Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

MSAM

O Judas é totalmente o oposto à política actual do Benfica, o Vieira só não diz directamente que não o quer por respeito e amizade.

ramalho1

É bom que renoves o contrato do Lage. Este sim tenho medo que saia..que vá para Inglaterra para Espanha para o porto...despacha-te porque não te vamos perdoar. Um treinador que respeita o Benfica a matriz do Benfica e os Benfiquistas. E que exponencia jogadores desta forma é para agarrar já. Hoje! Hoje é a segunda-feira a tal segunda-feira a tal.  Deixa-te de luzes e passa-lhe a Montblanc! Treinador para a década. Pode estar aqui o nosso Ferguson.

adeptoBancada

Acho que o Pinto da Costa vai tentar a todo o custo buscar o Renato Paiva. O Porto já o tentou buscar, e agora a ver o Lage a ter sucesso no Benfica, vai voltar à carga. O PdC sabe que o Renato tem um perfil parecido ao Lage, e quer  buscar o Renato, quer para reformular a formação deles e equipa B, quer para ser treinador da equipa principal. Mas o Renato se for bem pago no Benfica, não sai, porque ele tem muitos anos na casa e gosta muito do Benfica.

Cor_rubrum

Ele está a contar com o dinheiro do Jimenez e do Jovic e mais uns "trocos" como "almofada" que lhe irá render uns 40 milhões, embora ele espere muito mais.
Se não conseguir essa verba é evidente que ele irá vender tudo o que mexe.
Nós temos gastos operacionais colossais, é bom que não se esqueça.
No Money, no party.

cfSLBcg

Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 09:55
Acho que o Pinto da Costa vai tentar a todo o custo buscar o Renato Paiva. O Porto já o tentou buscar, e agora a ver o Lage a ter sucesso no Benfica, vai voltar à carga. O PdC sabe que o Renato tem um perfil parecido ao Lage, e quer  buscar o Renato, quer para reformular a formação deles e equipa B, quer para ser treinador da equipa principal. Mas o Renato se for bem pago no Benfica, não sai, porque ele tem muitos anos na casa e gosta muito do Benfica.

Gestão fácil....blindar o Lage com cláusula! Apesar da minha ilusão não me acredito que qq cláusula bloquei a saida de um Lage a vencer constantemente. Usar como exemplo para o Renato que deverá ser bloqueado ás investidas dessa corja.
Não se esqueçam que com o Benfica a ganhar o velho perde a tusa pelas meninas e o sistema imunitário debilita-se. Daí a qualquer constipação o deixar na cama é um passo.

nuno16577

Citação de: Perth em 11 de Fevereiro de 2019, 05:36
Citação de: karlussantus em 11 de Fevereiro de 2019, 04:47
Renovar renovar e renovar com os miúdos. Reter Félix, Florentino, R. Dias, Ferro, Jota, etc... será sinónimo de sucesso. Espero que o LFV faça o que tem andado a prometer, reter os craques da formação.
Já perdemos o Bernardo, o Cancelo, ... por meia dúzia de milhões espero que não se repita...
O Felix nao duvido que ja anda a ser negociado. Ninguem se admire de ver o grande lider ja neste Verao ir a Liverpool ou a Turim tirar fotos com camisolas de outros clubes, como aconteceu com o Guedes. 30M e ha pra la umas clausulas, e nao se fala mais nisso.

O Ruben Dias nao foi vendido no ultimo Verao para o Lyon porque nao calhou. Obviamente esta eh a ultima epoca que faz aqui.

O Florentino, se calha a agarrar a titularidade ate final da epoca, vai embora tal como foi o Renato ao fim de menos de 6 meses a titular.

Sao muitos anos disto para ser sonhador. Ja sabemos o despresidente que temos, nao vale a pena esperar nada dali.
Infelizmente, tens razão, e quanto ao treinador, se correr mal vem o JJ(é o sonho do homem), se correr bem, vem um tubarão buscar o Lage e lá vem o JJ à mesma.

Isto é o que o Vieira pensa agora, mas penso que o JJ irá para os Andrades.

nuno16577

Citação de: onnel em 10 de Fevereiro de 2019, 21:06
Este sr era o unico triste com este jogo
Mesmo, estava com cara de que alguém(Lage), lhe está a foder os planos.

nuno16577

Citação de: barrospt em 10 de Fevereiro de 2019, 22:18
Citação de: xiribiti em 10 de Fevereiro de 2019, 20:51
Citação de: CrazySLB em 10 de Fevereiro de 2019, 20:28
Vai-te sair a sorte grande com o Lage ao comando deste Benfica! Vamos limpar tudo e tu vais ficar imortalizado na História do SLB sem fazeres nada para isso!

Sem fazer nada, tirando sabotar tudo!

O Benfica se for campeão claramente o Vieira foi a equipa mais difícil que o Benfica defrontou.
E diga-se que  Vieira é equipa de ganhar a Champions várias vezes seguidas.

nuno16577

Citação de: ShockWave em 10 de Fevereiro de 2019, 21:12
Citação de: onnel em 10 de Fevereiro de 2019, 21:06
Este sr era o unico triste com este jogo

tava a mandar o whatsapp ao mendes... ate tenho medo deste verao
Este verão penso que não, pois irão haver eleições em 2020, mas no Verão de 2020 vai ser cá uma razia.

cristao69

Deve estar com um sorriso de orelha a orelha coma vitória de ontem.

Pokrl

Hoje acordei nostálgico a sentir saudades do Rui Vitória, ela é que a sabia toda. Agora no fim da época vai buscar o WHite Horse por causa das connects dele na CS... 10 anos à frente.

220373

"Foi uma pena o Benfica não ter aproveitado a minha geração" BS

devia estar gravada no escritório do LFV

gabbana

Citação de: ManInRed em 10 de Fevereiro de 2019, 23:19
Citação de: slb_always em 10 de Fevereiro de 2019, 23:14
Citação de: gabbana em 10 de Fevereiro de 2019, 22:18
Devias ser destituido por gestão danosa!! Andas a brincar aos futebóis..Tivesses ido buscar o Bruno Fernandes e os lagartos estariam a lutar para não descer..

Eu já me contentava com o Rafael Leão... Devíamos fazer uma petição para o ir buscar.
Alguém avise o gabanna que a nossa gestão é a nossa gestão; os lagartos são os lagartos.
Desde quando a classificação desses otários é reflexo do que quer que seja feito na Luz?
Estás tremido na taça de Portugal pelo pacto de não-agressão feito, imagine-se com quem, com Sousa Cintra.

RedLegend

Já estás com saudades do Rei do Bombo e o Arnaldo tolinho e das almoçaradas com eles, não é? Aquilo é que era! Uma bela de uma chanfana ou uma feijoada e depois era o resto da tarde a mandar peidarrões como se não houvesse amanhã e a falar das mamas da empregada da limpeza e da fisioterapeuta. Pensar no futebol é que está quieto.

Red Bullet

Citação de: Esbutenado em 11 de Fevereiro de 2019, 08:26
Craques da formação são para ficar no Benfica pelo menos 3-4 épocas, a ganhar títulos, a elevar o nome do clube e a afirmarem-se na seleção nacional. Livra-te de os venderes à primeira oportunidade.