Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

SLUG

Citação de: rude em 14 de Maio de 2021, 14:23
Citação de: Só tou a ver em 14 de Maio de 2021, 13:57
Vi€ira ladrão
Pede a demissão

Vieira lagartão, Pede a demissão!
Felizmente no estádio a rima com "demissão" não está sujeita a censura como a presente aqui no fórum...

cwally

Algumas questões:
- Onde é que as pessoas se vão reunir, junto à estatua do Eusébio?

- É uma manifestação contra o LFV, contra a direcção do Benfica, a actual gestão da direcção do Benfica ou tudo junto?

- O que está previsto fazer? Chamar atenção da CS? Cantar "E o Vieira, vai pró crl"? Demissão?

- É dia de derbi, a ideia é ficar lá durante o jogo?

xaninhow

universoslbtwitter

PSP: "Evitem deslocações desnecessárias para as imediações do Estádio da Luz."

Os 🐽 falaram

Eterno Benfica

Não sei se já viram o vídeo do polícia, mas está a dizer para as pessoas a partir das 15h não se deslocarem ao estádio sem motivo.

Creio que não disse que era proíbido, já agora

(Vi na RTP3)

BENFIKA

Não é sem motivo, é para ir protestar e apoiar a equipa.

É muito importante que quem for leve máscara para mostrar que se vão cumprir as normas de segurança.

Bernardo.Claudino

Para nós chamam o exército, para os lagartos apenas 8 polícias para uma festa daquelas... Nojo de país

raio

Citação de: universoslbtwitter em 14 de Maio de 2021, 15:54
PSP: "Evitem deslocações desnecessárias para as imediações do Estádio da Luz."

Os 🐽 falaram

O caro presidente da mesa da assembleia geral  já mexeu cordelinhos para amparar o arguido.

raio

O alto dos moinhos pelo menos vão ser condicionados. Tem de haver várias alternativas para juntar o pessoal.

FP3

E depois não querem que insulte vieiristas

PARA A PUTA QUE VOS PARIU
VOCÊS E A CORJA
E A POLÍCIA TB PODE IR PARA O CARALHO

SLUG

Os porcos já vieram avisar, claro. Quero que se fodam. ACAB.

24magnificos

Malta, como já perceberam vai ser impossível ir para a estatua e rotunda. a direção e policia já se mexeram. Deixo aqui uma solução que pode resultar. A ideia que eu tenho é que a malta se juntava junto ao pingo doce das torres da luz, entre as 15 e as 15:10 onde o perímetro de certeza não existe. Depois fazíamos deslocação conjunta até junto ao estádio para perceber a situação e arranjar uma solução na hora sem o conhecimento de qualquer meio policial, dentro do Benfica. Concordam?