Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

O Nuno Gaioso é testa de ferro do Presidente...que faz negócios pessoais no camarote da Luz. É bar aberto.

Mikaeil

Citação de: Red_Fraction em 20 de Setembro de 2019, 09:58



"Cervi faz grande exibição"


"Inicio de Champions confirma qualidade do plantel"


:rir:  :rir:  :rir:



QUE NOJO!  :disgust:

Numa coisa ele sempre foi bom. Na propaganda.

Fdx! Que put@s de figurinhas!  :whistle2:

El Tacuara


jgraca9

RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!RUA!!!


RUA!!!

Masterwars

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2019, 10:44
Citação de: Masterwars em 20 de Setembro de 2019, 10:42
Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2019, 10:03
Citação de: Monstro_SLB em 20 de Setembro de 2019, 08:33
"Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, falou a O JOGO e teceu críticas às opções de Bruno Lage para o jogo contra o Leipzig, que as águias perderam por 2-1, no Estádio da Luz.

1 - Concorda com a abordagem que o Benfica tem feito nos últimos anos às provas europeias?

Claro que não concordo. O Benfica tem mostrado uma incapacidade europeia muito grande. Os plantéis são suficientes para consumo nacional, mas sem mentalidade europeia, o que é perigoso porque com as mudanças que aí vêm perdem o comboio.

2 - Considera que tem havido deslumbramento da estrutura do futebol e/ou do treinador?

Bruno Lage ganhou há um ano quando se achava ser impossível, fez um papel extraordinário. Agora tem de haver humildade. Ontem mudou muito e não devia. Houve estreias, regressos, experiência com novo ataque em vez de haver seriedade.

3 - Falta peso ou dimensão à equipa para ter sucesso na Liga dos Campeões?

Falta peso, faltam os três reforços de categoria. Há uma lógica de mostrar jovens às vezes como uma enorme montra para vender e não para ganhar. É terrível ter a equipa à mercê de um modelo de negócio e não para ser consistente na Europa."

Prefiro 100 vezes este ao RGS!

O RGS é um fanfarrão que na maior parte das vezes só diz merda.

O RGS é melhor que o Vieira, é , mas qualquer um é melhor que o Vieira, por isso não é grande cartão de visita.

Com tanta merda que podia dizer do Vieira, vêm com aqueles números da transferência do Félix onde soma alhos com bogalhos!

Bastava estar atento ao forum ou a algumas paginas no Facebook, e tinha uma tonelada de merdas verdadeiras que podia dizer da gestão do Vieira, mil e um podres para apresentar, mas como é burro que nem uma porta, quando fala não é capaz de produzir um raciocínio com pés e cabeça.

Para o tempo de antena em televisão que ele têm, a oposição que faz é ridícula, acaba por perder a credibilidade com as merdas sem sentido que muitas vezes diz.

O Vieira é muito mau, o RGS seria apenas mau, devemos e podemos aspirar a ter melhor como Presidente da maior instituição deste país.

Fiquei confuso.

Preferes mil vezes o luzinhas ao RGS, mas dizes que o RGS é melhor que o vieira. aliás que qualquer um é melhor que o luzinhas, no entanto preferias mil vezes o luzinhas.

Sou só eu que acha que está aqui qualquer coisa a não bater certo???

O que não bate nada certo é a tua resposta.

Ele estava a dizer que prefere mil vezes o Bruno Costa Carvalho ao Rui Gomes da Silva.

Ele não estava a falar do Vieira, obviamente.

Ahhhhh ok.

Nesse caso concordo com ele. Também prefiro o Bruno sinceramente.

O RGS é maçon.. Credo!

L1968

Citação de: Red_Fraction em 20 de Setembro de 2019, 09:58



"Cervi faz grande exibição"


"Inicio de Champions confirma qualidade do plantel"


:rir:  :rir:  :rir:



QUE NOJO!  :disgust:

Nem o jornal do AVante era tão tendencioso

Nunivs

" VENHA A LIGA ! " diz o lambe-culi de oculos.

Que put* de falta de vergonha. Farto desta corja toda.

Vieri

Citação de: aalavic em 20 de Setembro de 2019, 00:57
Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2019, 00:32
O Tadic até foi mais barato que o Vinícius e tudo. O problema é quando é preciso investir nos  salários.

Nos salários não há comissão.

Verdade, companheiro.
No Benfica tudo gira à volta do negócio e do dinheiro que os 2 beduínos podem ganhar, seja na comissão por todas as vendas, seja na compra de jogadores inflacionados da carteira Mendes, seja nas unlimited da Gestifute criadas à pressa para nos cobrar milhões por antecipações de receitas que até estavam próximas, etc...

Isto posto, para que voltemos a ser um clube que quer mesmo ganhar no campo e competitivo na europa, sugiro que proponham na Ass. Geral que a "parceria" mude os pressupostos e que, em vez de comissões de 10% nas vendas todas, a Gestifute e as unlimiteds com participações "desconhecidas", passe a ter uma percentagem de 20 % nas receitas da champions.

Já se perdeu a vergonha toda e já, pelo menos assim a malta dos negócios passava a ter interesse nas vitórias e na nossa dimensão europeia, deixando de ver a europa como mera passarela para o gado novo.

2fenix2die

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2019, 10:03
Citação de: Monstro_SLB em 20 de Setembro de 2019, 08:33
"Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, falou a O JOGO e teceu críticas às opções de Bruno Lage para o jogo contra o Leipzig, que as águias perderam por 2-1, no Estádio da Luz.

1 - Concorda com a abordagem que o Benfica tem feito nos últimos anos às provas europeias?

Claro que não concordo. O Benfica tem mostrado uma incapacidade europeia muito grande. Os plantéis são suficientes para consumo nacional, mas sem mentalidade europeia, o que é perigoso porque com as mudanças que aí vêm perdem o comboio.

2 - Considera que tem havido deslumbramento da estrutura do futebol e/ou do treinador?

Bruno Lage ganhou há um ano quando se achava ser impossível, fez um papel extraordinário. Agora tem de haver humildade. Ontem mudou muito e não devia. Houve estreias, regressos, experiência com novo ataque em vez de haver seriedade.

3 - Falta peso ou dimensão à equipa para ter sucesso na Liga dos Campeões?

Falta peso, faltam os três reforços de categoria. Há uma lógica de mostrar jovens às vezes como uma enorme montra para vender e não para ganhar. É terrível ter a equipa à mercê de um modelo de negócio e não para ser consistente na Europa."

Prefiro 100 vezes este ao RGS!

O RGS é um fanfarrão que na maior parte das vezes só diz merda.

O RGS é melhor que o Vieira, é , mas qualquer um é melhor que o Vieira, por isso não é grande cartão de visita.

Com tanta merda que podia dizer do Vieira, vêm com aqueles números da transferência do Félix onde soma alhos com bogalhos!

Bastava estar atento ao forum ou a algumas paginas no Facebook, e tinha uma tonelada de merdas verdadeiras que podia dizer da gestão do Vieira, mil e um podres para apresentar, mas como é burro que nem uma porta, quando fala não é capaz de produzir um raciocínio com pés e cabeça.

Para o tempo de antena em televisão que ele têm, a oposição que faz é ridícula, acaba por perder a credibilidade com as merdas sem sentido que muitas vezes diz.

O Vieira é muito mau, o RGS seria apenas mau, devemos e podemos aspirar a ter melhor como Presidente da maior instituição deste país.

Fiquei confuso.

Preferes mil vezes o luzinhas ao RGS, mas dizes que o RGS é melhor que o vieira. aliás que qualquer um é melhor que o luzinhas, no entanto preferias mil vezes o luzinhas.

Sou só eu que acha que está aqui qualquer coisa a não bater certo???

Não Caralho  :tickedoff:

O que queria dizer é que prefiro o Bruno Costa Carvalho ao RGS.

Agora entre o Vieira e o RGS claro que prefiro o RGS, aliás qualquer um é melhor que o Vieira.

Preferia ter uma avestruz a presidente do que o Vieira!

Agora acho que o RGS podia fazer uma oposição ao Vieira muito melhor do que a que faz, muitas vezes não diz nada de jeito!

Petrucci


Há quem diga que não podemos pagar bem a grandes jogadores porque abrimos precedentes perigosos.
Esta alma abriu precedentes perigosos foi quando começou a deixar sair tudo o que era miúdo com qualidade.
Agora não há nenhum que pense em fazer carreira no Benfica.

Bailey

Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2019, 12:20
Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: 2fenix2die em 20 de Setembro de 2019, 10:03
Citação de: Monstro_SLB em 20 de Setembro de 2019, 08:33
"Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, falou a O JOGO e teceu críticas às opções de Bruno Lage para o jogo contra o Leipzig, que as águias perderam por 2-1, no Estádio da Luz.

1 - Concorda com a abordagem que o Benfica tem feito nos últimos anos às provas europeias?

Claro que não concordo. O Benfica tem mostrado uma incapacidade europeia muito grande. Os plantéis são suficientes para consumo nacional, mas sem mentalidade europeia, o que é perigoso porque com as mudanças que aí vêm perdem o comboio.

2 - Considera que tem havido deslumbramento da estrutura do futebol e/ou do treinador?

Bruno Lage ganhou há um ano quando se achava ser impossível, fez um papel extraordinário. Agora tem de haver humildade. Ontem mudou muito e não devia. Houve estreias, regressos, experiência com novo ataque em vez de haver seriedade.

3 - Falta peso ou dimensão à equipa para ter sucesso na Liga dos Campeões?

Falta peso, faltam os três reforços de categoria. Há uma lógica de mostrar jovens às vezes como uma enorme montra para vender e não para ganhar. É terrível ter a equipa à mercê de um modelo de negócio e não para ser consistente na Europa."

Prefiro 100 vezes este ao RGS!

O RGS é um fanfarrão que na maior parte das vezes só diz merda.

O RGS é melhor que o Vieira, é , mas qualquer um é melhor que o Vieira, por isso não é grande cartão de visita.

Com tanta merda que podia dizer do Vieira, vêm com aqueles números da transferência do Félix onde soma alhos com bogalhos!

Bastava estar atento ao forum ou a algumas paginas no Facebook, e tinha uma tonelada de merdas verdadeiras que podia dizer da gestão do Vieira, mil e um podres para apresentar, mas como é burro que nem uma porta, quando fala não é capaz de produzir um raciocínio com pés e cabeça.

Para o tempo de antena em televisão que ele têm, a oposição que faz é ridícula, acaba por perder a credibilidade com as merdas sem sentido que muitas vezes diz.

O Vieira é muito mau, o RGS seria apenas mau, devemos e podemos aspirar a ter melhor como Presidente da maior instituição deste país.

Fiquei confuso.

Preferes mil vezes o luzinhas ao RGS, mas dizes que o RGS é melhor que o vieira. aliás que qualquer um é melhor que o luzinhas, no entanto preferias mil vezes o luzinhas.

Sou só eu que acha que está aqui qualquer coisa a não bater certo???

Não Caralho  :tickedoff:

O que queria dizer é que prefiro o Bruno Costa Carvalho ao RGS.

Agora entre o Vieira e o RGS claro que prefiro o RGS, aliás qualquer um é melhor que o Vieira.

Preferia ter uma avestruz a presidente do que o Vieira!

Agora acho que o RGS podia fazer uma oposição ao Vieira muito melhor do que a que faz, muitas vezes não diz nada de jeito!
Ha que ser realista. O bcarvalho ta queimado e nao tem apoios n tem a minima hipotese de derrubar o vieira

Nao e que o rgs tb tenha mtas mas ainda ta no dominio do plausivel.
Se as pessoas querem mm ver o vieira fora teem q dar uma hipotese ao rgs de se fazer ouvir senao levam mais 15 anos de vieira

Vascofaisca

Sinto uma sensação terrível quando penso no Benfica actualmente. Tenho mais de 30 anos, e a nível desportivo (internamente) este até é o período mais vitorioso que já vivi, no entanto, não deixo de sentir que estou a viver a época mais negra que me lembro no clube.

É uma sensação que vem não pelos resultados desportivos (apesar de também terem influencia) mas por tudo o que representa o Benfica actualmente, cada vez mais à imagem do seu presidente.

O meu amor e interesse pelo clube vai-se desvanecendo à medida que o clube fica mais à imagem e refém do seu presidente e da sua trupe, não me identifico com nada disto e tento meter na minha cabeça que o clube e todo o nojo que por lá se passa e a equipa de futebol são coisas totalmente distintas para conseguir continuar a seguir futebol com o amor que sempre dediquei. Isto para não deixar um vazio na minha vida, onde o Benfica sempre foi a coisa mais importante depois de tudo aquilo que realmente interessa. O meu escape dos problemas da vida, o meu muro das lamentações, o meu saco de pancada, o grande amor da minha vida até conhecer a minha mulher e ter filhos, a partir daí a minha amante e ao mesmo tempo o playground dos meus filhos.

O dilema moral neste momento é gigante, o meu amor pelo Benfica é forçado, é uma sombra daquilo que já foi. Gostava que os meus filhos sentissem aquilo que eu um dia senti pelo Benfica, mas por outro lado, como é que os posso fazer amar este Benfica?? Uma coisa com valores e ideais contrários àqueles que lhes quero transmitir?

O Vieira pode ter em certo momento reerguido o Benfica, mas está a destruir pelo menos o meu Benfiquismo.

Baron_Davis

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2019, 00:32
O Tadic até foi mais barato que o Vinícius e tudo. O problema é quando é preciso investir nos  salários.

comprar um jogador com 29 anos (mesmo que seja craque)? nao pode ser, não é esse o modelo de negócio

::)

AnotherDoom

Citação de: Vascofaisca em 20 de Setembro de 2019, 12:34
Sinto uma sensação terrível quando penso no Benfica actualmente. Tenho mais de 30 anos, e a nível desportivo (internamente) este até é o período mais vitorioso que já vivi, no entanto, não deixo de sentir que estou a viver a época mais negra que me lembro no clube.

É uma sensação que vem não pelos resultados desportivos (apesar de também terem influencia) mas por tudo o que representa o Benfica actualmente, cada vez mais à imagem do seu presidente.

O meu amor e interesse pelo clube vai-se desvanecendo à medida que o clube fica mais à imagem e refém do seu presidente e da sua trupe, não me identifico com nada disto e tento meter na minha cabeça que o clube e todo o nojo que por lá se passa e a equipa de futebol são coisas totalmente distintas para conseguir continuar a seguir futebol com o amor que sempre dediquei. Isto para não deixar um vazio na minha vida, onde o Benfica sempre foi a coisa mais importante depois de tudo aquilo que realmente interessa. O meu escape dos problemas da vida, o meu muro das lamentações, o meu saco de pancada, o grande amor da minha vida até conhecer a minha mulher e ter filhos, a partir daí a minha amante e ao mesmo tempo o playground dos meus filhos.

O dilema moral neste momento é gigante, o meu amor pelo Benfica é forçado, é uma sombra daquilo que já foi. Gostava que os meus filhos sentissem aquilo que eu um dia senti pelo Benfica, mas por outro lado, como é que os posso fazer amar este Benfica?? Uma coisa com valores e ideais contrários àqueles que lhes quero transmitir?

O Vieira pode ter em certo momento reerguido o Benfica, mas está a destruir pelo menos o meu Benfiquismo.

Sinto exatamente o mesmo.

Mas eu tenho 42 e vivi os anos 90 todos.

A sensação de desinteresse é cada vez maior.

sergio.fil25

A mim faz confusão a malta:

- Não voto em RGS porque não foi à última AG
- Mas voto Vieira que ia po camatore das antas


Fuck logic