MANTORRAS

HaJa_LaDy

Quero deixar aqui a minha palavra de incentivo ao nosso Pedro Mantorras e à selecção Angolana. Boa Sorte: espero vê-los no mundial!   

Mantorras ruma a Angola com pensamento no Mundial

O avançado do Benfica partiu na manhã desta terça-feira rumo a Angola. Pedro Mantorras não esconde a imensa vontade de ver a sua selecção no Mundial de 2006, mas lembra que primeiro é preciso vencer o jogo com o Ruanda.

ASF «Acima de tudo, estou preocupado que a selecção vença, isso, para mim, é o mais importante. Não é importante se o Mantorras marca», esclareceu o avançado, que idealiza dois jogos para a competição que se vai realizar Alemanha: «Espero que Angola chegue ao Mundial. Seria muito bom encontrar Portugal ou o Brasil».

Para que Angola carimbe a presença no Mundial, algo inédito no historial dos palancas negras, é necessário vencer o Ruanda no próximo sábado. «Temos de pensar no jogo com o Ruanda, que é importante. Se vencermos, poderemos comemorar», concluiu.
:)

Samu

Falo por mim, mas eu iria gostar de ver a seleção de angola, especialmente o Pedro Mantorras, no proximo Mundial....isso é que iria ser a surpresa, quem sabe, como foi o senegal no ultimo mundial de ma memoria para nos :(

Bola

Pode ser que os cretinos do nosso futebol ponham finalmente os olhos em África...

Preacher

Espero que Angola esteja presente no Mundial de 2006 pois seria uma enorme alegria para um povo que vive miseravelmente. Com um grande Mantorras no mundial, finalmente o poderiamos vender por 18 milhões de contos..Sim contos..

Bola

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2005, 16:35
Espero que Angola esteja presente no Mundial de 2006 pois seria uma enorme alegria para um povo que vive miseravelmente. Com um grande Mantorras no mundial, finalmente o poderiamos vender por 18 milhões de contos..Sim contos..
:-X

Preacher


João SLB 4EvEr

Eu não queria vender o Mantorras nem por esse dinheiro.

Preacher

Fogo! Alguém mais crente do que eu .. :2funny:

CorDeSang2

Podem ter a certeza de que, se Angola for ao Mundial, o Mantorras dificilmente fica no nosso SLB.

Ele vai dar show de bola. E que orgulho será!

MANTOOOOOOOOOOOOORAS!

Lampi

Citação de: Bola em 04 de Outubro de 2005, 15:18
Pode ser que os cretinos do nosso futebol ponham finalmente os olhos em África...

Nem mais amigo BOLA7

O Problema é que as put@s africanas não são tão boas como as Brasileiras (e têm mais SIDA) e os nossos queridos dirigentes (cretinos) querem é put@s e copos e para isso é sem duvida melhor o Brasil.

João SLB 4EvEr

O Mantorras depois do Mundial vai ficar tão caro que se sair só mesmo po chelsea e ai o benfica é que fica a ganhar e muito.

Shoky

BOA SORTE ANGOLA... ;)


BOA SORTE MANTORRAS... ;)

nikas

BOS SORTE MANTORRAS


vence por nós

VALEBEM

 Quero desejar aqui toda a sorte do Mundo para a selecção de Angola, quanto mais não seja pelo facto de a minha mãe ter nascido nessa terra que todos dizem ser maravilhosa...
Por maioria de razão, todo o povo angolano (excepto os corruptos que governam esse país e que, infelizmente, vão atribuir a si próprios os louros de uma possível vitória), e todos os jogadores (em especial o nosso Mantorras) merecem a presença de Angola no Mundial.

Preacher

Não consigo imaginar a Nigéria fora do Mundial.. E se eu não consigo quanto mais os proprios nigerianos! Acho que os angolanos deviam levar umas  boas prendas.. Vai ao mundial quem oferecer mais!