Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Agora exige se que está na hora de enterrar quem tanto mal nos fez .

Ou seja , enterrar a porcalhada mais fundo possível.

Ou isso ou RUA .

Silveralho

Citação de: ARRG em 11 de Setembro de 2019, 13:12
Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 12:40
O Vieira salvou o Benfica, e mesmo assim vocês querem no fazer cair? [emoji23]
Querem lá o RGS? Para que?
Não, o Benfica está a salvar o Vieira. :police:
Infelizmente é mais por aqui!
Existe tanta história mal contada à volta do ngl que se alguém conseguir fazer um livro com os podres dele, rapidamente seria um best seller.



Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


magoslb

Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2019, 13:06
"E no principio, Vieira criou o Céu e a Terra"

Os primeiros elementos criados foram o cimento e as pedras da calçada, e aí sim, teve os elementos para dar sentido ao céu e à terra.

Cimento na terra e a sensação de estar no céu com o dinheiro feito a levantar cimento. E é tão proficiente, que, ao 7o dia em vez de descansar criou a comissão, o Mendes e o serviço de táxi.

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2019, 13:20
Agora exige se que está na hora de enterrar quem tanto mal nos fez .

Ou seja , enterrar a porcalhada mais fundo possível.

Ou isso ou RUA .

Toma, para não te cansares:


Red Zeppelin

Parabéns pela boa defesa do Benfica no que tem sido o ataque judicial. Mostrou se muito mais apto do que na defesa da opinião pública ao longo dos tempos, onde continuo a achar que o silêncio não é a melhor estratégia, mas no campo judicial, que é o que mais interessa, mexeu-se muito bem e está de parabéns.
Gostava muito de ver agora uma retaliação a sério, de tudo fazer para que os andrades se fodam no processo dos e-mails, mas tenho muitas dúvidas que LFV esteja para aí virado. Aliás, já abdicou de possíveis punições na Liga com o apoio à reeleição do Proença.

Cor_rubrum

As caixinhas de comentários dos jornais estão uma maravilha para se apreciar ao vivo a  azia e os espamos convulsos da dragartada.Impagável. Só por isso declaro tréguas ao Vieira e por hoje elejo-o o meu herói.

RedWinner

Decisão mais que esperada.

Postura sensata da direção do Benfica nesta batalha  jurídica.Contudo, tudo isto era evitável caso existisse uma maior definição dos papéis desempenhados dentro da direção.



brazio

Citação de: pedrompcosta em 11 de Setembro de 2019, 12:49
Citação de: brazio em 11 de Setembro de 2019, 12:34
Decisão previsível.

MP meteu os pés pelas mãos.

Mas isso foi visto por todos... Qdo há advogados reputados portistas assumidos que dizem que a acusação não tem ponta por onde se pegue... Está tudo dito!

Mas cabe na cabeça de alguém acusar a sad sem indicar nenhum dos seus administradores.

A sad vai desde o Vieira ao humilde Zé ninguém que comprou umas ações.

MP a mijar fora do penico e hoje perde em toda a linha como era expectável.

Dudek

É suposto dar os parabéns por ganhar um processo que só existiu por causa da corja que colocou a trabalhar com ele? E em que era obviamente conhecedor do que se passava?

Fico feliz pelo Benfica não ver o seu nome arrastado para a lama por causa dele, isso sim.

Glorioso Chico

Citação de: nwpt em 11 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 12:40
O Vieira salvou o Benfica, e mesmo assim vocês querem no fazer cair? 😂
Querem lá o RGS? Para que?
Tens que idade?

21. E sei muito bem como era o Benfica antes do LFV. Aí nem campeonatos ganhávamos. Tempos de Vale Azevedo


RS14

é hora deste incompetente ser competente e foder todos os que queriam por o nome do Benfica na lama..

cernache1

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Setembro de 2019, 13:32
As caixinhas de comentários dos jornais estão uma maravilha para se apreciar ao vivo a  azia e os espamos convulsos da dragartada.Impagável. Só por isso declaro tréguas ao Vieira e por hoje elejo-o o meu herói.

Se isto te puder ajudar, em Auckland (por exemplo), já é amanhã...

Hölderlin

Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: nwpt em 11 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 12:40
O Vieira salvou o Benfica, e mesmo assim vocês querem no fazer cair? 😂
Querem lá o RGS? Para que?
Tens que idade?

21. E sei muito bem como era o Benfica antes do LFV. Aí nem campeonatos ganhávamos. Tempos de Vale Azevedo

LOL

krovimodric

Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: nwpt em 11 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 12:40
O Vieira salvou o Benfica, e mesmo assim vocês querem no fazer cair? 😂
Querem lá o RGS? Para que?
Tens que idade?

21. E sei muito bem como era o Benfica antes do LFV. Aí nem campeonatos ganhávamos. Tempos de Vale Azevedo
Temos quase a mesma idade. Somos novos, mas não somos parvos. Sabemos quem reergueu o Benfica, de modo a que seja a potência desportiva e financeira que é hoje. Esse HOMEM tem um nome, Luis Filipe Ferreira Vieira. Muitos querem voltar aos tempos do Vale e Azevedo, onde o clube estava ao nível de um Belenenses, mas nós não deixamos!

Saudações Vieiristas.

#Vieira2020