Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: 20simao1 em 23 de Abril de 2019, 23:00
"Praticamente poderia garantir aos benfiquistas que não vai sair ninguém. Não andamos ao sabor de ninguém. Um dos grandes mentores deste projeto sou eu"

isso é que é a merda
O mentor desse projecto concorreu com o VA e infelizmente perdeu.....não tivesse perdido essas eleições e quem sabe onde estaríamos hoje...

luis___alex

Citação de: MB em 23 de Abril de 2019, 19:26
Falar assim de um jogador que neste momento é fundamental a 4 finais do fim do campeonato é bem demonstrativo do que esse senhor se preocupa com o sucesso desportivo do Benfica. 
ele quer que se foda o titulo. já o mostrou claramente e a ultima das vezes no mercado de Janeiro.

20simao1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: 20simao1 em 23 de Abril de 2019, 23:00
"Praticamente poderia garantir aos benfiquistas que não vai sair ninguém. Não andamos ao sabor de ninguém. Um dos grandes mentores deste projeto sou eu"

isso é que é a merda
O mentor desse projecto concorreu com o VA e infelizmente perdeu.....não tivesse perdido essas eleições e quem sabe onde estaríamos hoje...

O Luis Tadeu tinha projeto de centro de estágio?

luis___alex

só diz merda atrás de merda sempre que fala em publico
sabe bem que quimou a imagem com a tret das luzinhas e agora tenta sempre capitalizar para ele qualquer merda de bom que aconteça

em nenhum momneto defende os sueriores interessses do clube nem dos seus adeptos
defende sempre os seus superiores interesses e dos seus companheiros e sócios

cristao69

Gostei das declarações e veio falar num momento importante.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20simao1 em 23 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: 20simao1 em 23 de Abril de 2019, 23:00
"Praticamente poderia garantir aos benfiquistas que não vai sair ninguém. Não andamos ao sabor de ninguém. Um dos grandes mentores deste projeto sou eu"

isso é que é a merda
O mentor desse projecto concorreu com o VA e infelizmente perdeu.....não tivesse perdido essas eleições e quem sabe onde estaríamos hoje...

O Luis Tadeu tinha projeto de centro de estágio?

O programa
O programa de Luís Tadeu era esse mesmo. Academia, formação, modelo de jogo, integração e responsabilização vertical de toda a estrutura profissional do BENFICA... muito do que é hoje, no Seixal, o filosofiado Caixa Futebol Campus... com 15 anos de avanço.
Foi isso que Luís Tadeu prometeu. Como foi com esse projecto, com essa liderança, com essas ideias, com essa pessoa, que todos, sem excepção, nos comprometemos. Com o orgulho de quem pensava estar um bom par de anos à frente, em relação ao que se fazia em Portugal, e a acompanhar o que se fazia em alguns clubes da Europa (v.g., Ajax e Barcelona).

iloy

Cala te crl, Fds ja odeio mais este gajo que o bimbo

Eagle 0nE

Este gajo veio falar?

Já fomos, cada vez que abre a boca não ganhamos.

pqp

mitro11

Lá vem o fivol gozar o prato, e ninguem faz nada foda se incrivel

Kaká

Citação de: jottab em 23 de Abril de 2019, 22:11
se joao felix sair por menos de 100 milhoes que va pro c.... se sair por estes numeros que se encaixe o dinheiro para comprar pelo menos três verdadeiros reforçoes para a equipa e desejar a joao de mostrar a todo o mundo a beleza do maior clube de portugal.

Ele mostra a beleza é a jogar no Benfica.

Se ele sair, e não forem 120 milhões a pronto sem comissões (o clube comprador que as pague) eu vou meter os meus dias todos de férias e vou para a porta da Luz com uma forquilha e uma tocha.


Laparo

O mal de muita gente, depois apanham deceções, é acreditarem nas milonguices do Vieira.

Glorioso Chico

Citação de: cristao69 em 23 de Abril de 2019, 23:15
Gostei das declarações e veio falar num momento importante.

muito pelo contrário, era o momento em que devia estar calado e não dizer asneiras

vasco13

Mais um daqueles tesourinhos que daqui a uns meses se vão confirmar como mentira...
Como se costuma dizer,calado és um poeta!

Tosta Mistica

Citação de: Kaká em 23 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: jottab em 23 de Abril de 2019, 22:11
se joao felix sair por menos de 100 milhoes que va pro c.... se sair por estes numeros que se encaixe o dinheiro para comprar pelo menos três verdadeiros reforçoes para a equipa e desejar a joao de mostrar a todo o mundo a beleza do maior clube de portugal.

Ele mostra a beleza é a jogar no Benfica.

Se ele sair, e não forem 120 milhões a pronto sem comissões (o clube comprador que as pague) eu vou meter os meus dias todos de férias e vou para a porta da Luz com uma forquilha e uma tocha.



Leva um falo de Barcelos também  ;D

_JonasThern_

Se era para dizer isso mais valia estar calado. Numa altura em que a concentração tem que ser total vem este artista falar em quem quer estar ou não no Benfica. Sempre que fala o Benfica perde. Veremos se não fodeu o campeonato.