Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

PabloElMago10

Citação de: melo7 em 15 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: PA1978 em 14 de Agosto de 2020, 22:18
Para ser perfeito


Eis que de repente Rui Costa já aparece nas fotografias. Estranho que durante anos a fio as apresentações eram feitas na sala do CA do Estádio da Luz (com a camisola gigante e as taças) e apenas aparecia o Presidente.

Vamos ver se é para manter mas cheira-me que há aqui uma nova estratégia. Guardei sempre as palavras do Vieira numa entrevista: "entrei a meio de um mandato e posso sair a meio de um mandato" (algo do género).

Acredito que o Vieira se esteja a preparar para, a meio de um mandato, passar a pasta ao Rui Costa sem que isso seja definido em urnas. Ou isso, ou está a passar a pasta do futebol (o que acho muito estranho).

É que na apresentação do JJ, o Rui Costa falou. Hoje, na apresentação destes 3 jogadores, não apareceu no direto (apareceu Rui Costa e Luisão).

De todas as explicações possiveis, acho essa a menos provável.

Pode ter sido pelo Rui Costa ter sido o principal responsável por essas contratações.

Pode ser uma forma de se proteger atrás da figura do Rui Costa, tendo em conta que o Rui Costa ainda recolhe muito apoio da grande maioria dos benfiquistas.

Pode ser uma forma de mostrar união entre eles os 2.

Enfim, de todas, essa é a menos provável.


Alexandre1976

Vão ao tópico do ex presidente Manuel Vilarinho ver o que foi publicado.

Alexandre1976

A conotação que este paspalho faz entre o nosso clube e a palavra merda deve ser um bálsamo para os seguidores do déspota que goza constantemente com a nossa cara.

Schuldiner

Todo este investimento prova que dava para manter o Félix mais uma ou duas épocas, mas a fome é muita. Afinal aumentá-lo como merecia não ia implodir o balneário, saiu e o balneário implodiu na mesma.

El Patron

Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2020, 02:02
Todo este investimento prova que dava para manter o Félix mais uma ou duas épocas, mas a fome é muita. Afinal aumentá-lo como merecia não ia implodir o balneário, saiu e o balneário implodiu na mesma.

Isso seria se o Paizinho do Félix se contentasse em ganhar pouco menos de imenso como ganhou ...

Purple Rain

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Agosto de 2020, 01:48
Vão ao tópico do ex presidente Manuel Vilarinho ver o que foi publicado.

Em que secção está esse tópico ?

Purple Rain

Citação de: El Patron em 15 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: Schuldiner em 15 de Agosto de 2020, 02:02
Todo este investimento prova que dava para manter o Félix mais uma ou duas épocas, mas a fome é muita. Afinal aumentá-lo como merecia não ia implodir o balneário, saiu e o balneário implodiu na mesma.

Isso seria se o Paizinho do Félix se contentasse em ganhar pouco menos de imenso como ganhou ...

O Paizinho do Félix não piava. Contratos são para cumprir e não havia NINGUÉM interessado em bater 120 kilos pelo Félix, portanto ... não havia assunto.

Andris

Não sei qual é o tópico ideal, mas passei aqui só para dizer que a apresentação de hoje deu vergonha alheia do início ao fim. Que cagada incompreensível.


MSAM

O Rui todo contente na foto e ele com cara de quem está a dizer, este ano já me tramaram bem tramado. O Jesus encavou-o logo com o contrato curto, não fosse o presidente começar a lixar o plantel logo no segundo ano. Nem lhe cabe um alfinete no cu de tão apertadinho que está e que bom que é assim para o nosso Benfica.

3 Enormes contratações!!!

AguiaFX

É aproveitar este ano que se o homem ganha as eleições vão ser 3 verões em que só entram Matos Milos e Yonnys desta vida

raio

Este senhor só tinha condições para ser presidente do Benfica se houvesse eleições todos os anos.

Deixou o clube de rastos durante três anos e agora é que se lembrou que o Benfica deve ter grandes jogadores. Manobra eleitoralista mais descarada era impossível.

Cabe aos sócios decidirem se querem continuar a ser enganados e a  permitir que sua influência cada vez seja mais insignificante na vida do clube.

SLBenfica1904

Vou ficar à espera que ele explique no debate entre candidatos o porquê de só investir milhões em ano de eleições.

OUTubro

xiribiti



https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html?m=1


Mais um abutre e garotão a insurgir-se contra o Enviado Divino, deve querer tacho *

*- em voz de vieirista

Montano89

Este investimento só prova mesmo que em Outubro tem obrigatoriamente de sair! Ele não está preocupado com a qualidade do plantel, apenas está preocupado em manter o poleiro.

Só de pensar que perdemos o Penta porque sabotou a equipa... que revolta!

Rua! Que estas contratações megalómanas não nos tirem o foco!