Ela não deixou de criticar situações relacionadas com o seu partido. Depois não cabe ao Benfica tomar parte numa guerra politica. Dito isto um processo em tribunal para que prove o que diz e justifique a defesa de crimes e um pedido de indeminização por ofensas ao bom nome do clube eram totalmente justificados.

Tapion

Citação de: FKS em 17 de Janeiro de 2019, 14:58
Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 12:50
O campeonato portugues que é superior ao holandes no que a equipas diz respeito, tem de começar a vender os seus jogadores de acordo com o actual mercado. Digo isto, como logico com intenção de falar no Benfica. Ajax vai vender o De Jong por 75M, a confirmarem-se os valores falados internacionalmente.

Aqui parece que o maximo é sempre 40/45M .

E o De Ligt quando sair de certeza que será acima dos 60M

É dificil de perceber que o poder financeiro de um país inflanciona (obviamente) o preço de um jogador ?

O maior cepo da Bundesliga, é mais caro que o melhor jogador do Tondela.

Sim porque foi de um ano para o outro que a Holanda passou a ser muito mais rica que portugal ..... sim porque em anos anteriores sempre venderam mais barato que os clubes portugueses ou mesmo que fosse, que essa riqueza desse um patamar diferencial tão grande para um clube tradicionalmente mais pequeno que o Benfica como é o caso do Ajax....


Red2017

Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: Seven Red em 17 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:12
Caro Presidente,

Quando é que o clube começa a colocar gente desta no devido lugar ? E não, não estou a falar de processos em tribunal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/eurodeputada-ana-gomes-e-a-detencao-do-hacker-expos-corrupcao-bem-entrincheirada-10452607.html
Então estás a falar de quê ?

Estou a falar de marcar uma conferência de imprensa a atacar a respetiva senhora e o partido que ela representa, e colocando na praça pública todos os seus podres.
Se há uma coisa que não há por onde atacar a Ana Gomes é por aí! Ela não deixou de criticar situações relacionadas com o seu partido. Depois não cabe ao Benfica tomar parte numa guerra politica. Dito isto um processo em tribunal para que prove o que diz e justifique a defesa de crimes e um pedido de indeminização por ofensas ao bom nome do clube eram totalmente justificados.

Se há deputada por quem sinto asco é por esta. Espero que o Benfica a processe.

Seven Red

Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: Seven Red em 17 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: BenfiquistaSnt em 17 de Janeiro de 2019, 16:12
Caro Presidente,

Quando é que o clube começa a colocar gente desta no devido lugar ? E não, não estou a falar de processos em tribunal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/eurodeputada-ana-gomes-e-a-detencao-do-hacker-expos-corrupcao-bem-entrincheirada-10452607.html
Então estás a falar de quê ?

Estou a falar de marcar uma conferência de imprensa a atacar a respetiva senhora e o partido que ela representa, e colocando na praça pública todos os seus podres.
Isso seria dar-lhe uma importancia que ela simplesmente não tem. Isso queria ela !

mojo_j0jo

O Benfica devia apresentar uma queixa crime contra essa mimosa ! Fodasse como é possível em Portugal o desporto ser saudável com esta gente a proliferar em volta do futebol . Ódio eterno a essas gentes !

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Tosta Mistica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Janeiro de 2019, 16:52
O que a Ana Gomes escreveu é objeto fácil de uma queixa-crime.

Ela sabe escrever?   :o

AlmaEncarnada

Não há reforços senhor presidente ?

CitriC

Pressão alta.

Não os deixes respirar!

atrás deles !

Mancharam o bom nome do Sport Lisboa e Benfica !

Não é tempo de justiça, é tempo de vingança.

GTtdi_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Janeiro de 2019, 17:38
O Benfica devia apresentar uma queixa crime contra essa mimosa ! Fodasse como é possível em Portugal o desporto ser saudável com esta gente a proliferar em volta do futebol . Ódio eterno a essas gentes !

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Mimosa?

Morsa!

Cor_rubrum

#785489
Essa conversa da Ana Gomes e dos advogados do ácaro é para ignorar.
Ou melhor, é para fazer o trabalho jurídico que tem que ser feito, pelos profissionais a quem entregamos essas coisas.
Pensei que já tínhamos aprendido com todo o ruído que tem sido feito à volta do nosso nome!
Ainda agora vinha a ouvir a TSF e nota-se o carácter tendencioso e encomendado das notícias.
Mais uns dias e eles deixam de ter assunto.
Temos é que lhes espetar com vitórias desportivas nas ventas. Isso é que dói mais aos Baldaias e sua trupe. A começar amanhã e a acabar, em beleza para a semana!