Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

melanda72

Autêntica peça bipolar, só pensa no Benfica de 4 em 4 anos.
Como é possível este homem ser presidente do Benfica.
Muito mal servido de sócios está o Benfica, têm de se mexer bem o saco em outubro para ver se isto vira de uma vez.

gustavoF

#911041
Malta cada um tem que fazer a sua parte, e abrir os olhos do pessoal que ainda anda iludido.
O meu pai com 80 anos era um acérrimo defensor do Vieira , aos poucos fui expondo o malabarismo contorcionista , deste mafioso, hoje em dia na lucidez dos seus 80 anos não o pode ver à frente.  Temos que irradicar este Cancro do clube , façam a vossa parte. Entre ele e eu já são 70 votos.


Agent CEO


Petrucci

Vocês não percebem nada. A super-equipa está na formação.  :-X

Kyoto

Citação de: Agent CEO em 12 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: força Benfica em 12 de Julho de 2020, 10:36




O CEO e o Presidente têm de ser os dois internados no Júlio de Matos.
o tempo de antena que e dado ao CEO tb e uma coisa que me ultrapassa.

ricardoslb1988

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 14:14
Diogo Jota é mais um episodio deprimente do NGL.

Negocio fechado com o Paços de Ferreira por 2.5M€, mas va-se la saber porque, desiste-se do negocio a favor do atletico.
E no ano seguinte ainda é emprestado ao Porto. Foda-se.

Kyoto

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 14:14
Diogo Jota é mais um episodio deprimente do NGL.

Negocio fechado com o Paços de Ferreira por 2.5M€, mas va-se la saber porque, desiste-se do negocio a favor do atletico.
E no ano seguinte ainda é emprestado ao Porto. Foda-se.
ficou tudo entre amigos

AnotherDoom

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 14:14
Diogo Jota é mais um episodio deprimente do NGL.

Negocio fechado com o Paços de Ferreira por 2.5M€, mas va-se la saber porque, desiste-se do negocio a favor do atletico.

Atlético... Está respondido.

Não precisas de saber mais nada.

michel77

Encher os bólsos antes de ir embora

nidense

Porque não  vamos buscar o Amorim?
Pagamos a clausula e ja está.
Tinha a sua piada,

ricardoslb1988

Citação de: nidense em 12 de Julho de 2020, 17:20
Porque não  vamos buscar o Amorim?
Pagamos a clausula e ja está.
Tinha a sua piada,
Agora já era.

montana slb

Citação de: nidense em 12 de Julho de 2020, 17:20
Porque não  vamos buscar o Amorim?
Pagamos a clausula e ja está.
Tinha a sua piada,
Manda o cheque a ordem do sc braga
Kkkk

Kyoto

Citação de: nidense em 12 de Julho de 2020, 17:20
Porque não  vamos buscar o Amorim?
Pagamos a clausula e ja está.
Tinha a sua piada,
ate podiamaos fazer como o sporting. accionamos a clausula e pagamos... um dia

agora num tom mais serio: estou farto de estrelas cadentes no nosso banco. o Ruben que faça o seu caminho e se daqui a uns anos provar que e mesmo bom treinador que por aqui passe

Naruto

Adorava ter uma super equipa e lutar de cara a cara com o Real Madrid e outros....

....mas....

....tenho os pés acentes na terra e conciencia do contexto em que vivemos que Roma e Pavia não se fizeram num dia.



Não sei se é verdade, mas acredito que sim devido ás eleições e ao risco de perder o lugar.


Se o LFV der contrato milionario por 4 anos a um treinador (JJ) condiciona logo outros candidatos, pois é treinador com relação de amizade com Vieira e com contrato de 4 anos despedi-lo seria impossível sem grandes danos financeiros em dinheiro para a rescisão de contrato. Completamente danoso, muito pior que o Bruno Lage que já vai tar a receber até 2024. Se as coisas não correm bem o Benfica fica completamente refem do treinador! Devia ser proibido fazer algo assim antes de estar eleito.


Se LFV investir 100M no plantel ou balurdios de 50M para cima pode ser gestão muito danosa que hipotecará o futuro do clube em prol do imediato. No contexto em que vivemos os clubes de futebol vão gerar muito menos receitas e passar por mais dificuldades. Mesmo vendendo alguns jogadores nunca iriamos ganhar tanto como antes do coronavirus e certamente que o treinador quererá manter os melhores pelo que as vendas deve ser de jogadores que não são tão procurados e ainda valem menos. Além do atual contexto ainda há a 3ª eliminatoria da champions a 1 só jogo e a ausencia de cabeças de serie na 3ª eliminatória e playoffs acho que tambem, pelo que podemos apanhar logo uma truta e ir á vida, não tendo garantidos os milhões da champions este ano.


Se LFV revolucionar totalmente o plantel, demasiadas mudanças e demasiadas entradas isso normalmente também não costuma ser positivo com efeitos imediatos...os jogadores não têm rotinas entre si nem estão ambientados. Dificil mudar muito e conseguir tirar logo um bom rendimento da equipa, o que pode prejudicar tambem o acesso à liga dos campeões (para inicio do campeonato não acredito pela diferença de qualidade entre as equipas).



Sinceramente, sócios e adeptos nada podem fazer infelizmente, mas LFV arrisca-se a prejudicar gravemente o Benfica em prol do imediato com a finalidade de se manter no poder.


Daqui a uns anos poderemos pagar muito caro a fatura das loucuras "não calculadas" que se cometerem agora em tempos de grande incerteza. No imediato podemos pagar caro se não nos apurarmos para a Liga dos Campeões e o clube tiver investido mais do que pode sem retorno financeiro e o treinador ficar completamente queimado sem hipotese de despedimento devido a elevada indminização mesmo que haja mudança diretiva e o clube pode ficar ainda em uma instabilidade superior.



Sinceramente confesso que o futuro me preocupa um pouco e apesar de apoiar o investimento nunca achei bem entrar-se em loucuras e esta direção parece não conhecer o meio termo, ou o termo correto.

Spoiler

Na minha optica era:

-Reduzir numero de elementos no plantel principal.

-Vender os emprestados para gerar alguma receita mesmo que pouca....migalha a migalha...

-Vender alguns elementos do plantel que estão claramente a mais.

-Contratações cirurgicas para Defesa Direito, Defesa Central, Segundo Avançado de elevada qualidade. Mais 1 contratação de elevada qualidade para posição carenciada. Garantir 2/3 contratações para suplentes. Tirar rendimento dos melhores atletas do plantel que estão claramente em subrendimento e podem mostrar mais.


Basicamente: Melhores da Formação + Jogadores com vários anos da casa + Contratações cirurgicas de grande qualidade

[fechar]

mistersilva74

Citação de: nidense em 12 de Julho de 2020, 17:20
Porque não  vamos buscar o Amorim?
Pagamos a clausula e ja está.
Tinha a sua piada,

O problema era saber a quem pagar. Ao scp que ainda não o pagou, ou ao Braga.
De qualquer das formas, é melhor ir já porque quando ele tiver o nível 4 a cláusula sobre automaticamente para 20 M.